ojudeueomartelo.blogspot.com
Le Temps Modernes: Retrocesso é juventude alienada
http://ojudeueomartelo.blogspot.com/2011/11/retrocesso-e-juventude-alienada.html
Terça-feira, 8 de novembro de 2011. Retrocesso é juventude alienada. Hoje tive a oportunidade de presenciar a manifestação dos estudantes da USP (Universidade de São Paulo), na 91º DP do Jaguaré. Os alunos protestavam contra a prisão de 70 estudantes presos após ocuparem o prédio da FFLCH. Muitos críticam a posição dos estudantes e generalizam chamando todos " de filhinhos de papai", mais o que mais impressiona é a própria juventude críticar. Http:/ cemmilhoras.blogspot.com. 9 de novembro de 2011 08:05.
carbonoeamoniaco.blogspot.com
carbono e amoníaco: Meus centavos sobre as manifestações de domingo
http://carbonoeamoniaco.blogspot.com/2015/03/meus-centavos-sobre-as-manifestacoes-de.html
O que eu escrevi não conta. O que eu desejei é tudo.". Quarta-feira, 18 de março de 2015. Meus centavos sobre as manifestações de domingo. 1 Acho espantoso como o PT e o governo como um todo têm conseguido se auto-sabotar. Pontuada a inegável responsabilidade do PT sobre a atual situação econômica, política e social do País, quero destacar que uma parcela da população foi às ruas no domingo passado após uma descarada e calorosa propaganda da grande midia,. 5 Na MÉDIA, estavam presentes pessoas mais branc...
carbonoeamoniaco.blogspot.com
carbono e amoníaco: Agosto 2015
http://carbonoeamoniaco.blogspot.com/2015_08_01_archive.html
O que eu escrevi não conta. O que eu desejei é tudo.". Quarta-feira, 12 de agosto de 2015. Sobre os incovenientes da linguagem. Não sei o que estou dizendo, tudo se suja quando digo.". E se eu continuasse, sujaria ainda mais e mais). Links para esta postagem. Nunca folha em branco. Aquele barco que se perdeu. No meio do palco da escola. Um dia na cidade. Se o mundo explodir em pedaços outra vez. Sobre os incovenientes da linguagem. Ctrl c ctrl v. Manifesto Contra o Trabalho. Visualizar meu perfil completo.
carbonoeamoniaco.blogspot.com
carbono e amoníaco: Julho 2015
http://carbonoeamoniaco.blogspot.com/2015_07_01_archive.html
O que eu escrevi não conta. O que eu desejei é tudo.". Sexta-feira, 3 de julho de 2015. Algumas linhas sobre "O Último Poema do Rinoceronte". É um filme essencialmente triste. O próprio protagonista parece carregar em seu rosto as marcas e o peso do passado dos quais ele não parece ser capaz de se livrar. Não há salvação possível e a própria felicidade se coloca como algo que ficou distante, perdido no passado. Links para esta postagem. Nunca folha em branco. Aquele barco que se perdeu. Um dia na cidade.
carbonoeamoniaco.blogspot.com
carbono e amoníaco: Fevereiro 2015
http://carbonoeamoniaco.blogspot.com/2015_02_01_archive.html
O que eu escrevi não conta. O que eu desejei é tudo.". Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015. Algumas linha sobre "Maus". Links para esta postagem. Nunca folha em branco. Aquele barco que se perdeu. No meio do palco da escola. Um dia na cidade. Se o mundo explodir em pedaços outra vez. Algumas linha sobre Maus. Ctrl c ctrl v. Manifesto Contra o Trabalho. Visualizar meu perfil completo. Modelo Janela de imagem. Imagens do modelo de fpm.
guardachuvacintilante.blogspot.com
Guarda-Chuva Cintilante: Fevereiro 2015
http://guardachuvacintilante.blogspot.com/2015_02_01_archive.html
Vem e traz um dos teus guarda-chuvas cintilantes". Sábado, 28 de fevereiro de 2015. Sobre o regresso ao mais-do-mesmo. Não abriu o paraquedas. Daí passei feito uma pedra. Pra minha segunda queda. Da segunda à terceira queda. Foi um pulo que é uma seda. Nisso uma quinta queda. Pega a quarta e arremeda. Na sexta continuei caindo. Mais um abismo vem vindo. LEMINSKI, Paulo. Minhas 7 quedas. Na velocidade terrível da queda,. Mas são 7 quedas e eu ainda tenho muito por esperar: queda-livre, leve e solta.
guardachuvacintilante.blogspot.com
Guarda-Chuva Cintilante: Agosto 2010
http://guardachuvacintilante.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Vem e traz um dos teus guarda-chuvas cintilantes". Sexta-feira, 27 de agosto de 2010. A uma hora dessas. Por onde estará seu pensamento. Terá os pés na pedra. Ou vento no cabelo? A uma hora dessas. Por onde andará seu pensamento. Dará voltas na Terra. Onde longe Londres Lisboa. Ou na minha cama? A uma hora dessas. Por onde vagará seu pensamento. Terá os pés na areia. A uma hora dessas. Por onde passará seu pensamento. Por dentro da minha saia. Onde longe Leme Luanda. Ou na minha cama? Fere, mas não mata.
guardachuvacintilante.blogspot.com
Guarda-Chuva Cintilante: Novembro 2011
http://guardachuvacintilante.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
Vem e traz um dos teus guarda-chuvas cintilantes". Quarta-feira, 9 de novembro de 2011. Cai no chão de braços abertos. Em partir e a mulher. Que alisa o seio. Lã vermelha que palpita. E o tronco marcado. Pelo canivete do beijo. Pela lembrança do fósforo. A vida inteira que podia ter sido. E não foi.". Compartilhar com o Pinterest. Osasco, São Paulo, Brazil. Se me faltassem os outros, vá, um homem consola-se mais ou menos das pessoas que perde, mas falto eu mesmo, e esta lacuna é tudo.”. Um dia na cidade.
SOCIAL ENGAGEMENT