lauroxavierneto.blogspot.com
lauro xavier neto: Labirinto
http://lauroxavierneto.blogspot.com/2015/06/labirinto.html
Sou as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas". 8211; suspirou. – Como vou sair desse labirinto? O general em seu labirinto. Gabriel Garcia Márquez.). Em cada quadra um relógio. Cada qual com sua hora. Seu ponteiro, sua mentira. A Rua Rodrigues de Aquino parece interminável. Parece circular com seus labirintos políticos. Cada quadra um fim. O carteiro se perdeu. O rapaz que lava carro ficou estático. O homem do fiteiro forma opiniões. A porta de vidro antevê o presente. Lauro por Vant Vaz.
lauroxavierneto.blogspot.com
lauro xavier neto: Silêncio
http://lauroxavierneto.blogspot.com/2015/06/silencio.html
Sou as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas". 201;s um silêncio lindo. Teu cabelo combina com a primavera. Sentinela bastarda da efusão de cores. Vermelho, verde, azul, amarelo. Misturo tudo em paletas. Rompo a lógica do arco íris. Bem mais que sete cores. Teu silêncio é um sopro de beleza. A voz adormecida e adocicada. Faço esforços para fluir conversas. Basta o silêncio, o cheiro, o cio. E por último uma taça de lágrimas. Assinar: Postar comentários (Atom). Liberdade para os 5 Cubanos.
lauroxavierneto.blogspot.com
lauro xavier neto: Relâmpago
http://lauroxavierneto.blogspot.com/2015/06/relampago.html
Sou as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas". Assinar: Postar comentários (Atom). Liberdade para os 5 Cubanos. Olivier Besancenot and Michael Lowy (Ed. Unesp). ContraCapa Sanduíche de Gente. Lauro por Vant Vaz. Lauro and Lauro and Lauro (1989). Não é possível que você suporte a barra.". Tempo não vou mais medir o tempo, não vou mais contar as horas, vou me entregar ao momento.". Filmes para nascer sempre. Entre os muros da escola. A culpa é do Fidel. Home - nosso planeta, nossa casa. Legião...
lauroxavierneto.blogspot.com
lauro xavier neto: 01/2015
http://lauroxavierneto.blogspot.com/2015_01_01_archive.html
Sou as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas". E essa estrada colorida. Levará sonhos carregados em mochilas. Caminhos que clamam por mudanças. Vai filho grita nessa tempestade. Ressoa que é preciso prosseguir. E que seja verde enquanto dure. Links para esta postagem. Liberdade para os 5 Cubanos. Olivier Besancenot and Michael Lowy (Ed. Unesp). ContraCapa Sanduíche de Gente. Lauro por Vant Vaz. Lauro and Lauro and Lauro (1989). Não é possível que você suporte a barra.". A culpa é do Fidel.
lauroxavierneto.blogspot.com
lauro xavier neto: 40
http://lauroxavierneto.blogspot.com/2015/06/40.html
Sou as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas". Sempre corri contra o tempo. Desejei mil revoluções por minuto. Pois sabia que um dia faria quarenta. Hoje, velho e cansado, leio o jornal de pantufas. Cada página do tabloide escorre sangue da violência doméstica. Que domestica lares e enclausura sujeitos. Mesmo soterrado pelo alzheimer. Não esqueço do quanto era bom. Imaginar a bancarrota do sistema. Hoje sou um resto do nada. Uma crônica do sucesso às avessas. O sonho de um pobreza desvairada.
lauroxavierneto.blogspot.com
lauro xavier neto: Rico
http://lauroxavierneto.blogspot.com/2015/06/rico.html
Sou as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas". Ou afogado no pacífico. Enlaçado pelo pescoço. Em carne e osso. Um milhão de amigos. E sem um tostão no sistema bancário. Assinar: Postar comentários (Atom). Liberdade para os 5 Cubanos. Olivier Besancenot and Michael Lowy (Ed. Unesp). ContraCapa Sanduíche de Gente. Lauro por Vant Vaz. Lauro and Lauro and Lauro (1989). Não é possível que você suporte a barra.". Filmes para nascer sempre. Entre os muros da escola. A culpa é do Fidel. Quantitativo...
lauroxavierneto.blogspot.com
lauro xavier neto: Vestibular
http://lauroxavierneto.blogspot.com/2015/06/vestibular.html
Sou as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas". Escrevo porque sonho ver poemas. Se transformarem em alternativas no vestibular. Caso não entendas o poema. Marque a letra c. Já dizia a bizurada. Quero, com gosto, responder a questão. Sem ter acesso ao gabarito. Ter a certeza que não me compreendo. Ao errar tão simples enunciado. Tempos sombrios, poemas inúteis viram questões de múltipla escolha. E a vida segue sem muitas escolhas. Assinar: Postar comentários (Atom). Liberdade para os 5 Cubanos.
lauroxavierneto.blogspot.com
lauro xavier neto: 06/2015
http://lauroxavierneto.blogspot.com/2015_06_01_archive.html
Sou as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas". Enclausurados em meio turno. Sem direito ao banho de sol. Como vou dizer aos alunos. Que não gritem. Se quero que eles abram o berreiro. Como vou dizer aos alunos. Que não batam. Se precisam se proteger da polícia. Como vou dizer aos alunos. Que não quebrem essas algemas. Da pobreza, da indiferença e da miséria. Como vou dizer aos alunos. Chega de violência! Se o prefeito, o governador, o juiz e o policial. Agem em nome de um Estado truculento.
lauroxavierneto.blogspot.com
lauro xavier neto: Mimo
http://lauroxavierneto.blogspot.com/2015/05/mimo.html
Sou as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas". Sumimos neste quadro grotesco. De grades e cercas. Para tanto, só mimos. Assinar: Postar comentários (Atom). Liberdade para os 5 Cubanos. Olivier Besancenot and Michael Lowy (Ed. Unesp). ContraCapa Sanduíche de Gente. Lauro por Vant Vaz. Lauro and Lauro and Lauro (1989). Não é possível que você suporte a barra.". Tempo não vou mais medir o tempo, não vou mais contar as horas, vou me entregar ao momento.". Filmes para nascer sempre. Legião 1992 /...