semanablues.blogspot.com
Sem Ana, Blues: Julho 2008
http://semanablues.blogspot.com/2008_07_01_archive.html
Quarta-feira, 23 de julho de 2008. Http:/ recantodasletras.uol.com.br/autores/semanablues. Terça-feira, 22 de julho de 2008. É melhor morrer de fome por causa da arte, do que morrer de fome pela arte. E como! Sem Ana, Blues. Visualizar meu perfil completo. O que sobrou de Ana. O vinho e as milongas tristes. O lado submerso da verdade. O fogo queimando as cartas. O personagem de conto. O engolidor de orgulho. O puxa, Charlie Brown! O meu genitor literário. O sexo sem dúvidas. O Brasil, Márcio.
semanablues.blogspot.com
Sem Ana, Blues: Dezembro 2008
http://semanablues.blogspot.com/2008_12_01_archive.html
Domingo, 14 de dezembro de 2008. Isso é o que sobra do seu Marlboro. Educai as crianças para que não seja preciso punir os homens'. Sem Ana, Blues. O suor que escorre pelo meu corpo começa a molhar as mãos e a dissolver a tinta das letras no bilhete de Ana (.) nunca contei à ninguém de Ana. Nunca ninguém soube de Ana em minha vida. Nunca dividi Ana com ninguém. Nunca ninguém jamais soube de tudo' Caio Fernando Abreu. Visualizar meu perfil completo. O que sobrou de Ana. O vinho e as milongas tristes.
semanablues.blogspot.com
Sem Ana, Blues: Continuação
http://semanablues.blogspot.com/2009/04/continuacao.html
Sexta-feira, 3 de abril de 2009. Como o conto 'A condessa de sangue' acabou ficando grande demais em uma semana, resolvi criar um blog para ele, que pelo jeito, não terá fim tão cedo, então, caso alguém se interesse em ler a continuação http:/ condessadesangue.blogspot.com/. Assinar: Postar comentários (Atom). Sem Ana, Blues. Visualizar meu perfil completo. O que sobrou de Ana. O vinho e as milongas tristes. O lado submerso da verdade. O fogo queimando as cartas. O personagem de conto. O sexo sem dúvidas.
semanablues.blogspot.com
Sem Ana, Blues: Junho 2008
http://semanablues.blogspot.com/2008_06_01_archive.html
Domingo, 22 de junho de 2008. Para se ler em dia de chuva. Foi em uma daquelas tardes chuvosas, em que não sabemos se corremos ou esperamos tudo passar, que eles se encontraram. Ela caminhava sem rumo, só sabia que não voltaria mais, tinha apenas um destino para seguir. Ele estava atrasado, e sabia bem para onde queria ir. Ambos esperavam que a chuva passasse, mas não sabiam se teriam paciência para isso. Ele tirou seu casaco e enquanto colocava ele nos ombros dela, perguntou:. Ela o abraçou e o beijou&#...
semanablues.blogspot.com
Sem Ana, Blues: Outubro 2007
http://semanablues.blogspot.com/2007_10_01_archive.html
Terça-feira, 23 de outubro de 2007. Tempos em que, aquelas paredes frias, sofás. Tapetes e mesas eram impregnados de cheiros, gemidos, amor e luxúria. As recordações são interrompidas mais uma vez pelo cheiro de pizza queimada. já nem se lembrava mais qual era o gosto de qualquer outro alimento, a não ser o de pizza queimada. o gosto de Rum, pizza e lágrima se misturavam, assim como a fumaça do forno e do cigarro. Não ser ouvido a dias, meses, talvez anos. De mover qualquer coisa lhe perturbava. Não impo...
semanablues.blogspot.com
Sem Ana, Blues: Abril 2008
http://semanablues.blogspot.com/2008_04_01_archive.html
Segunda-feira, 14 de abril de 2008. O silêncio por aqui é tão grande e incômodo que não consigo ouvir eu mesma. Sem Ana, Blues. O suor que escorre pelo meu corpo começa a molhar as mãos e a dissolver a tinta das letras no bilhete de Ana (.) nunca contei à ninguém de Ana. Nunca ninguém soube de Ana em minha vida. Nunca dividi Ana com ninguém. Nunca ninguém jamais soube de tudo' Caio Fernando Abreu. Visualizar meu perfil completo. O que sobrou de Ana. O vinho e as milongas tristes. O personagem de conto.
semanablues.blogspot.com
Sem Ana, Blues: Janeiro 2009
http://semanablues.blogspot.com/2009_01_01_archive.html
Terça-feira, 27 de janeiro de 2009. Para uma avenca partindo. Ao meu amor, porque não importa qual de nós está partindo e qual fica, não importa qual de nós é a avenca, o que importa é que ambos esperamos um pelo outro. Deixo assim que o Caio F. Abreu fale por nós, quanto ao resto, nos amamos, isso é o que importa, sendo assim, sempre haverá um novo reencontro. Por favor, não ria dessa maneira nem fique consultando o relógio o tempo todo, não é preciso, deixa eu te dizer antes que o ônibus parta que.
semanablues.blogspot.com
Sem Ana, Blues: Setembro 2008
http://semanablues.blogspot.com/2008_09_01_archive.html
Domingo, 28 de setembro de 2008. Se ao quarto 113 onde mais uma paciente prometia acabar com sua própria vida. Abrindo a porta, deparou-se com uma adolescente sentada em um dos cantos do quarto, sob seu colo, uma arma calibre 38. Percebera que mais uma vez a segurança do hospital foi falha e irritou-se com o fato de sempre ter que consertar. O erro dos outros. Sua primeira ação. O que vistes fazer aqui? Cumprir com meu dever de médica e ajudar-te a se salvar. És jovem, tens uma vida inteira para construir.
semanablues.blogspot.com
Sem Ana, Blues: Setembro 2007
http://semanablues.blogspot.com/2007_09_01_archive.html
Quinta-feira, 6 de setembro de 2007. Aos gatos verdes da minha infância. Eu não escrevo bem; ou seria correto? Não é modéstia, é realidade! Discordei de todos os amigos, amores e professores que falaram isso. Não é aquela questão de escrever 'bem' ou 'mal', é aquela questão de escrever diferente. Quando eu estava na segunda série, uma professora lançou um desafio para a minha turma: escrever livros! Obviamente metade da turma não aceitou. E é assim que escrevo. Basta que para mim exista! Ainda não sei, t...