casadamarise.blogspot.com
Casa da Marise: A Ilusão de ser Humano
http://casadamarise.blogspot.com/2012/04/ilusao-de-ser-humano_13.html
Sexta-feira, 13 de abril de 2012. A Ilusão de ser Humano. Pensar em natureza é senti-la, todo o processo da vida é predador, é a vida se alimentando da vida, hoje nos comemos os animais, mas um dia seremos comidos pelos vermes da terra, num ciclo de retorno. O ser humano insiste em ser o avesso de tudo que é natural, transforma sexo em tabu, alimentar-se em catástrofe contra os animais. E fica mais confuso quando os homens resolvem cuidar bem dos animais, exemplo; alguém pega seus filhos e vende ou dá, c...
casadamarise.blogspot.com
Casa da Marise: Março 2012
http://casadamarise.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Terça-feira, 27 de março de 2012. Como Desintoxicar Guerreiros Cansados Demais de Batalhas! Postado por Marise Muniz. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Quarta-feira, 14 de março de 2012. Achava graça de tudo. Sem nunca se cansar. Com o tempo se encontrar. Que viu. o. A tristeza lhe alcançar. O tempo não existe. O tempo não desiste. Se a tristeza lhe pegar. E deixou tudo no ar. 14/03/2012 – 05h30min). Postado por Marise Muniz. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem.
casadamarise.blogspot.com
Casa da Marise: Sublimar
http://casadamarise.blogspot.com/2012/04/sublimar.html
Domingo, 15 de abril de 2012. Que perderam a cor. Não contive meus gestos. Minha inocência se dá. Não sobrou o remorso:. Que não foram ditas. Que não foram feitas. Que não foram vividas. De todas as poções. Que me foi ofertado. Mas a paz infinita. Que não tem medo. Que não tem medo. Postado por Marise Muniz. Compartilhar com o Pinterest. 21 de abril de 2012 12:26. Eu adoro essa poesia,é tudo lindo no seu blog.Parabéns! 22 de abril de 2012 21:52. 3 de janeiro de 2013 15:48. Amei a sua poesia!
casadamarise.blogspot.com
Casa da Marise: Palavras Desenhadas com Beijos e Borboletas
http://casadamarise.blogspot.com/2012/04/palavras-desenhadas-com-beijos-e.html
Quarta-feira, 11 de abril de 2012. Palavras Desenhadas com Beijos e Borboletas. Solto um beijo no ar. No toque das asas. No toque dos lábios. Que ficou no ar. As sombras. as asas. O impacto foi muito forte. Me desequilibro no ar. Se encontram. se fundem. Imensas asas. se abrem. Mas não estou só. Me alcança no ar. Postado por Marise Muniz. Compartilhar com o Pinterest. A sua opinião é muito importante para mim. Assinar: Postar comentários (Atom). A Ilusão de ser Humano. Um Poema Para Raquel.
casadamarise.blogspot.com
Casa da Marise: Relatividade
http://casadamarise.blogspot.com/2012/03/relatividade.html
Quarta-feira, 14 de março de 2012. Achava graça de tudo. Sem nunca se cansar. Com o tempo se encontrar. Que viu. o. A tristeza lhe alcançar. O tempo não existe. O tempo não desiste. Se a tristeza lhe pegar. E deixou tudo no ar. 14/03/2012 – 05h30min). Postado por Marise Muniz. Compartilhar com o Pinterest. A sua opinião é muito importante para mim. Assinar: Postar comentários (Atom). Como Desintoxicar Guerreiros Cansados Demais de Ba. Casa da Marise (Página). Promova sua página também. Sem asas nos pés.
casadamarise.blogspot.com
Casa da Marise: Julho 2011
http://casadamarise.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
Domingo, 31 de julho de 2011. O Amor do Cavalo Selvagem*. Você começa a perceber que o cavalo voltará todos os dias, fica contando os segundos, os minutos e as horas que faltam para ele voltar, nem sequer acredita que algo tão incrível esteja acontecendo. Porque você não sabe mais, se o cavalo esta lá porque quer ou porque você o prendeu! E mesmo assim quando não se interessar mais, vai continuar a prender, por simples insegurança e capricho. Postado por Marise Muniz. Compartilhar com o Pinterest. Memóri...
casadamarise.blogspot.com
Casa da Marise: Abril 2012
http://casadamarise.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
Domingo, 15 de abril de 2012. Que perderam a cor. Não contive meus gestos. Minha inocência se dá. Não sobrou o remorso:. Que não foram ditas. Que não foram feitas. Que não foram vividas. De todas as poções. Que me foi ofertado. Mas a paz infinita. Que não tem medo. Que não tem medo. Postado por Marise Muniz. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Sábado, 14 de abril de 2012. Postado por Marise Muniz. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Sexta-feira, 13 de abril de 2012.
dquina.blogspot.com
de quina: 2012-08-05
http://dquina.blogspot.com/2012_08_05_archive.html
Finda a bonança, e chegada a tempestade que cercava, o que resta é abandonar as armas. E retomar a luta . Sexta-feira, 10 de agosto de 2012. Será que já contaram essa história? Será que eu já matei o meu igual? Se é tanta a covardia,. O espinho, a fantasia. Vai ser pouca a minha escolha. Meu pecado é natural. Será que existem tantas alegrias? Que podem desfazer o que é razão? Se o sol da deidade é desalinho. Lua em rota alterada. O meu anjo que é caído,. Vem brincar no meu quintal. Quando a alma rodopia.