vitorvenancio.blogspot.com
Expecto patronum: Dezembro 2013
http://vitorvenancio.blogspot.com/2013_12_01_archive.html
Terça-feira, 31 de dezembro de 2013. Encerro o ano com meu discurso de formatura. Inspirado em alguma coisa que escrevi aqui no passado, obvio. Gostaria de agradecer a presença de todos para comemorarmos a chegada desse grande momento. Escrever um discurso para essa turma que me acolheu tão bem foi um prazer imenso. E começo realizando uma provocação a todos os presentes:. Nossa meta. Modificar vidas? Porque nós caímos, patrão Bruce? Para podermos aprender a nos levantar. E falando no lulu. Quem me c...
nomundodaluba.blogspot.com
No mundo da Luba! : Diário de Bordo I - O sorriso
http://nomundodaluba.blogspot.com/2010/05/diario-de-bordo-i-o-sorriso.html
No mundo da Luba! Pode entrar. Só não repara a bagunça! Sábado, 15 de maio de 2010. Diário de Bordo I - O sorriso. Aeroporto de Congonhas, São Paulo, 12 de maio de 2010. No começo, parecia uma saga. Você fará uma odisséia. Disse a moça do check in, ". 3 vôos, 2 longas conexões, quase 12 horas de viagem. Você tá preparada? Tenho que estar, né. Disse eu, rindo. Sr Fulano de tal. E mais tantas outras do gênero. Ao passear pelo aeroporto, vários. Abertos pelas mesas dos cafés e pessoas grudadas ao conteúdo e...
nomundodaluba.blogspot.com
No mundo da Luba! : Dica Musical
http://nomundodaluba.blogspot.com/2010/06/dica-musical.html
No mundo da Luba! Pode entrar. Só não repara a bagunça! Quinta-feira, 24 de junho de 2010. Bom, conheci duas pessoas por acaso já algum tempo e descobri nelas dois maravilhosos cantores. A primeira, a incrível Aíla Magalhães, além de ser uma fofa, traz fusões únicas das nossas raízes paraenses com sua voz leve e viciante a la. Vocês também o trabalho dele, sei que não se arrependerão. Estou de saída agora, depois coloco mais novidades! Assinar: Postar comentários (Atom). Quando o orgulho não é legal.
vitorvenancio.blogspot.com
Expecto patronum: Fevereiro 2014
http://vitorvenancio.blogspot.com/2014_02_01_archive.html
Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014. Pensei em postar uma musica para não deixar o blog parado. Escrever nunca foi uma obrigação, mas é um bom habito. Seria mais fácil permanecer parado. Passei aproximadamente dois meses em um merecido período de inércia. Alias, vou mudar o titulo. O resto desse post, quem sabe não escrevo outro dia. Mudar o titulo já é suficiente. Junto com o refrão viciante da musica que não sai da cabeça:. It’s time to begin, isn’t it, I get a little bit. Same as I was. À toa na vida.
vitorvenancio.blogspot.com
Expecto patronum: Caderno novo
http://vitorvenancio.blogspot.com/2014/12/caderno-novo.html
Quarta-feira, 3 de dezembro de 2014. Talvez essa vontade de continuar não pensando em nada seja modificada a partir do momento em que eu começar a escrever. Logo agora que ganhei um caderno novo. Assinar: Postar comentários (Atom). Ciência - Uma Vela no Escuro. À toa na vida. Branca de Neve real e outras histórias. The heart of a broken story. Janela para o azul de cima. Tomando a Pílula Vermelha. All you need is love. Whisper Through a Megaphone. Da Questão de Ser. Atitude Real de Carinho e Amor.
vitorvenancio.blogspot.com
Expecto patronum: Maio 2014
http://vitorvenancio.blogspot.com/2014_05_01_archive.html
Sábado, 10 de maio de 2014. Https:/ www.youtube.com/watch? Sexta-feira, 2 de maio de 2014. Discurso de aniversário V. Dirigir tem sido prazeroso apenas nas madrugadas. Porque sim, estou pegando engarrafamento no contra fluxo, ainda que seja pequeno. Eu não tenho mais tanta pena das pessoas. Apenas sei que preciso ajuda-las. É o suficiente. Se faço por humanidade ou obrigação, no final não importa. Está feito. Vejo um futuro instigante a frente. Além da idade, houve outras mudanças em minha vida.
nomundodaluba.blogspot.com
No mundo da Luba! : Março 2010
http://nomundodaluba.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
No mundo da Luba! Pode entrar. Só não repara a bagunça! Terça-feira, 30 de março de 2010. Hoje não vou me estender. Recebi um e-mail de uma amiga, contendo esse poeminha, que resolvi publicar. Em homenagem a todos nós que sempre procuramos respostas e explicações, fórmulas químicas e matemáticas, mas nunca as encontramos. Simplesmente porque o amor não se explica mesmo. Se sente. Se ama. Bom, aqui está o poeminha:. Eu derivei meu amor. Mas percebi que o limite. Tendia para o infinito. Boa noite a todos!
vitorvenancio.blogspot.com
Expecto patronum: Outubro 2013
http://vitorvenancio.blogspot.com/2013_10_01_archive.html
Sexta-feira, 18 de outubro de 2013. Daquilo que irá chegar. Vivo um pouco da intensidade, (e porque não? Da rotina de cada dia e da certeza de que o amanhã será um grande e valioso mistério. Me sinto como em meus primeiros posts. Alguém que sente ter muito a falar, mas não sabe exatamente o que quer dizer/escrever. Deve ter relação áquilo que dizem sobre cultivar uma verdadeira essência. Aguardemos os próximos episódios. Ciência - Uma Vela no Escuro. À toa na vida. Branca de Neve real e outras histórias.
nomundodaluba.blogspot.com
No mundo da Luba! : Maio 2010
http://nomundodaluba.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
No mundo da Luba! Pode entrar. Só não repara a bagunça! Segunda-feira, 24 de maio de 2010. Diário de Bordo III - A Carta. Porto Alegre, 16 de maio de 2010. Oi você, lhe escrevo de longe. Lhe escrevo de longe, porque sinto sua falta. Aliás, "de longe" sempre estivemos, não é? E ao mesmo tempo, muito perto. Lhe escrevo de longe, porque talvez não tenha conseguido falar tudo o que quis quando estive por perto. Lhe escrevo de longe, porque é assim que consigo me expressar. Por. Ei, você. Te amo. Daqu...Das l...
nomundodaluba.blogspot.com
No mundo da Luba! : Diário de Bordo II - Dois Reais
http://nomundodaluba.blogspot.com/2010/05/diario-de-bordo-ii-dois-reais.html
No mundo da Luba! Pode entrar. Só não repara a bagunça! Sexta-feira, 21 de maio de 2010. Diário de Bordo II - Dois Reais. Balneário Camboriú, 13 de maio de 2010. Se pudesse, teria chorado. Até poderia tê-lo feito, mas felizmente (ou infelizmente) não resolveria nenhum dos meus problemas. Há tempo de orar e há. Tempo de agir. Este certamente era o momento de agir. Oi, bom dia! Você tem água mineral? Com gás ou sem gás? A pessoa que estava atrás do balcão me perguntou em. Disse eu, convictamente. De nada, ...