claudiomoura26.blogspot.com
ClaUdiO MoUrA: Apenas um Suspiro
http://claudiomoura26.blogspot.com/2011/06/sempre-quis-ser-pra-ti-tudo-o-que.html
Junho 17, 2011. Sempre quis ser pra ti tudo o que sempre sonhaste,. Mas contentei-me em ser apenas um suspiro teu de um fim de tarde. Quando recostava tua cabeça sobre o travesseiro branco de nossa cama, suspiro profundo, daqueles depois de teu dia de trabalho extenuante. De tanto sonhar os sonhos teus nunca mais consegui acordar, quando tudo virou pesadelo, então pude ver que estive sozinho. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo.
claudiomoura26.blogspot.com
ClaUdiO MoUrA: Seção Eu já escrevi: 30/12/201 2 DeSesPeRanÇa…
http://claudiomoura26.blogspot.com/2014/02/secao-eu-ja-escrevi-3012201-2.html
Fevereiro 05, 2014. Seção Eu já escrevi: 30/12/201 2 DeSesPeRanÇa…. Levam ao findar dos sonhos. Não está na desesperança,. Está no excesso de ilusões! Logo, o primeiro nada mais é. Um subproduto do segundo.". Já fazem quatro meses que aportei nesta cidade chamada Florianópolis, trouxe comigo todas as ilusões que cabiam em meus bolsos, dia após dia, uma a uma foram sendo desmitificadas. Porém, "s. Entir" o novo tem sido um privilégio. Do qual creio não abdicar jamais. Compartilhar com o Pinterest. Blog de...
emilylimonges.blogspot.com
Emily Limonges: Janeiro 2012
http://emilylimonges.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
8220;Sabedoria não é saber pra onde ir e sim saber pra onde não se deve voltar.” -Caio A. Leite. Quarta-feira, 18 de janeiro de 2012. Um pouco o tempo todo. Relendo suas cartas , pude sentir um pouco do seu perfume. Depois fiquei com essa possessão de procurar seu cheiro em todas as partes do papel, que o tal cheiro sumiu. Restou somente o cheiro frio da tinta de sua caneta. Não sei mais explicar essa falta que sinto. Já não dói como antes, mas aperta um pouco. Um pouco o tempo todo. Um pouco o tempo todo.
emilylimonges.blogspot.com
Emily Limonges: Outubro 2011
http://emilylimonges.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
8220;Sabedoria não é saber pra onde ir e sim saber pra onde não se deve voltar.” -Caio A. Leite. Segunda-feira, 10 de outubro de 2011. Se por acaso,. Se por acaso eu morrer, não questione minha partida. Ore pra Deus cuidar-me bem e me proteger de caminhos escuros. Se por acaso eu morrer, não deixe seu coração doer por muito tempo. Ouvi dizer que quando sofrem por nós, não descansamos em paz. Se por acaso eu morrer, não pense nas coisas que deveria ter me dito. Se por acaso eu morrer, não chore por mim.
claudiomoura26.blogspot.com
ClaUdiO MoUrA: QuEriDo aMoR...
http://claudiomoura26.blogspot.com/2014/11/querido-amor.html
Novembro 21, 2014. Quisera eu que a outra carta tivesse lhe alcançado antes desta. Mas não se preocupe, pois este registro não expressará menos apreço ou ternura. Tentei tornar-lhe sereno e doce o ato de amadurecer. Porém, deixei de ser a tua realidade quando voltaste a sonhar, ainda que inconscientemente, breve passarei a não mais que uma lembrança. A confluência de acontecimentos que ocorreram num determinado momento. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). É tudo o que eu sei.
emilylimonges.blogspot.com
Emily Limonges: Outubro 2012
http://emilylimonges.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
8220;Sabedoria não é saber pra onde ir e sim saber pra onde não se deve voltar.” -Caio A. Leite. Domingo, 28 de outubro de 2012. Uma vez, na casa de dois. Sem mais delongas,. Vá embora, amor! Que já não suporto essa dor. Que tu me faz sentir toda vez que se materializa na minha cabeça,. Escorrendo pela minha face, encontrando certeiro meu coração. Da saudade eu já não quero mais nada! Confesso que saímos algumas vezes, mas não agradou seu jeito de me sorrir. Como aqueles tais que nunca foram dados por ti.
emilylimonges.blogspot.com
Emily Limonges: Maio 2011
http://emilylimonges.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
8220;Sabedoria não é saber pra onde ir e sim saber pra onde não se deve voltar.” -Caio A. Leite. Sexta-feira, 27 de maio de 2011. Música: Talking To The Moon - Bruno Mars ( Falando com a Lua ). Eu sei que você está em algum lugar lá fora. Em algum lugar longe. Eu quero você de volta. Eu quero você de volta. Meus vizinhos pensam que eu sou louco. Mas eles não entendem. Você é tudo que eu tenho. À noite quando as estrelas iluminam meu quarto. Falando com a Lua. Tento chegar até você. Conversando com a lua?
emilylimonges.blogspot.com
Emily Limonges: Setembro 2011
http://emilylimonges.blogspot.com/2011_09_01_archive.html
8220;Sabedoria não é saber pra onde ir e sim saber pra onde não se deve voltar.” -Caio A. Leite. Terça-feira, 27 de setembro de 2011. Se escrevo o que sinto, é porque assim diminuo a febre de sentir." O poeta é um fingidor. Finge tão completamente Que chega a fingir que é dor A dor que deveras sente. (Fernando Pessoa). Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. Catiane Duarte Diniz Rezende. Guia Gay - Não sofra. Faça piada! Amar-te faz destes olhos meus pesados Meu corpo todo exausto E minha a...
emilylimonges.blogspot.com
Emily Limonges: Julho 2011
http://emilylimonges.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
8220;Sabedoria não é saber pra onde ir e sim saber pra onde não se deve voltar.” -Caio A. Leite. Domingo, 24 de julho de 2011. Não dá para esquecer o brilho dos seus olhos. E muito menos o timbre forte de sua voz. Já não aguento mais ficar aqui sozinha. Rodeada de pessoas, mas mesmo assim, sozinha. Outro dia pensei em como seria a nossa vida. Será que o nosso pacto de eternidade. Iria de fato se perpetuar? Ou cada uma seguiria enfim, seus próprios caminhos? Acordo pensando em desistir. A luz para entreter.
emilylimonges.blogspot.com
Emily Limonges: Setembro 2012
http://emilylimonges.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
8220;Sabedoria não é saber pra onde ir e sim saber pra onde não se deve voltar.” -Caio A. Leite. Domingo, 9 de setembro de 2012. Jogada no sofá da sala escura e quente. É, quente. Não sei porque, mas anda tudo tão quente ultimamente. Os dias de um insuportável vazio me tiram a coragem de levantar dali. Inexplicável motivo do dia voltar todas as manhãs, acompanhado de minha dor de cabeça. Mas como num súbito cochilo de piscar de olhos preguiçosos. Me vejo em um lugar completamente desconhecido. Suspiro e ...