cidadao.gov.ao cidadao.gov.ao

cidadao.gov.ao

Portal do cidadão | Página Inicial

Description of site

http://cidadao.gov.ao/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR CIDADAO.GOV.AO

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

August

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Monday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.8 out of 5 with 5 reviews
5 star
2
4 star
2
3 star
0
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of cidadao.gov.ao

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

6.4 seconds

FAVICON PREVIEW

  • cidadao.gov.ao

    16x16

  • cidadao.gov.ao

    32x32

  • cidadao.gov.ao

    64x64

  • cidadao.gov.ao

    128x128

  • cidadao.gov.ao

    160x160

  • cidadao.gov.ao

    192x192

CONTACTS AT CIDADAO.GOV.AO

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Portal do cidadão | Página Inicial | cidadao.gov.ao Reviews
<META>
DESCRIPTION
Description of site
<META>
KEYWORDS
1 Governo de Angola
2 Cidadão
3 Cidadão Angolano
4
5 coupons
6 reviews
7 scam
8 fraud
9 hoax
10 genuine
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
assine o feed,buscar,voc㪠estã aqui,página inicial,principal,contacte o governo,portais de angola,notãcias do portal,formulã rios,legislaã ã o,publicaã ãµes,perguntas e respostas,banco de imagens,ã ltimas notãcias,mais notãcias,palavras chaves,emprego
SERVER
Microsoft-IIS/7.5
POWERED BY
ASP.NET
CONTENT-TYPE
iso-8859-1
GOOGLE PREVIEW

Portal do cidadão | Página Inicial | cidadao.gov.ao Reviews

https://cidadao.gov.ao

Description of site

INTERNAL PAGES

cidadao.gov.ao cidadao.gov.ao
1

Portal do cidadão | Todos Formulários

http://www.cidadao.gov.ao/TodosFormularios.aspx

Portal do Cidadà o. O Portal de Servià os do cidadà o de Angola. Todos os Formulários. Todos os formulà rios do portal. Parte da descrià à o. A consulta retornou 136 registos. Solicitaà à o de Audiência. Ministà rio das Telecomunicaà ões e Tecnologias de Informaà à o. Este formulà rio à utilizado para solicitaà à o de audiência no Gabinete do Ministro das Telecomunicaà ões e Tecnologias de Informaà à o. Ministà rio da Justià a e dos Direitos Humanos. Ministà rio da Justià a e dos Direitos Humanos.

2

Portal do cidadão | Mapa do Sítio

http://www.cidadao.gov.ao/MapaDoSitio.aspx

Portal do Cidadà o. O Portal de Servià os do cidadà o de Angola. Mapa do Sítio. Todos os Servià os. Todos os Servià os por categoria. Todos os Prestadores de Servià os. Ver Prestador de Servià o. Todas as Publicaà ões. Ver Publicaà à o. Toda Legislaà à o. Ver Legislaà à o. Todos os Formulà rios. Todas Perguntas e Respostas. Todas as Perguntas e Respostas por tema. Buscar conteúdos do portal. Rss do Cidadà o. Chefe de Estado envia mensagem ao homà logo moà ambicano. Fiscais eleitorais sà o credenciados.

3

Portal do cidadão | Todas Prestadores de Serviço

http://www.cidadao.gov.ao/TodosPrestadoresServicos.aspx

Portal do Cidadà o. O Portal de Servià os do cidadà o de Angola. Todos os Prestadores de Serviços. Todos os prestadores de servià o do portal. Parte da descrià à o. A consulta retornou 263 registos. Ministà rio da Indústria. Ministà rio da Indústria. Ministà rio da Indústria. Ministà rio da Indústria. Guichà à nico da Empresa - ANIFIL. Ministà rio da Justià a e dos Direitos Humanos. Horà rio de atendimento:. Guichà à nico da Empresa. Ministà rio da Justià a e dos Direitos Humanos. 07:30 - 17:00 Horas.

4

Portal do cidadão | RSS

http://www.cidadao.gov.ao/Rss.aspx

Portal do Cidadà o. O Portal de Servià os do cidadà o de Angola. Rss do Cidadão. Servià os ao Cidadà o. Prestadores de Servià os. O conteúdo do Portal do Cidadà o vai atà ti! Que assunto mais interessa a ti? Qual o seu blog preferido? Atravà s do RSS tens acesso directo ao conteúdo que escolher, actualizado automaticamente. Aprenda a utilizar o RSS do Governo de Angola. Como adicionar o RSS do Governo de Angola por meio da caixa de dià logo "Configuraà ões de Conta" do Microsoft Office Outlook 2007.

5

Portal do cidadão | Todos Serviços

http://www.cidadao.gov.ao/TodosServicos.aspx

Portal do Cidadà o. O Portal de Servià os do cidadà o de Angola. Todos os Serviços. Todos os servià os do portal. Parte da descrià à o. A consulta retornou 156 registos. Postos de Abastecimento/ Estaà ões de Servià o/ Postos de Revenda. Ministà rio dos Petrà leos. Licenciamento e Registo de Posto de Abastecimento; Estaà ões de Servià o; Postos de Revenda. Ministà rio do Ambiente. Grupo Multisectorial para a Reintegraà à o dos Ex-Militares - GMRE. Ministà rio da Assistência e Reinserà à o Social. A men...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 5 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

10

LINKS TO THIS WEBSITE

ambassadeangola.ch ambassadeangola.ch

Insígnia Nacional

http://www.ambassadeangola.ch/site2012/index.php/pt/2011-08-12-08-10-58/simbolos/brasao

Embaixada da República de Angola na Suiça. Embaixada de Angola na Suiça. Portal da República de Angola. Transcrição e Registo de Casamentos. Visto de Curta Duração. Visto de Tratamento Médico. Visto de Permanência Temporária. Visto para Fixação de Residência. Lei do Investimento Privado. Classe Empresarial Angolana na Suíça. Atividades do Setor Económico. Na base do conjunto, existe um livro aberto, símbolo da educação e cultura e o sol nascente, significando o novo País. Min das Relações Exteriores.

zaire.gov.ao zaire.gov.ao

Governo Provincial do Zaire | Agenda de Eventos

http://www.zaire.gov.ao/TodaAgendaEventos.aspx

Governo Provincial do Zaire. Governo Provincial do Zaire. A Província por Dentro. Perfil do Titular da Pasta. Parte do Título. Data de Início. Consulados de Angola no Mundo. Embaixadas de Angola no Mundo. 2015 - Governo Provincial do Zaire - ZAIRE.

mes.gov.ao mes.gov.ao

Ministério do Ensino Superior | Histórico

http://www.mes.gov.ao/Institucionais/Historico.aspx

Ministério do Ensino Superior. Ministério do Ensino Superior. O Ministério por Dentro. Perfil do Titular da Pasta. O Ministério por Dentro. Consulados de Angola no Mundo. Embaixadas de Angola no Mundo. 2015 - Ministério do Ensino Superior - MES.

zaire.gov.ao zaire.gov.ao

Governo Provincial do Zaire | Agenda Pública

http://www.zaire.gov.ao/TodaAgendaPublica.aspx

Governo Provincial do Zaire. Governo Provincial do Zaire. A Província por Dentro. Perfil do Titular da Pasta. Parte do Título. Consulados de Angola no Mundo. Embaixadas de Angola no Mundo. 2015 - Governo Provincial do Zaire - ZAIRE.

zaire.gov.ao zaire.gov.ao

Governo Provincial do Zaire | Organigrama

http://www.zaire.gov.ao/Institucionais/Organigrama.aspx

Governo Provincial do Zaire. Governo Provincial do Zaire. A Província por Dentro. Perfil do Titular da Pasta. A Província por Dentro. Consulados de Angola no Mundo. Embaixadas de Angola no Mundo. 2015 - Governo Provincial do Zaire - ZAIRE.

zaire.gov.ao zaire.gov.ao

Governo Provincial do Zaire | Perguntas e Respostas

http://www.zaire.gov.ao/TodasPerguntasRespostas.aspx

Governo Provincial do Zaire. Governo Provincial do Zaire. A Província por Dentro. Perfil do Titular da Pasta. Parte do Título. Consulados de Angola no Mundo. Embaixadas de Angola no Mundo. 2015 - Governo Provincial do Zaire - ZAIRE.

mes.gov.ao mes.gov.ao

Ministério do Ensino Superior | Publicações

http://www.mes.gov.ao/TodasPublicacoes.aspx

Ministério do Ensino Superior. Ministério do Ensino Superior. O Ministério por Dentro. Perfil do Titular da Pasta. Parte do Título. Data de Publicação. Consulados de Angola no Mundo. Embaixadas de Angola no Mundo. 2015 - Ministério do Ensino Superior - MES.

mes.gov.ao mes.gov.ao

Ministério do Ensino Superior | Links de Interesse

http://www.mes.gov.ao/TodosLinks.aspx

Ministério do Ensino Superior. Ministério do Ensino Superior. O Ministério por Dentro. Perfil do Titular da Pasta. Parte do Título. Consulados de Angola no Mundo. Embaixadas de Angola no Mundo. 2015 - Ministério do Ensino Superior - MES.

huila.gov.ao huila.gov.ao

Governo Provincial da Huila | Legislação Vigente

http://www.huila.gov.ao/TodasLegislacoes.aspx

Governo Provincial da Huila. Governo Provincial da Huila. A Província por Dentro. Perfil do Titular da Pasta. Existe um resultado disponível. Parte do Título. Data de Publicação. Decreto-Lei que estabelece o quadro das atribuições, competências e regime jurídico de organização e funcionamento dos Governos Provinciais, das Administrações Municipais e Comunais. Governo Provincial da Huila. Esclarecimento sobre "Fiscalidade Aplicada às Micro, Pe. FAJE faz entrega de donativos à Direcção Provincial dos.

zaire.gov.ao zaire.gov.ao

Governo Provincial do Zaire | Notícias

http://www.zaire.gov.ao/TodasNoticias.aspx

Governo Provincial do Zaire. Governo Provincial do Zaire. A Província por Dentro. Perfil do Titular da Pasta. Existem 154 resultados disponíveis. Ciência e Tecnologia. Zaire: Governador confere posse a novos quadros. Mbanza Congo - O governador da província do Zaire, José Joanes André, empossou nesta quinta-feira, em Mbanza Congo, novos administradores comunais e chefes de departamentos e secções de diversos secto. Zaire: Reforço das acções de formação entre os desáfios da juventude católica.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 631 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

641

OTHER SITES

cidadao-trabalhador.blogspot.com cidadao-trabalhador.blogspot.com

O CIDADÃO TRABALHADOR

ESTE BLOG NÃO É LIGADO A NENHUMA CENTRAL SINDICAL, É UMA AREA LIVRE PARA O TRABALHADOR QUESTIONAR,SUGERIR, OPINAR E INTERAGIR COM OS DEMAIS TRABALHADORES. SEJA BENVINDO, USE ESTE SITE PARA TRAZER GANHOS A OS TRABALHADORES. Terça-feira, 27 de abril de 2010. EMPREGOS EM IPATINGA E REGIÕES. Http:/ www.indeed.com.br/jobs? Links para esta postagem. Domingo, 25 de abril de 2010. FONTES DE COMUNICAÇÃO DO VALE DO AÇO E VALE DO RIO DOCE. Http:/ www.jornalvaledoaco.com.br/novo site/. Links para esta postagem.

cidadao-vr.blogspot.com cidadao-vr.blogspot.com

cidadão VR

O blogue cidadão vr é um meio de informação do Movimento dos Amigos da Mata e do Ambiente sobre a situação do Património Ambiental, Histórico e Cultural do nosso Concelho. Este blogue está ao dispor dos cidadãos de Vila Real de Santo António para o comentarem e darem as suas opiniões, de forma correcta e construtiva. É a nossa contribuição cívica para a vida do nosso concelho. VAMOS CONTAR UMA HISTÓRIA, A MORAL DECIDE QUEM A LÊ. Quanto custou aos munícipes esta história que ainda não acabou? Tanto quanto...

cidadao.curvelandia.mt.gov.br cidadao.curvelandia.mt.gov.br

Prefeitura Municipal de Curvelândia

Prefeitura Municipal de Curvelândia. Caso a janela pop-up não abra automaticamente clique aqui. Ou você pode desativar o Bloqueador de Pop-ups ou permitir pop-ups temporariamente clicando na barra de Informações. Libere o pop-up para este site.

cidadao.dnonline.com.br cidadao.dnonline.com.br

Cidadão Repórter • Índice

Aqui você é o repórter. A sua última visita foi em Sáb Mai 23, 2015 07:47. Bem-vindo: Sáb Mai 23, 2015 07:47. Bem-vindo ao Cidadão repórter. O Cidadão repórter é um fórum onde você pode denunciar problemas que estejam acontecendo em sua rua, bairro ou cidade. Este é um espaço democrático e as informações aqui postadas são de responsabilidade dos usuários cadastrados. Exerça sua cidadania. Clique aqui para ver como publicar imagens na Internet. Aprenda a postar vídeos. Escreva o assunto aqui. Qua Jul 06, ...

cidadao.gov.ao cidadao.gov.ao

Portal do cidadão | Página Inicial

Portal do Cidadà o. O Portal de Servià os do cidadà o de Angola. Informativo ao Cidadà o. Servià os ao Cidadà o. Prestadores de servià os. à frica com oportunidade única de afirmaà à o econà mica. O ministro do Comà rcio de Angola, Joffre Van-Dúnem Júnior, disse nesta segunda-feira 19, em Kigali (Ruanda), que a à frica tem, com a assinatura do acordo da Zona de Livre Comà rcio Continental, uma grande oportunidade de se afirmar economicamente. Presidente da República viaja para Ruanda. Servià os de A.

cidadao.gruposinos.com.br cidadao.gruposinos.com.br

Cidadão do Ano

O projeto Cidadão do Ano Jornal NH, fundamenta-se em um dos aspectos preponderantes da cultura do Grupo Sinos, que é a valorização das pessoas, sem as quais, esta empresa não teria chegado aos seus mais de 57 anos com tanto sucesso e reconhecimento das comunidades onde atua. Na sua opinião, quem é a pessoa que merece receber o ”PRÊMIO CIDADÃO DO ANO JORNAL NH”, edição 2015? Para votar, basta clicar no link “. Até o dia 17 de Janeiro de 2016.

cidadao.org.br cidadao.org.br

Instituto Nacional do Cidadao

Este site está em manutenção. Por favor, retorne mais tarde.

cidadao.pocodasantas-rs.com.br cidadao.pocodasantas-rs.com.br

Multi24 - Portal Web

Acesso Restrito ao Sistema. Emita segunda via de seu carn de IPTU. Emita o extrato do ISSQN Retido. Emita segunda via de dbitos de ISSQN. Consultar a srie talonria. Lanamento de ISSQN Eventual. Valide certides negativas,DIM, AIDOF e ITBI. Emita suas certides de cadastro e imveis. 2 Via de Carn de IPTU. Insira a informao do cadastro base do imvel para buscar as dvidas do ano corrente e subsequentes. Dvidas de anos anteriores, somente internamente acessando com CPF/CNPJ e senha. Emitir Extrato ISSQN Retido.

cidadao.reclameaqui.com.br cidadao.reclameaqui.com.br

Reclame Aqui Serviços Públicos - Cidadão exponha suas reclamações.

Gente querendo mudar o Brasil. Foto por: Montreal With Brazil. ANATEL - Agência Nacional de . Ministério do Trabalho e Empr. Prefeitura - Vera Cruz. Nosso app é demais! Reclame com foto e busque a reputação de mais de 90 mil empresas, serviços públicos e cidades cadastradas. Baixe e instale agora! Prefeitura - Cruzeiro do Oeste. Som alto acima de 90dB - sem atitudes da prefeitura. Prefeitura - Nova Iguaçu. FUI ENGANADO PELA TIM. ANATEL - Agência Nacional de Telecomunicações. UNB Universidade de Brasília.

cidadao.rn.gov.br cidadao.rn.gov.br

Portal do Cidadão

Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Lista de serviços por assunto. A listagem abaixo mostra a relação de serviços disponibilizados pelos órgãos do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Clique em um assunto para expandir seus serviços. Banco de sementes e Garantia Safra. Pesquisa Agropecuária - EMPARN. Qualidade da água no RN. Tabela de Preços Vigentes. Loja Virtual (2ª via de conta). Apoio à criança e ao adolescente. Coordenadoria de Programas Específicos CPE. Casa de Cultura Popular. Consulta ...