poesiasemaisumpouco.blogspot.com
Brincando de Poesia: Casulo
http://poesiasemaisumpouco.blogspot.com/2015/02/casulo.html
Poemas participantes da enquete ( Em teste ). 8 de fevereiro de 2015. Não há mais borboletas. Entregaram-se todas à metamorfose de volta. Casulos banhados em água de olhos. Em simples gesto de dor. E viradas casulos, enclausuradas. No âmbito do isolamento. Em regresso voluntário e extremo,. Fizeram caminho contrário no tempo. Opção, desgosto, tormento! Marcela Torres e eu. Compartilhar com o Pinterest. 9 de fev de 2015 18:56:00. Foi uma delícia participar de CASULO. Saudades! Os 10 mais lidos.
poesiasemaisumpouco.blogspot.com
Brincando de Poesia: Entre
http://poesiasemaisumpouco.blogspot.com/2015/04/entre.html
Poemas participantes da enquete ( Em teste ). 21 de abril de 2015. Se vais entrar, entre e bata a porta.Não fique do lado de fora a espiar. Compartilhar com o Pinterest. 6 de ago de 2015 06:14:00. Assinar: Postar comentários (Atom). Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Visualizar meu perfil completo. Os 10 mais lidos.
poesiasemaisumpouco.blogspot.com
Brincando de Poesia: Estado de Mim
http://poesiasemaisumpouco.blogspot.com/2015/02/estado-de-mim.html
Poemas participantes da enquete ( Em teste ). 8 de fevereiro de 2015. Ou cítrica, cínica, sarcástica. Presa num silêncio sibilante. Meio resto, meio nada. E para justificar tanta loucura. Linhas de uma história. Mal contada sem fim. Sem meio, sem nada. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los. Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho. Visualizar meu perfil completo. Os 10 mais lidos. Permissões a um poema lúdico.
poesiasemaisumpouco.blogspot.com
Brincando de Poesia: Se Eu Disser...
http://poesiasemaisumpouco.blogspot.com/2015/02/se-eu-disser.html
Poemas participantes da enquete ( Em teste ). 8 de fevereiro de 2015. E se eu disser que sinto saudade do teu riso escrachado. Ecoando em meus ouvidos, você ri comigo outra vez? E se eu disser que me pego imaginando. A tua voz rouca falando ao meu ouvido, você fala comigo? E se eu disser que sinto a tua respiração na minha pele.você gosta? Se eu disser que as coisas perderam a graça. Desde que você se foi, você volta? E se eu eu disser que tudo o que eu queria hoje,. Compartilhar com o Pinterest. As imag...
poesiasemaisumpouco.blogspot.com
Brincando de Poesia: A Certeza de Belos Poemas
http://poesiasemaisumpouco.blogspot.com/2015/02/a-certeza-de-belos-poemas.html
Poemas participantes da enquete ( Em teste ). 8 de fevereiro de 2015. A Certeza de Belos Poemas. Se alguns grandes amores não deram certo, no mínimo deixaram a inspiração para um belo poema! Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Visualizar meu perfil completo.
poesiasemaisumpouco.blogspot.com
Brincando de Poesia: Utopia
http://poesiasemaisumpouco.blogspot.com/2015/06/utopia.html
Poemas participantes da enquete ( Em teste ). 18 de junho de 2015. Queria mesmo era viver no mundo da lua, sem asfaltos nem concretos, sem fumaça nem barulho, sem trânsito nem semáforos, o único verde que existiria por lá seria o verde dos meus olhos procurando os teus pra fitar. Queria viver por lá. sem sustos nem surtos; sem ponteiros pra me dominar. Poderia viver também no futuro, onde nada foi escrito nem nada foi quebrado, Será que seria mesmo seguro? Lá nada ainda foi desenhado. Poderia viver nas e...
poesiasemaisumpouco.blogspot.com
Brincando de Poesia: É...Ninguém é Perfeito
http://poesiasemaisumpouco.blogspot.com/2015/06/eninguem-e-perfeito.html
Poemas participantes da enquete ( Em teste ). 18 de junho de 2015. Hoje li um texto com o qual me identifiquei muito. Acabei descobrindo que sofro de uma perturbação neurológica ainda sem nome científico oficial. Mas bem conhecida por " patetice ". Martha troca nomes próprios além de palavras corriqueiras, banais. Já eu, tenho atitudes que até eu duvido. Já me meti em cada situação. na hora quero cavar um buraco e me enterrar. Outra vez foi na hora de assinar um documento. A pessoa que estava comigo ...
poesiasemaisumpouco.blogspot.com
Brincando de Poesia: A Semana Inteira
http://poesiasemaisumpouco.blogspot.com/2015/02/a-semana-inteira.html
Poemas participantes da enquete ( Em teste ). 8 de fevereiro de 2015. Meu amor vem me visitar. Chega caladinho, gosta de me assustar. Ele vem às segundas, pra me ver sorrir. Às terças ele vem sem avisar,. Sair da rotina, descontrair. Às quartas ele chega pra me fazer dormir. Me faz um cafuné, depois fechas as cortinas. Nas quintas, chega de manhã cedinho,. Me beija e me acorda com um carinho. Meu amor chega assim de repente,. E me descobre inteira. Toda sexta - feira. Ao sábados passamos o dia inteirinho.
poesiasemaisumpouco.blogspot.com
Brincando de Poesia: Última Chamada
http://poesiasemaisumpouco.blogspot.com/2015/02/ultima-chamada.html
Poemas participantes da enquete ( Em teste ). 8 de fevereiro de 2015. São duas, as coisas relacionadas a voos, que fazem meu pensamento viajar de uma maneira não muito agradável, bem antes da última chamada. Primeiro: Quando no momento do check-in a atendente da empresa aérea pede um número de telefone para contato: "Telefone para contato em caso de emergência? Em caso de queda ou morte súbita, né? Que outra emergência não poderia esperar? Não há instruções sobre isso? Há também algumas coisas que me irr...
poesiasemaisumpouco.blogspot.com
Brincando de Poesia: Lamento
http://poesiasemaisumpouco.blogspot.com/2015/06/lamento.html
Poemas participantes da enquete ( Em teste ). 18 de junho de 2015. Se encontram, se encaixam. No rio que cai do céu. Lamento em forma de chuva. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Visualizar meu perfil completo. Os 10 mais lidos. Permissões a um poema lúdico.