cheiramesmoamorto.blogspot.com cheiramesmoamorto.blogspot.com

cheiramesmoamorto.blogspot.com

Arrábida, um imenso adeus

Olhos que constatam coração que se parte

http://cheiramesmoamorto.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR CHEIRAMESMOAMORTO.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

May

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Thursday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.0 out of 5 with 11 reviews
5 star
4
4 star
5
3 star
1
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of cheiramesmoamorto.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.3 seconds

FAVICON PREVIEW

  • cheiramesmoamorto.blogspot.com

    16x16

  • cheiramesmoamorto.blogspot.com

    32x32

CONTACTS AT CHEIRAMESMOAMORTO.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Arrábida, um imenso adeus | cheiramesmoamorto.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Olhos que constatam coração que se parte
<META>
KEYWORDS
1 publicada por
2 rui francisco loia
3 sem comentários
4 fonte hugo evangelista
5 2 comentários
6 arrábida esventrada
7 fonte
8 expresso
9 gruta do zambujal
10 era uma vez
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
publicada por,rui francisco loia,sem comentários,fonte hugo evangelista,2 comentários,arrábida esventrada,fonte,expresso,gruta do zambujal,era uma vez,clique aqui,1 comentário,clic aqui,mensagens antigas,página inicial,subscrever mensagens atom,tradição
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Arrábida, um imenso adeus | cheiramesmoamorto.blogspot.com Reviews

https://cheiramesmoamorto.blogspot.com

Olhos que constatam coração que se parte

INTERNAL PAGES

cheiramesmoamorto.blogspot.com cheiramesmoamorto.blogspot.com
1

Arrábida, um imenso adeus: Sint(r)a, o deserto?!

http://cheiramesmoamorto.blogspot.com/2010/02/sintra-o-deserto.html

Arrábida, um imenso adeus. Olhos que constatam coração que se parte. Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010. Sint(r)a, o deserto? Subscrever: Enviar comentários (Atom). Os engenheiros vieram, mediram, olharam…. Havia árvores velhas…. E os homens deitaram. Sem lamentos, sem ais,. As árvores caíram…. Mas os engenheiros não puseram mais;. Em seu lugar apenas. Três cardos enfezados refloriram. E os cardos vis são gritos de revolta. Das sombras errantes pelo Ar;. Das sombras que tinham por abrigos.

2

Arrábida, um imenso adeus: Arrábida, um imenso adeus...

http://cheiramesmoamorto.blogspot.com/2010/04/arrabida-um-imenso-adeus.html

Arrábida, um imenso adeus. Olhos que constatam coração que se parte. Segunda-feira, 19 de abril de 2010. Arrábida, um imenso adeus. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Os engenheiros vieram, mediram, olharam…. Havia árvores velhas…. E os homens deitaram. Sem lamentos, sem ais,. As árvores caíram…. Mas os engenheiros não puseram mais;. Em seu lugar apenas. Três cardos enfezados refloriram. E os cardos vis são gritos de revolta. Das sombras errantes pelo Ar;. Das sombras que tinham por abrigos.

3

Arrábida, um imenso adeus: Pare, Escute, Olhe- Documentário de Jorge Pelicano

http://cheiramesmoamorto.blogspot.com/2010/04/pare-escute-olhe-documentario-de-jorge.html

Arrábida, um imenso adeus. Olhos que constatam coração que se parte. Segunda-feira, 19 de abril de 2010. Pare, Escute, Olhe- Documentário de Jorge Pelicano. É só mais uma amostra da competência da MERDA. De politicos que (des)governam o nosso querido País. A ganância não tem tecto, o respeito pelos portugueses… bom cada um que julgue! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Os engenheiros vieram, mediram, olharam…. Havia árvores velhas…. E os homens deitaram. Sem lamentos, sem ais,. Em seu lugar apenas.

4

Arrábida, um imenso adeus: Arrábida esventrada

http://cheiramesmoamorto.blogspot.com/2010/09/arrabida-esventrada.html

Arrábida, um imenso adeus. Olhos que constatam coração que se parte. Segunda-feira, 13 de setembro de 2010. Pedreiras ocupam na Arrábida uma área equivalente a cerca de 300 campos de futebol (323 hectares, segundo o Instituto de Conservação da Natureza e da Biodiversidade) e podem permanecer nesta área protegida por tempo indefinido. Http:/ aeiou.expresso.pt/arrabida-esventrada=f602078. 24 de setembro de 2010 às 11:13. Como é possível tal vómito neste recanto maravilhoso? 1 de outubro de 2010 às 01:01.

5

Arrábida, um imenso adeus: A Predreira do Galo e a Verdade de La Palisse

http://cheiramesmoamorto.blogspot.com/2011/03/predreira-do-galo-e-verdade-de-la.html

Arrábida, um imenso adeus. Olhos que constatam coração que se parte. Quarta-feira, 23 de março de 2011. A Predreira do Galo e a Verdade de La Palisse. Que é como quem diz: A evidência é tão grande, que se torna ridícula. Praia do Ribeiro do Cavalo. Estatutos de Conservação no PNA. A legislação nacional de suporte à protecção e preservação do parque é a seguinte:. Decreto-Lei nº 622/76, de 28 de Julho: cria o Parque Natural da Arrábida. Através do Decreto nº 55/71, de 16 de Agosto. Os engenheiros vieram, ...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

19

LINKS TO THIS WEBSITE

grutalidades.blogspot.com grutalidades.blogspot.com

Grutal: Chamjé Khola - Extreme canyoning in Himalaya

http://grutalidades.blogspot.com/2012/09/chamje-khola-extreme-canyoning-in.html

28 de setembro de 2012. Chamjé Khola - Extreme canyoning in Himalaya. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Sítios quase tão giros como este, mas que não têm bem a mesma qualidade…. Arrábida, um imenso adeus. Gramas o nosso blog? Subscrever este magnífico blog. Número total de visualizações de página. Chamjé Khola - Extreme canyoning in Himalaya.

grutalidades.blogspot.com grutalidades.blogspot.com

Grutal: Abril 2011

http://grutalidades.blogspot.com/2011_04_01_archive.html

12 de abril de 2011. Próximos Cursos de Nível 1 CEAE-LPN. Sítios quase tão giros como este, mas que não têm bem a mesma qualidade…. Arrábida, um imenso adeus. Gramas o nosso blog? Subscrever este magnífico blog. Número total de visualizações de página. Próximos Cursos de Nível 1 CEAE-LPN.

boanoitemestre.blogspot.com boanoitemestre.blogspot.com

BOA NOITE, Ó MESTRE!: LÍBERO E DIRECTO, 9

http://boanoitemestre.blogspot.com/2011/05/libero-e-directo-9.html

BOA NOITE, Ó MESTRE! IN MEMORIAM ANTÓNIO CAGICA RAPAZ. Sexta-feira, 13 de maio de 2011. LÍBERO E DIRECTO, 9. Foi no início da década de 80 e o jornal era novo, era uma boa aposta. Eu estava em França e comecei a escrever por iniciativa de Alves dos Santos a quem dediquei a primeira das minhas crónicas que tinham o título genérico de. Contrariamente ao que sucedia no. Não conhecia a equipa da Gazeta e só fui uma vez à redacção, pouco antes de cessar a colaboração. A úncia sombra surgiu quando Wilson Brasi...

boanoitemestre.blogspot.com boanoitemestre.blogspot.com

BOA NOITE, Ó MESTRE!: TALVEZ POESIA..., 9

http://boanoitemestre.blogspot.com/2011/05/talvez-poesia-9.html

BOA NOITE, Ó MESTRE! IN MEMORIAM ANTÓNIO CAGICA RAPAZ. Domingo, 15 de maio de 2011. TALVEZ POESIA., 9. Muito mais à vida,. Este sol que me aquece,. A música das gaivotas. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Boa Noite, Ó Mestre! É um memorial consagrado à evocação do escritor António Cagica Rapaz, que nasceu em Sesimbra em 13 de Junho de 1944 e faleceu em Lisboa em 13 de Dezembro de 2009. Boa Noite, Ó Mestre! Boa Noite, Ó Mestre! Boa Noite, Ó Mestre! COMO COMPRAR OS LIVROS DE ANTÓNIO CAGICA RAPAZ.

grutalidades.blogspot.com grutalidades.blogspot.com

Grutal: Fevereiro 2013

http://grutalidades.blogspot.com/2013_02_01_archive.html

25 de fevereiro de 2013. Já estão marcadas as datas para os cursos de Descoberta da Espeleologia em 2013: 16 Março, 15 Junho e 14 Setembro. Sempre ao sábado. Mais informações em lpn-espeleo.org. Sítios quase tão giros como este, mas que não têm bem a mesma qualidade…. Arrábida, um imenso adeus. Gramas o nosso blog? Subscrever este magnífico blog. Número total de visualizações de página.

grutalidades.blogspot.com grutalidades.blogspot.com

Grutal: Passeio na linha do Tua

http://grutalidades.blogspot.com/2010/09/passeio-na-linha-do-tua.html

27 de setembro de 2010. Passeio na linha do Tua. No próximo sábado, dia 2 de Outubro, vamos fazer uma caminhada no Tua, e em nome do Tua. Coisa de amigos, passear e acampar. Será um passeio pela linha, à beira do rio, enfim, um misto de pequena caminhada última oportunidade de passear e acampar na zona futuramente inundada. Não terá nenhum carácter político, apesar de todos partilharmos um sentimento de repúdio pelo actual plano nacional de barragens. Eis o programa previsto:. Pernoitar em local a definir.

grutalidades.blogspot.com grutalidades.blogspot.com

Grutal: Agosto 2011

http://grutalidades.blogspot.com/2011_08_01_archive.html

17 de agosto de 2011. Texto de Pedro Pinto, retirado do artigo principal (aqui). Sítios quase tão giros como este, mas que não têm bem a mesma qualidade…. Arrábida, um imenso adeus. Gramas o nosso blog? Subscrever este magnífico blog. Número total de visualizações de página.

boanoitemestre.blogspot.com boanoitemestre.blogspot.com

BOA NOITE, Ó MESTRE!: DEVANEIOS & TROCADILHOS, 48

http://boanoitemestre.blogspot.com/2011/05/devaneios-trocadilhos-48.html

BOA NOITE, Ó MESTRE! IN MEMORIAM ANTÓNIO CAGICA RAPAZ. Terça-feira, 10 de maio de 2011. DEVANEIOS and TROCADILHOS, 48. O que eles poderiam ter dito. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Boa Noite, Ó Mestre! É um memorial consagrado à evocação do escritor António Cagica Rapaz, que nasceu em Sesimbra em 13 de Junho de 1944 e faleceu em Lisboa em 13 de Dezembro de 2009. Boa Noite, Ó Mestre! Boa Noite, Ó Mestre! Pugnará ainda pela divulgação, pela difusão e pelo estudo da obra de Cagica. Que País É Este?

boanoitemestre.blogspot.com boanoitemestre.blogspot.com

BOA NOITE, Ó MESTRE!: LÍBERO E DIRECTO, 8

http://boanoitemestre.blogspot.com/2011/05/libero-e-directo-8.html

BOA NOITE, Ó MESTRE! IN MEMORIAM ANTÓNIO CAGICA RAPAZ. Sexta-feira, 6 de maio de 2011. LÍBERO E DIRECTO, 8. Não me lembro como aconteceu, sei apenas que estávamos em 1972 e eu deixara de escrever no Diário de Lisboa. O convite surgiu e, com ele, o Artigo Indefinido. Naquela altura, o Record. Davam os primeiros passos no jornalismo, Carneiro Jacinto e Sena Santos. Foi uma nota discordante naquele ambiente muito cordial que me dava verdadeiro prazer partilhar, brincando aos jornalistas. Boa Noite, Ó Mestre!

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 71 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

80

OTHER SITES

cheiragolinha.tumblr.com cheiragolinha.tumblr.com

cheiragolinha

See, that’s what the app is perfect for. Wahhhh, I don’t wanna.

cheiralisboa.com cheiralisboa.com

Cheira Lisboa

Cheira bem, cheira a Lisboa. Cantado pela fadista Amália Rodrigues e que também existe no formato de. Em que o seu refrão se. Tornou num slogan. Quando se diz que algo cheira bem, é porque. O Site Cheira Lisboa dá-lhe a possibilidade de ganhar por o recomendar, para isso, basta-lhe fazer o. E conhecer o plano de compensação/renumeração. Ficando assim a saber o quanto pode receber pela sua colaboração. Em todas as lojas virtuais online, para poder efetuar compras tem de se.

cheiramalaqui.blogspot.com cheiramalaqui.blogspot.com

Cheira Mal Aqui

Domingo, 18 de maio de 2014. Nas minhas viagens ao facebook deparo.me algumas vezes com mensagens bonitas que chegam a tocar no coração,infelizmente na maior parte das vezes são só imagens estúpidas a tentarem criar algo profundo "Se tem um sonho. seguia.o! Se ama alguém não deixe fugir! Mas isto em parte até que faz sentido, se temos um sonho porque é que não o seguimos? Será porque nem todos os sonhos são gastar 50e em chiclets? Sigam tudo que estas mensagens vos dizem! E este assunto todo porquê?

cheirameabolachas.blogspot.com cheirameabolachas.blogspot.com

Cheira-me a bolachas.

Segunda-feira, 30 de março de 2015. As Quatro Dimensões da Escrita. 8220;Literatura” é a palavra utilizada como o conceito de representar qualquer tipo de realidade que rodeia o artista e que, por ele mesmo, é convertida em conjuntos de fragmentos linguísticos que se interpretam no seu conjunto total. Quando observamos uma pintura, é fácil reparar na astúcia do autor, nas suas pinceladas, nas cores utilizadas ou até nos métodos mais invulgares que passam despercebidos ao olho inexperiente. Mas, desde...

cheirameaesturrado.blogspot.com cheirameaesturrado.blogspot.com

Cheira-me a esturro!!

Segunda-feira, 14 de janeiro de 2013. Olá a TODOS os que ainda por aqui passam. caso sintam a minha falta podem me visitar aqui. Aguardo as vossas visitas em breve e muitos 'Likes' :). Fiquem bem e até breve. Quarta-feira, 26 de setembro de 2012. Espirro, espirro, espirro e espirro. por vezes parece alergia e outras vezes parece que estou a ficar constipada. mas será que os espirros se decidem? Segunda-feira, 24 de setembro de 2012. Sábado, 22 de setembro de 2012. Comecou hoje ás 10:45h :). Cada país tem...

cheiramesmoamorto.blogspot.com cheiramesmoamorto.blogspot.com

Arrábida, um imenso adeus

Arrábida, um imenso adeus. Olhos que constatam coração que se parte. Quarta-feira, 23 de março de 2011. A Predreira do Galo e a Verdade de La Palisse. Que é como quem diz: A evidência é tão grande, que se torna ridícula. Praia do Ribeiro do Cavalo. Estatutos de Conservação no PNA. A legislação nacional de suporte à protecção e preservação do parque é a seguinte:. Decreto-Lei nº 622/76, de 28 de Julho: cria o Parque Natural da Arrábida. Através do Decreto nº 55/71, de 16 de Agosto. Já nem sei se choro, se...

cheirameusaco.com cheirameusaco.com

www.cheirameusaco.com

cheirando-livros.com.br cheirando-livros.com.br

Cheirando Livros

MÊS DA LEITURA MÁGICA. MINIATURISTA - JESSIE BURTON. Quando ganhei esse livro da minha querida amiga Michelle (obrigada, querida! Eu não sabia exatamente o que esperar. Na verdade, não sabia quase nada sobre a história e isso acabou transformando a minha experiência de leitura em algo inesquecível. Finalmente li o livro certo, na hora certa. Estava precisando dessa história e acho sensacional quando isso acontece. No entanto, tem lá seus pontos negativos: eu particularmente achei estranho o desenvolvimen...

cheirandoaguardado.blogspot.com cheirandoaguardado.blogspot.com

cheirando a guardado

O que fui guardando na memória do gostar . Visualizar meu perfil completo. Setembro 12, 2014. Postado por gb 23:07. Links para esta postagem. Junho 29, 2014. More PowerPoint presentations from guida burt. Marcadores: cheirando a infância. Postado por gb 18:12. Links para esta postagem. Abril 25, 2014. Postado por gb 17:26. Links para esta postagem. Abril 07, 2014. Postado por gb 12:14. Links para esta postagem. Março 09, 2014. Postado por gb 19:57. Links para esta postagem. Março 06, 2014.