pedra-pomes.blogspot.com
pedra-pomes: Junho 2010
http://pedra-pomes.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Domingo, 13 de junho de 2010. A Existência e a Humanidade são justificativas suficientes, por favor não me pergunte o porquê de qualquer coisa que de mim escape, eu não saberia responder. E mesmo que eu soubesse, na realidade você não quer saber. Tudo bem, é bom para dois egoístas como nós. De que adiantaria se importar se nada poderíamos fazer? É coisa da Existência e da Humanidade, é inevitável. Mas já que não pode ser assim, me deixe em paz com o meu desespero. Tudo bem. É ela que engole tudo. A solid...
pedra-pomes.blogspot.com
pedra-pomes: quarto minguante.
http://pedra-pomes.blogspot.com/2009/04/quarto-minguante.html
Domingo, 12 de abril de 2009. O espelho caiu, na nossa frente. A imagem se abriu, em estilhaços pelo chão. Fragmentos de mim, em meio ao caos. Eu te disse que cairia. Nada fiz. Você não me ouviu. Nunca ouve. Eu não fiz questão. Nunca faço. Você me culpou. Como sempre. Mas já não me importa. Catei cada pedaço, minuciosamente. E fiz um mosaico de mim. 13 de abril de 2009 00:10. Laís esse seu blog é uma mina de ouro! Sou sua fã mais ainda agora! Eu ja achava você o máximo. ai eu descubro isso!
pedra-pomes.blogspot.com
pedra-pomes: em ovos.
http://pedra-pomes.blogspot.com/2013/04/em-ovos.html
Segunda-feira, 29 de abril de 2013. A gente se pergunta por que. Se tanto, se tão pouco. A gente se pergunta. Por que a gente diz. Ou não diz e fica por dizer. E fica na gente. E a gente continua. A gente também para. A gente mais para que continua,. E se pergunta por que, se tanto. Ou tão pouco ou nada ou não tem importância. E, no entanto, a gente se pergunta. E não para, graças a deus. Ou não, a gente se pergunta. E fica na gente, se pergunta. E fica na gente. a gente enche. Ou não, a gente se pergunta.
pedra-pomes.blogspot.com
pedra-pomes: Junho 2011
http://pedra-pomes.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Quarta-feira, 1 de junho de 2011. Ela não anda, paira. Paira porque não pode andar, porque não consegue andar. É impelida para cima sempre que tenta tocar o chão e pairar é tudo o que lhe é possível. Às vezes ela queria voar de vez, para sempre, mas permanece presa a um sobremundo. Confesso. essa pedra é minha. são meus os calos. ;). Visualizar meu perfil completo. Cascões, bolhas e outros tipos cutâneos. Erramos os erros certos. Genebra e as duas prostitutas. Mangueira da sala de recepção.
pedra-pomes.blogspot.com
pedra-pomes: transbordo.
http://pedra-pomes.blogspot.com/2011/02/transbordo.html
Segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011. Eu poderia ser um copo "meio cheio",. Na medida do otimismo, do bom humor e do bom senso,. Conviver com tudo o que é diverso e divergente,. Com tudo quanto é auto-ajuda, best-seller e blockbuster. Levaria Buda e Oxalá no bolso,. Seguiria o caminho filosófico do meio,. Com o sorriso dos tolos estampado na cara. E no peito a calma dos que foram abençoados. Aconselharia a todos que porventura viessem. Para alcançarem a fórmula planejada. E corro de olhos vendados.
pedra-pomes.blogspot.com
pedra-pomes: alarme falso.
http://pedra-pomes.blogspot.com/2009/11/alarme-falso.html
Domingo, 1 de novembro de 2009. Peço-vos perdão, mas estou de saída. Não posso mais. Não é direito. A todos - principalmente a ti -, muito obrigada. Words are very unnecessary they can only do harm". Este comentário foi removido pelo autor. 1 de novembro de 2009 21:15. Dos melhores seus hein. 1 de novembro de 2009 21:17. 1 de novembro de 2009 22:17. But words are absolutely necessary for us, my dear. Interessante esse, diferente do que costumo ler por aqui. gostei =*. 17 de novembro de 2009 23:01.
pedra-pomes.blogspot.com
pedra-pomes: convívio. II
http://pedra-pomes.blogspot.com/2010/06/convivio-ii.html
Domingo, 13 de junho de 2010. A Existência e a Humanidade são justificativas suficientes, por favor não me pergunte o porquê de qualquer coisa que de mim escape, eu não saberia responder. E mesmo que eu soubesse, na realidade você não quer saber. Tudo bem, é bom para dois egoístas como nós. De que adiantaria se importar se nada poderíamos fazer? É coisa da Existência e da Humanidade, é inevitável. Mas já que não pode ser assim, me deixe em paz com o meu desespero. Tudo bem. 17 de junho de 2010 00:24.
pedra-pomes.blogspot.com
pedra-pomes: sobrevivente.
http://pedra-pomes.blogspot.com/2011/06/sobrevivente.html
Quarta-feira, 1 de junho de 2011. Ela não anda, paira. Paira porque não pode andar, porque não consegue andar. É impelida para cima sempre que tenta tocar o chão e pairar é tudo o que lhe é possível. Às vezes ela queria voar de vez, para sempre, mas permanece presa a um sobremundo. 18 de junho de 2011 18:04. Assinar: Postar comentários (Atom). Confesso. essa pedra é minha. são meus os calos. ;). Visualizar meu perfil completo. Cascões, bolhas e outros tipos cutâneos. Erramos os erros certos.
pedra-pomes.blogspot.com
pedra-pomes: melhor de três.
http://pedra-pomes.blogspot.com/2009/05/melhor-de-tres.html
Terça-feira, 26 de maio de 2009. Gosto mesmo é de inverter a lógica. Um é bom e dois é pouco. Sim, pode soar louco. Mas não tem nenhuma mágica. Dois todos se diluem em um. Desperdiçando tudo o que é único. Só sobrando o (senso) comum. Do medo de um mundo caótico. Quem inventou o ditado. Não deve ter achado. Do tripé de elevação mística. Que sempre se forma. Por três pontos distintos. Num plano do infinito cósmico. Seria o fim da dicotomia. Se o mundo não se visse. De forma tão dualista. Huuuum. ;D.