tunameliches.blogspot.com
Tuna Meliches: HOJE É TUDO A DOBRAR!!!!
http://tunameliches.blogspot.com/2015/06/hoje-e-tudo-dobrar.html
Segunda-feira, junho 01, 2015. HOJE É TUDO A DOBRAR! Publicada por DOM RAFAEL O CASTELÃO. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! DOM RAFAEL O CASTELÃO. Com muita carinho e amizade! Com muito carinho e amizade! Bem bem. tenho que ir buscar a caçadeira? Subscrever: Enviar comentários (Atom). COISO - Grupo de Danças e Cantares do CDCR - CTT de Coimbra. Bairro Norton de Matos. Tuna Linha (da Lousã). SanTiago Sons da Alma. Coiso - 25 anos. Taça de Portugal 2012 BRIOSA. Música Activa do CNM.
tunameliches.blogspot.com
Tuna Meliches: Filha (das duas, uma) - Domingo jantamos juntos, papá? Pai - Pode ser, fifi.
http://tunameliches.blogspot.com/2015/03/filha-das-duas-uma-domingo-jantamos.html
Segunda-feira, março 09, 2015. Filha (das duas, uma) - Domingo jantamos juntos, papá? Pai - Pode ser, fifi. Não fifi é almoço.e no Rui dos Leitões! Publicada por DOM RAFAEL O CASTELÃO. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! E ao jantar foram as duas fifis. DOM RAFAEL O CASTELÃO. Parece mentira mas foi cá o je que tirou a foto! Fácil porque a Mariana fica sempre bem! Subscrever: Enviar comentários (Atom). COISO - Grupo de Danças e Cantares do CDCR - CTT de Coimbra. Bairro Norton de Matos.
lili-one.livejournal.com
lili_one - Profile
http://lili-one.livejournal.com/profile
Tudo que se passa no onde vivemos é em nós que se passa - Bernardo Soares -. Tudo que cessa no que vemos é em nós que cessa. - Bernardo Soares. Created on 25 November 2005 (#8877803). Last updated on 30 November 2015. Http:/ www.jewishvoiceforpeace.org/. Every Human Has Rights - Campaign Highlights. From Every Human Has Rights. Http:/ www.amnistia-internacional.pt/. Http:/ www.helenabarbas.net/. Http:/ wwwmeditacaonapastelaria.blogspot.com/. Http:/ contas-correntes.blogspot.com/. Follow us on Facebook.
homensonline.blogspot.com
Não compreendo os homens: Particularidades
http://homensonline.blogspot.com/2009/02/particularidades.html
Não compreendo os homens. Quinta-feira, fevereiro 26, 2009. Que me passou a tarefa de me particularizar em seis pormenores dos mais coladinhos a mim. Daqueles que fazem de nós seres diferentes de todos os outros, não pela diferença em si mas pela combinação de todos entre si. O que resulta dessa combinação – eu – tem a ver com uma mania inata de me apaixonar por todas as coisas. E de as viver até ao limite. Tem também a ver com o meu nariz empinado. E com a incapacidade de sorrir quando não me apetece.
homensonline.blogspot.com
Não compreendo os homens: A codificação dos elementos
http://homensonline.blogspot.com/2008/06/codificao-dos-elementos.html
Não compreendo os homens. Sexta-feira, junho 20, 2008. A codificação dos elementos. Fiquei ali a olhar para a tabela periódica exercitando a mente em invenções:. De rabo bem feito e … cheguei ao elemento. Como não podia deixar de ser. Para afastar os maus pensamentos pus-me a ler a descrição das fórmulas, mas, ai Jesus! Não era, definitivamente, um exercício refrescante, pois o. Na lei de Stefan-Boltzmann estava indicado como. A potência total irradiada por um corpo. Num dia de calor! Como manda o teorem...
homensonline.blogspot.com
Não compreendo os homens: Ai tanto, tanto calooooor...
http://homensonline.blogspot.com/2008/06/ai-tanto-tanto-calooooor.html
Não compreendo os homens. Domingo, junho 29, 2008. Ai tanto, tanto calooooor. Eles (os corpos) podem ficar quentes e até molhados de tanta transpiração. Podem incomodar na partilha da cama ou do quarto num dia de Verão, a gente sabe disso. O que é que uma mulher faz com tanto caloooor? Se mais nada puderes fazer. toma um banho! Que se for com companhia pode tornar-se mto interessante! Continuo a pensar que a D Fausta precisa de ir ao médico. Oiça-me, D Fausta! E põe-se a falar de calor. Não sou só eu.
homensonline.blogspot.com
Não compreendo os homens: O Náufrago
http://homensonline.blogspot.com/2009/04/encontrei-o-no-areal-pela-manhazinha.html
Não compreendo os homens. Quarta-feira, abril 08, 2009. Encontrei-o no areal pela manhãzinha, assim sem energia, desfalecido e debilitado. Estou a recuperá-lo com muitos mimos e caldinhos, pois esteve muito tempo sem comer e não posso dar-lhe comida forte. O pior foi deslocá-lo, por causa da robustez. Se as coisas correrem bem, este ano não devo ir de férias. Heheheheheheh e vai melhorar.que sorte a tua mas toma cuidado com a peça:). Fatyly. a peça parece ser de boa qualidade! Não há que ter medos! Bem p...
homensonline.blogspot.com
Não compreendo os homens: Ruínas
http://homensonline.blogspot.com/2008/08/runas.html
Não compreendo os homens. Segunda-feira, agosto 11, 2008. Depois de muito uso. há coisas que se gastam mesmo! Referes-te aos bracinhos, certo? Isso mesmo, Robina, ainda bem que me compreendes! A imagem mostra o que resta da representação de um canibalismo clássico ou de uma vingança brutal? Sus taciturna vorat, dum garrula voce laborat". Minha querida, às vezes não é o uso que estraga. o pouco e mau uso, também resultam assim, por isso nem todas as antiguidades são valiosas. O estado em que os deixas.
homensonline.blogspot.com
Não compreendo os homens: Desafio
http://homensonline.blogspot.com/2009/02/desafio.html
Não compreendo os homens. Quarta-feira, fevereiro 18, 2009. Eu sei lá o que isso é! Tenho de fazer nove afirmações, sendo que em três delas não estou a dizer a verdade. Para mim… que falo sempre verdade… foram precisos alguns dias de reflexão para me lembrar de mentiras, mas lá vai…. 1 Aqui na blogosfera, só me conhecem por Fausta Paixão;. 2 Já viajei de avião absolutamente sozinha;. 3 A lista de nomes da minha vida tem nomes repetidos;. 4 Nunca escrevi um livro;. 6 Sou uma grande comilona;. Eu apostaria...
homensonline.blogspot.com
Não compreendo os homens: Jorge Rebelo Tinto
http://homensonline.blogspot.com/2009/03/jorge-rebelo-tinto.html
Não compreendo os homens. Quarta-feira, março 25, 2009. Eu já devia estar avisada sobre a complexidade da mente artística. Não é que cada homem seja um artista ou contenha em si um artista, que as artes masculinas são assim umas coisas mais ligadas ao. E se ela não é mais do que um. Feito de rotinas pasmadas, de vez em quando lá cedemos à pitadinha de loucura que um artista traz e transmite ao cinzentinho dos dias. Do teclado, pela noite dentro, para depois suspirar de pasmo e de abandono. Depois disso n...
SOCIAL ENGAGEMENT