pulsoelletrico.blogspot.com
Pulso Ellétrico: Sólido
http://pulsoelletrico.blogspot.com/2011/06/solido.html
Quarta-feira, 29 de junho de 2011. Simplesmente asfalto e concreto,. Caminho até minha casa sem o som de nenhum pássaro. As noites por aqui andam frias. Para quem não caminha de mãos dadas. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Nasceu, no atual momento está vivo. Mas no futuro pretende morrer. Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. Afagar os pelos de uma lagarta de fogo. Passadas de loucos estalam. Calcâneo de frases ásperas. E em nós de nuvens coagulam.
pulsoelletrico.blogspot.com
Pulso Ellétrico: Espera
http://pulsoelletrico.blogspot.com/2011/09/espera.html
Quinta-feira, 29 de setembro de 2011. Acordo cedo e te espero. No cais de minha cidade,. E não há cais em minha cidade. Mas ainda te espero,. No sono profundo,. Em um sonho comum que recorde a infância e a alegria. No frio de junho. Sem pássaros nem insetos. Te espero na xícara de café,. No olhar para o relógio,. Na ultima anotação que fiz. Que você chama de cafona,. Mas diz tanto sobre nós. Acordo cedo e te espero,. Todos os dias de minha vida. Espero que você venha. Compartilhar com o Pinterest.
comunidadelivro.blogspot.com
Coletânea da Comunidade - Vamos Escrever um Livro?: Explicação para simples troca de olhares
http://comunidadelivro.blogspot.com/2010/05/explicacao-para-simples-troca-de.html
Coletânea da Comunidade - Vamos Escrever um Livro? Coletânea on-line para publicação de escritos do membros da comunidade do Orkut - "Vamos escrever um livro? Sexta-feira, 28 de maio de 2010. Explicação para simples troca de olhares. Era o que eu tinha a dize. Sobre o teu braço. Enrolado no meu pescoço. Não existia o despertador no dia seguinte,. Nem contas a pagar. Só a música da sua respiração. E o cheiro do seu cabelo,. E um bem estar. Edson Bueno de Camargo. 28 de maio de 2010 14:49.
comunidadelivro.blogspot.com
Coletânea da Comunidade - Vamos Escrever um Livro?: parafraseando Drummond:
http://comunidadelivro.blogspot.com/2010/07/parafraseando-drummond.html
Coletânea da Comunidade - Vamos Escrever um Livro? Coletânea on-line para publicação de escritos do membros da comunidade do Orkut - "Vamos escrever um livro? Quarta-feira, 14 de julho de 2010. Edson Bueno de Camargo. Era para ser um anjo. Que caiu de bebida na esquina. Além de que seria plágio poético. Carlos Drummond de Andrade teve a idéia primeiro). O saci usava um velho jeans. E um all star surrado. Cadarço branco de velho punk). Não falava coisa com coisa. Devia estar emaconhado brisado.
comunidadelivro.blogspot.com
Coletânea da Comunidade - Vamos Escrever um Livro?: RECHAÇADO PELA VIDA
http://comunidadelivro.blogspot.com/2011/11/rechacado-pela-vida.html
Coletânea da Comunidade - Vamos Escrever um Livro? Coletânea on-line para publicação de escritos do membros da comunidade do Orkut - "Vamos escrever um livro? Domingo, 27 de novembro de 2011. Trilhou, sozinho, um caminho por ele mesmo traçado. Valendo-se, apenas, da crença em si mesmo. Vagando por entre o imenso e silencioso vazio existencial. Mergulhado num eu quase invisível. Preso a restos do que poderia ter sido. A segurar um fiapo de esperança no que ocultamente é. Errante, como a vida quis.
umquartoparauma.blogspot.com
Um quarto para uma
http://umquartoparauma.blogspot.com/2010/07/expectativa-duvida-angustia-receio.html
Terça-feira, 13 de julho de 2010. Expectativa, dúvida, angústia, receio, temor, abondono, incerteza, tensão, indefinição, solidão, preocupação, desolação, travação, isolação, indigestão. Entramos no local do exame com aquela alegria de gado em fábrica de salsicha. As expressões eram ainda piores que a primeira fase. Como havia só tres babacas por vaga agora, cada um imaginava que justo aquele que estava sentado ao seu lado era o cara que ia pegar o seu lugar. Compartilhar com o Pinterest.
umquartoparauma.blogspot.com
Um quarto para uma
http://umquartoparauma.blogspot.com/2010/06/nao-me-sinto-feliz-mas-posso-distrair.html
Domingo, 27 de junho de 2010. Não me sinto feliz, mas posso distrair aquela que sou fingindo ser outra.". Do filme "A Via Láctea". Compartilhar com o Pinterest. Gostei das mudanças por aqui aiiii, o que é esses gatos FOFOS =D. 27 de junho de 2010 11:18. Hoje eu queria ser a Dorothy, bate os sapatos vermelhos e partir na estrada de tijolos amarelos.Apenas por um dia. 29 de junho de 2010 21:51. Este comentário foi removido pelo autor. 2 de julho de 2010 21:05. Você faz isso também? 2 de julho de 2010 21:06.
umquartoparauma.blogspot.com
Um quarto para uma
http://umquartoparauma.blogspot.com/2010/07/os-cursinhos-costumavam-afixar-na-porta.html
Terça-feira, 13 de julho de 2010. Procuravam em todas as letras, mas nao era engano droga nenhuma. De cada trinta caras que começavam, vinte e nove eram massacrados. Nem a lei da selva era tao escrota com os anim. Fernando Bonassi(O Amor é uma Dor Feliz). 1962) é um escritor, roteirista, dramaturgo e cineasta brasileiro. Nasceu em São Paulo. Compartilhar com o Pinterest. Adorei seus posts minha flor do sertão. Muito interessante os textos do moço. 14 de julho de 2010 00:51. Visualizar meu perfil completo.
umquartoparauma.blogspot.com
Um quarto para uma: Fevereiro 2011
http://umquartoparauma.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Terça-feira, 22 de fevereiro de 2011. Minha mãe achava estudo. A coisa mais fina do mundo. A coisa mais fina do mundo é o sentimento. Aquele dia de noite, o pai fazendo serão,. Coitado, até essa hora no serviço pesado". Arrumou pão e café , deixou tacho no fogo com água quente. Não me falou em amor. Essa palavra de luxo. Compartilhar com o Pinterest. Visualizar meu perfil completo. Lolcats 'n' Funny Pictures of Cats - I Can Has Cheezburger? Uma garota, um livro e seus sonhos. Polonaise - Paulo Leminski.
umquartoparauma.blogspot.com
Um quarto para uma
http://umquartoparauma.blogspot.com/2010/06/foto-ricardo-furani-pedras-que-cantam.html
Sábado, 26 de junho de 2010. Dominguinhos e Fausto Nilo). Quem é rico mora na praia mas quem trabalha nem tem onde morar. Quem não chora dorme com fome mas quem tem nome joga prata no ar. Ô tempo duro no ambiente,. Ô tempo escuro na memória,. O tempo é quente. E o dragão é voraz. Vamos embora de repente, vamos embora sem demora,. Vamos pra frente que pra trás não dá mais. Pra ser feliz num lugar. Pra sorrir e cantar tanta coisa a gente inventa,. Mas no dia que a poesia se arrebenta. Aqui nessa pedra,.