melanie-umlongocaminho.blogspot.com
Um longo caminho: Lua Mulher
http://melanie-umlongocaminho.blogspot.com/2012/03/lua-mulher.html
Sexta-feira, 9 de março de 2012. Neste dia da mulher. Quisera igual a ela ser. Brilhante, distante, misteriosa. A lua, que se insinua. E tão alto, se situa. Para que todos a possam ver. Mas não a ter, quem a quer! Lucimar da Silva Moreira. Melaine que linda poesia amiga amei, amiga te desejo um feliz dia das mães, beijos. Que bom que voce gostou florzinha. Volte sempre que quiser e que puder. Que Deus nos abençoe sempre. Lucimar da Silva Moreira. Desejo-lhe uma vida bem iluminada. Minha lista de blogs.
melanie-umlongocaminho.blogspot.com
Um longo caminho: Sorria
http://melanie-umlongocaminho.blogspot.com/2011/11/sorria.html
Sexta-feira, 11 de novembro de 2011. As vezes ficamos apegados a sentimentos antigos. Nos agarramos a eles sem querer deixá-los. Abastecemos nosso coração com lembranças do que se foi. Elas não servem mais para o momento presente, mas teimamos. Em conservá-las vivas em nossa memória e isso nos. Impede muitas vezes de caminharmos pra frente,. Sentir, curtir o momento presente que será passado um dia. Aquela fase passou. A música passou, o perfume passou, o sentimento, ah. Um bjao e obrigadinho pela visita.
melanie-umlongocaminho.blogspot.com
Um longo caminho: Partilhar
http://melanie-umlongocaminho.blogspot.com/2011/12/partilhar.html
Segunda-feira, 26 de dezembro de 2011. Com o tempo voce aprende que o bom mesmo, é partilhar. Natal é partilha. Ano Novo também. Desde que ouvi falar nisso, minha vida já não é só minha. Partilho meus problemas com a familia. Minha familia não é muito dada a esse tipo de comportamento, mas acabaram cedendo. Não aguentando mais guardarem só para sí, partilharam tambem com os visinhos meus probleminhas.e estes com seus parentes. Hoje, posso contar com minha cidade e algumas da região. Minha lista de blogs.
melanie-umlongocaminho.blogspot.com
Um longo caminho: Nossa Vida
http://melanie-umlongocaminho.blogspot.com/2012/02/nossa-vida.html
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012. 171; Postagem mais antiga. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Obrigada Carlinha por me ajudar na estruturação deste blog. Minha lista de blogs. Men@ MeNiNoSeMJuIz em versos. UM LUGAR PARA SONHAR. Matão Hoje em Dia. Já passaram por aqui. Blogger templates created by Templates Block. WP theme by WPThemesFree.
melanie-umlongocaminho.blogspot.com
Um longo caminho: O Carimbo
http://melanie-umlongocaminho.blogspot.com/2011/11/o-carimbo.html
Sexta-feira, 4 de novembro de 2011. Ultimamente tenho me encontrado em lembranças nostalgicas. Ando meio de vagar nas minhas prespectivas, rsrsrsr Gosto das minhas lembranças, porque a maioria das vezes me faz sorrir.Certa vez,eu ainda era mocinha,o patrão. 9829;♥Patricia♥♥. Com certeza tem lembranças que nos trazem um sorriso aos lábios! 9829;♥Patricia♥♥. Meu filme de cabeceira. Ja perdi as contas de quantas vezes o vi. Que e ai vamos no tomate com sal. Ta tudo certo. Assim é o filme. Olá, td bem? Descu...
melanie-umlongocaminho.blogspot.com
Um longo caminho: ATITUDE CERTA
http://melanie-umlongocaminho.blogspot.com/2012/02/atitude-certa.html
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012. MULHER DE ATITUDE: EU! Atitudes. tem hora que não podemos fugir delas. mas precisamos escolher a atitude certa. Ontem, ao escurecer, visualizei um ser mal cheiroso voando para dentro de meu ap. Com o calor intenso, deixei a porta que dá para a sacada totalmente aberta com as cortinas arriadas. Nunca pensei que esses bichos horrorosos voassem tão alto. Sempre imaninei que vivessem a passos de Funk, lambadas, vaneron etc. Fui pra lavandeira, consultei o tanque de lava...
melanie-umlongocaminho.blogspot.com
Um longo caminho: Me encolho mo meu mundo.
http://melanie-umlongocaminho.blogspot.com/2011/11/me-encolho-mo-meu-mundo.html
Sexta-feira, 4 de novembro de 2011. Me encolho mo meu mundo. A noite se aproxima lentamente. Lentamente se movimentam as luzes das casas, das ruas e dos faróis. Há um grupo de pessoas na lanchonete da esquina que se divertem, falam alto, riem. Outras pessoas passam perto e se esquivam deles. Enquanto a cidade dorme, a goteira pinga. O cão treme, encostado á parede no chão frio e umido, sem cobertura. Nada posso fazer, sem ter a quem recorrer, visto o adiantado das horas. Olharemos eu pra ele e ele pra mim.