metacontingencia.blogspot.com
Metacontingência: Setembro 2013
http://metacontingencia.blogspot.com/2013_09_01_archive.html
Momentâneo, incerto e fora de controle. Quinta-feira, 19 de setembro de 2013. Meu avô é uma peça. Fui ao CRAS hoje de tarde com minha mamãe pq meu querido avô denunciou ela por maus tratos ao idoso. Tipo, ele ligou no disk denuncia e fez uma denuncia anônima e bem metirosa com detalhes do nosso cotidiano e nome completo dos meus pais. E ai que a convivência aqui já tava foda pq. Ele tem 90 mas assim ele é um cara bem dificil saka. Esse véio vive robando meu danette), e que não tinha corrimão na escada.
metacontingencia.blogspot.com
Metacontingência: Fanfarronice
http://metacontingencia.blogspot.com/2013/08/fanfarronice.html
Momentâneo, incerto e fora de controle. Terça-feira, 27 de agosto de 2013. Gente, só queria deixar aqui explícito que a Ramona cortou o cabelo seguindo EXATAMENTE os mesmos moldes da sua contrapartida fictícia. Ai Universo, você possui um senso de humor muito peculiar. Postado por Pedro Coelho. Assinar: Postar comentários (Atom). Contingente não é nem necessário, nem impossível. É sempre algo externo. Pedro Pilgrim vs the World. Visualizar meu perfil completo. Designed for mr gizmo.
metacontingencia.blogspot.com
Metacontingência: Fevereiro 2013
http://metacontingencia.blogspot.com/2013_02_01_archive.html
Momentâneo, incerto e fora de controle. Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013. Enche o cu de alcool, perde o critério e sai rodando quicando e quebrando as barreiras do som, da luz e do bom senso e aproveita pra me queimar. Até aí, quem nunca não é mesmo? E você pergunta: ganhou dinheiro com isso? Fez isso pra ficar na de fulans? Postado por Pedro Coelho. Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013. Postado por Pedro Coelho. Contingente não é nem necessário, nem impossível. É sempre algo externo.
metacontingencia.blogspot.com
Metacontingência: Outubro 2012
http://metacontingencia.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
Momentâneo, incerto e fora de controle. Terça-feira, 2 de outubro de 2012. Não me nega comida. Faço altos favores pra pessoas dessa faculdade, porque tenho o coração mole e porque gosto tanto de tomar no cu que além dos meus problemas eu ainda pego os problemas dos outros só pra apimentar a vida. Daí me prometeram me dar comida por esses favores que eu fiz (pessoa que se vende por comida), e como a minha bolsa-família para os incríveis alunos que querem fazer pesquisa ainda não caiu, TO ACEITANDO.
metacontingencia.blogspot.com
Metacontingência: Março 2012
http://metacontingencia.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Momentâneo, incerto e fora de controle. Quinta-feira, 22 de março de 2012. Postado por Pedro Coelho. Contingente não é nem necessário, nem impossível. Por definição, contingência é o incerto. É aquilo que pode ou não acontecer. É algo que está diante de você puramente por força das circunstâncias, é momentâneo. É algo que não pertence à você, e portanto, não pode estar sob seu controle. É sempre algo externo. Visualizar meu perfil completo. Designed for mr gizmo.
antmateria.blogspot.com
(anti-matéria): Janeiro 2009
http://antmateria.blogspot.com/2009_01_01_archive.html
Do buraco negro da mente, para a tela do computador. Quinta-feira, 15 de janeiro de 2009. Eu me sento no telhado, limpo os velhos pensamentos. Alguns destes versos, deixam-me muito nervoso. Mas o sol tem sido agradável, enquanto escrevo esta canção. É por pessoas como você que continuo a fazê-la. Então perdoe meu esquecimento, mas essas coisas acontecem. Não lembro se eles são verdes ou azuis. De qualquer forma, o que realmente importa. É que são seus os olhos mais doces que eu já vi.". Pensava que os po...
antmateria.blogspot.com
(anti-matéria): E é assim que eu retorno ao meu lugar...
http://antmateria.blogspot.com/2011/03/e-e-assim-que-eu-retorno-ao-meu-lugar.html
Do buraco negro da mente, para a tela do computador. Terça-feira, 22 de março de 2011. E é assim que eu retorno ao meu lugar. Eu não vou contar porque meus olhos brilham. Nem porque gosto do pôr do sol. Não vou olhar para o horizonte. E nem sentar no banco da praça. Não chorarei pelos mortos. Nem declamarei versos de um poeta nobre. Serei eu, e mais ninguém. Um ponto no espaço vivo. Na terra do meu planeta azul. Http:/ psico-literaturafilipini.blogspot.com. 6 de janeiro de 2013 11:26. Blogs que eu leio.
antmateria.blogspot.com
(anti-matéria): Julho 2010
http://antmateria.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Do buraco negro da mente, para a tela do computador. Terça-feira, 6 de julho de 2010. Para aqueles que esperam. Sejam pacientes, o tempo passa, passa mesmo;. Sejam ativos, pois não há consequências sem atos;. Sejam amigos, para todos aqueles de quem gostam;. Sejam receptivos, com aqueles que desejam ser ouvidos;. Sejam abertos, pois nunca se sabe quando alguém pode chegar;. Sejam queridos, mal-humor e tristeza não combina com ninguém;. Sejam simples, complicar é dar voltas pra chegar num mesmo lugar;.
antmateria.blogspot.com
(anti-matéria): Julho 2009
http://antmateria.blogspot.com/2009_07_01_archive.html
Do buraco negro da mente, para a tela do computador. Quinta-feira, 30 de julho de 2009. E acho isso meio engraçado. Acho isso meio triste. Os sonhos em que estou morrendo. São os melhores que já tive. Acho difícil dizer isso pra você. Pois acho difícil de encarar. Quando as pessoas andam em círculos. É um mundo muito, muito louco"*¹. E assim, tudo começa. Falar de coisas importantes: coisas que vi, que vivi, que vejo, que vivo, que sei, que acho. Hoje, é 30 de julho e ainda tenho 2 semanas antes de volta...
antmateria.blogspot.com
(anti-matéria): Outubro 2008
http://antmateria.blogspot.com/2008_10_01_archive.html
Do buraco negro da mente, para a tela do computador. Segunda-feira, 27 de outubro de 2008. Um pouco de Neruda. Se me perguntais aonde estive. Devo falar do chão que escurecem as pedras,. Do rio que durando se destrói:. Não sei mais do que as coisas que os pássaros perdem,. O mar deixado atrás, ou minha irmã chorando. Por que tantas regiões, por que um dia. Se junta com um dia? Por que uma negra noite. Se acumula na boca? Se me perguntais de onde venho, tenho de conversar. Com coisas rotas,. Visualizar me...