noitardear.blogspot.com
Bugingangas de Ana Patrícia: Livre de mim
http://noitardear.blogspot.com/2009/11/livre-de-mim.html
Terça-feira, 24 de novembro de 2009. Eu sei que sou pouco. É que eu não quero sobrar nos espaços,. Mas, e se eu acabar? Ajude-me a me poupar. Quero estar um pouco dentro do pouco,. Não quero estar o tempo todo. Desta esfera, quero me libertar. Enjoar-se de mim mesma? Oh céus, livrem-me disto. Dentro desta esfera chamada “eu”. Eu mal posso enxergar. Vou me atirar na água,. Quero ser doida de pedra. Perder o medo, e aprender a nadar. Ana Patrícia Oliveira Peixoto. 24 de novembro de 2009 03:29. Patrícia, qu...
noitardear.blogspot.com
Bugingangas de Ana Patrícia: Novembro 2008
http://noitardear.blogspot.com/2008_11_01_archive.html
Domingo, 30 de novembro de 2008. Se eu luto contra o cansaço,. Desvaneço em triste insônia. Folgo a carcaça em meu quarto,. Ascendendo a luz pros meus inchaços. Em veemência pálida e tristonha. Morte certa tão mesquinha. Vida vivida sem magia,. Louvada seja a melodia! Vez aguda, vez grave. Em extremos de perfeita sintonia. De sorte a viver a morte,. Sem arriscar minha sinfonia. Tão monótona e doida,. Quanto o propósito desta poesia. Eu venci a dor! Sou livre. Não me privo. Para não cair em tentação.
noitardear.blogspot.com
Bugingangas de Ana Patrícia: Crianças velhas
http://noitardear.blogspot.com/2010/01/criancas-velhas.html
Sexta-feira, 15 de janeiro de 2010. Tamanho é o desejo. De retornar a condução dos outros! De ser quase indiferente a vida. De achar graça em bobagens,. De desenhar um cachorro que ninguém vê,. De ser malandra sem malandragem. Saudades de quando a boneca bastava,. De sentir frio na barriga, ao subir na cadeira. Rumo ao que eu não alcançava. De olhar para o céu como se nunca o tivesse visto,. Sentir os pés no chão frio. E de sujar roupa com cachorro quente. Sem temer que gritem: - És DEMENTE! Http:/ hora-...
noitardear.blogspot.com
Bugingangas de Ana Patrícia: Janeiro 2009
http://noitardear.blogspot.com/2009_01_01_archive.html
Sábado, 31 de janeiro de 2009. Posso sentir na atmosfera. Ferve a batalha dos deuses. Que brincam de xadrez,. Ora, são eles deuses ou demônios? By: Ana Patrícia Oliveira Peixoto. Sexta-feira, 30 de janeiro de 2009. Um doido sano e livre. O que é isto? A que louco parece ser o louco que é louco? Samba-se na canção da vaidade,. Refaz-se o menino liberdade. Eu não sou assim. Fui corroída pelas pragas da cidade,. Peste de doido ruim. Sem tentar entender o que te faz viver. Nem teu pulsar nem teu cérebro.
noitardear.blogspot.com
Bugingangas de Ana Patrícia: Fevereiro 2010
http://noitardear.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Domingo, 7 de fevereiro de 2010. Classificação atual em que me encontro. A vocês, desejosos pelo construtivo:. Não desejo jogar isto a vocês,. Tão pouco de mim isto querem. Sobre ufanismo pousarei meus versos? E das tão belas utopias, carregarei minhas seringas? Bocejos. Não enforquem o ladrão de sonhos! É preguiçoso, não quer correr atrás do que não se alcança. Daquilo que não se esgota,. Do fim que quando próximo escapa! Ser fadada ao céu perfeito? Sem batalhas, sem vitórias, sem conquistas?
noitardear.blogspot.com
Bugingangas de Ana Patrícia: Novembro 2009
http://noitardear.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
Terça-feira, 24 de novembro de 2009. Eu sei que sou pouco. É que eu não quero sobrar nos espaços,. Mas, e se eu acabar? Ajude-me a me poupar. Quero estar um pouco dentro do pouco,. Não quero estar o tempo todo. Desta esfera, quero me libertar. Enjoar-se de mim mesma? Oh céus, livrem-me disto. Dentro desta esfera chamada “eu”. Eu mal posso enxergar. Vou me atirar na água,. Quero ser doida de pedra. Perder o medo, e aprender a nadar. Ana Patrícia Oliveira Peixoto. Segunda-feira, 23 de novembro de 2009.
noitardear.blogspot.com
Bugingangas de Ana Patrícia: Março 2010
http://noitardear.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Terça-feira, 2 de março de 2010. O pensamento foge,. A fuga morre na tentativa. De declarar guerra ao conforto,. Um miserável palavreando coragens. Que fogem ao que se é. Os sentimentos cauterizados em nome da preguiça,. Louvada praga de mortos vivos. Que da cegueira extraem conclusões baratas:. A fé como desculpa esfarrapada. Triunfa o ser inteligente:. Que da vida nada entende. 8220;junte um punhado de barro. Acrescente loucura e vaidade, feito está o homem.”. Mas o que é ser HOMEM? Minha lista de blogs.
noitardear.blogspot.com
Bugingangas de Ana Patrícia: Amanhã
http://noitardear.blogspot.com/2010/02/amanha.html
Domingo, 7 de fevereiro de 2010. Classificação atual em que me encontro. A vocês, desejosos pelo construtivo:. Não desejo jogar isto a vocês,. Tão pouco de mim isto querem. Sobre ufanismo pousarei meus versos? E das tão belas utopias, carregarei minhas seringas? Bocejos. Não enforquem o ladrão de sonhos! É preguiçoso, não quer correr atrás do que não se alcança. Daquilo que não se esgota,. Do fim que quando próximo escapa! Ser fadada ao céu perfeito? Sem batalhas, sem vitórias, sem conquistas? 10 de maio...
noitardear.blogspot.com
Bugingangas de Ana Patrícia: Fevereiro 2009
http://noitardear.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009. Venha a mim deleite perplexo de ser eu! Como pagas para enlouquecer um coitado? Que nos teus olhos supõe cálculos,. De imprecisa presunção cientifica. Mate a morte certa da vida! Sem princípios reforçados a colunas de mentiras. Se for bom ou mal, atentes a teu concebido. Em prazer viver, sem saber querer entender. Sei que não sei se sirvo, ao deslizar em folhas. Palavras vindas do umbigo. Mas há quem entenda, ou pense. Por isso é que eu grito:. Minha lista de blogs.