descritosadedo.blogspot.com
Descritos a Dedo: Faz-me feliz!
http://descritosadedo.blogspot.com/2010/11/faz-me-feliz.html
Só assim dou vida a vida. Por que tem que ser assim? Não olha pro lado, não olha mais pra mim. Por que tem que ser assim? Se o que eu sinto por você é tudo pra mim. Quando eu te vejo. Meu coração bate a mais de mil. Mas parece que pra você eu sou mais um. Sou mais um dos que ja viu. Eu sinto aquilo que chamam de amor. Mas de recompensa recebo lagrimas de dor. Por que tem que ser assim? Por que você não vem pra mim? Por que você faz assim? Faz feliz um coração de amor. Faz feliz quem te da uma flor. Mesmo...
descritosadedo.blogspot.com
Descritos a Dedo: Se hoje a noite não tem luar...
http://descritosadedo.blogspot.com/2010/11/se-hoje-noite-nao-tem-luar.html
Só assim dou vida a vida. Se hoje a noite não tem luar. Se hoje a noite não tem luar,. Deitar na grava verde do jardim,. Olhar pra lua e contemplar. Que sabe as estrelas não se reunam e nos mostre o que queremos ver. E se imaginarmos ser estrelas? Podemos montar nosso quebra-cabeça. A nossa imagem no céu. Para o mundo todo conhecer,. O nosso amor encantado. Postado por Mario Pontes. Marcadores: AS PALAVRAS FALAM. Assinar: Postar comentários (Atom). AS MUSICAS FALAM. você escuta? DONA MENINA E SEU MENINO.
descritosadedo.blogspot.com
Descritos a Dedo: RODA VIVA, Chico Buarque
http://descritosadedo.blogspot.com/2011/05/roda-viva-chico-buarque.html
Só assim dou vida a vida. RODA VIVA, Chico Buarque. Tem dias que a gente se sente. Como quem partiu ou morreu. A gente estancou de repente. Ou foi o mundo então que cresceu. A gente quer ter voz ativa. No nosso destino mandar. Mas eis que chega a roda viva. E carrega o destino prá lá . Roda mundo, roda gigante. Roda moinho, roda pião. O tempo rodou num instante. Nas voltas do meu coração. A gente vai contra a corrente. Até não poder resistir. Na volta do barco é que sente. O quanto deixou de cumprir.
descritosadedo.blogspot.com
Descritos a Dedo: Quero vê-lo ao pôr do sol.
http://descritosadedo.blogspot.com/2012/02/quero-ver-o-sol-se-por-quero-ter-cor-do.html
Só assim dou vida a vida. Quero vê-lo ao pôr do sol. Quero ver o sol se por. Quero ter a cor do sol. Quero ver o meu amor. Quero ter um rouxinol. Querendo ser um sol ou mesmo ter um rouxinol. Quem sabe ao menos o que quero? Quem sabe ao menos o que é querer? Não quero ao menos poder saber, o que é viver sem ter você! Quero ver o pôr do sol. Quero ver a cor do sol. Quero ver o meu amor. Quero ver ele se pôr. Quero vê-lo ao pôr do sol. Postado por Mario Pontes. Marcadores: AS PALAVRAS FALAM. Se tivesse acr...
descritosadedo.blogspot.com
Descritos a Dedo: Sinta-me, Amor!
http://descritosadedo.blogspot.com/2013/07/sinta-me-amor.html
Só assim dou vida a vida. E não se vá, jamais! Fique para o café da tarde,. Depois fique para o jantar. Tem ainda o café da manhã. E almoço e café e jantar. Fique, você, borboleta em, mim, flor! Fique, você, para sempre em, mim, Amor! Postado por Mario Pontes. Marcadores: AS PALAVRAS FALAM. Gente do céu que coisa linda. Até fiquei com vontade de ser borboleta, talvez eu até seja, mas me falta um lugar pra pousar, posar e ficar. 19 de julho de 2013 07:11. 27 de julho de 2013 12:52. DONA MENINA E SEU MENINO.
descritosadedo.blogspot.com
Descritos a Dedo: Causo da Borboleta.
http://descritosadedo.blogspot.com/2012/12/causo-da-borboleta.html
Só assim dou vida a vida. Vou lhe dizer um causo. Sabe que um dia, uma borboleta me contou que ela só é leve - por que o vento, malvado, levou, tudo que ela possuía. Mas o tal vento perguntou daquilo tudo que ela tinha o que ela mais queria que ele não levasse. Ela disse que sem pensar mais de uma vez, respondeu ao vento que deixasse-a com asas. E eu, como bom curioso que sou, perguntei o por quê daquele tão grande amor, pelas assas que o vento não levou. Pedi que as minhas asas, comigo ele deixasse.
descritosadedo.blogspot.com
Descritos a Dedo: Mar e Rio de eixos azulados.
http://descritosadedo.blogspot.com/2013/07/mar-e-rio-de-eixos-azulados.html
Só assim dou vida a vida. Mar e Rio de eixos azulados. Sou, seu, Mar. Sou, seu, Rio. Seja, barco, canoa ou navio. Vem navegar em meu corpo, vem. Seja velejador do Amor, e leve-me pro além. Tu és do Mar, as ondas que o alegram. Do Rio, és a nascente de águas límpidas. De mim, és, fluente e eterno, Amor. Navegar, Velejar, Olhar, Guiar, Abraçar. Cantar, Alegrar, Dançar. simplesmente AMAR. E se navegas, velejas e amas. Que seja eterno e fluente, o Amor. Que seja como água para o Mar e Rio. Seja Mar e Rio.
descritosadedo.blogspot.com
Descritos a Dedo: Só faltava parar de chover...
http://descritosadedo.blogspot.com/2011/05/so-faltava-parar-de-chover.html
Só assim dou vida a vida. Só faltava parar de chover. Chovendo o tempo teima em passar mais rápido. Chovendo o tempo teima. Chovendo já sem tempo. Chovendo há algum tempo. Chovendo para passar o tempo. Agora já sem ver. Só me faltava parar de chover. Pra eu parar de correr. Atrás de quem não quer me ler. Atrás de quem não quer me ter. Só faltava parar de chover. Pra eu poder te conter. E me manter ao seu corpo molhado de prazer. Postado por Mario Pontes. Marcadores: AS PALAVRAS FALAM. Com medo da chuva.
descritosadedo.blogspot.com
Descritos a Dedo: Pensamento do dia
http://descritosadedo.blogspot.com/2011/08/pensamento-do-dia.html
Só assim dou vida a vida. Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível. Postado por Mario Pontes. Marcadores: PENSAMENTOS DO DIA. Assinar: Postar comentários (Atom). AS MUSICAS FALAM. você escuta? DONA MENINA E SEU MENINO. UM SONHO DE AMOR. Juazeiro do Norte, Ceará, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Os descritos, por outrem. Coletivo Café com Gelo. Amigo Hoje, Amanha e Sempre. Eu sempre estive aqui.