isabelaseabra.blogspot.com
Janela para o azul de cima: Aconchego bucólico
http://isabelaseabra.blogspot.com/2013/05/aconchego-bucolico.html
Janela para o azul de cima. Sexta-feira, 3 de maio de 2013. Descobri a casa dos meus sonhos, entre as montanhas e a sutil neblina que a cerca, na cidade que desde pequena sonhei morar, conheci o meu amor e decidi; é com ele que vou ficar. Tenho uma horta, um galo e uma galinha. A noite o galo bate as asas, sai correndo e canta bem alto, e aí nós caimos na gargalhada, porque, de fato, é engraçado todo esse ritual. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Bom dia, flor do dia.
isabelaseabra.blogspot.com
Janela para o azul de cima: Saudade
http://isabelaseabra.blogspot.com/2013/08/saudade.html
Janela para o azul de cima. Sábado, 3 de agosto de 2013. Saudade é que nem gato. Ela dorme e silencia a dor. Quando a Saudade é boa passa o dia ronronando. O gato come e a saudade consome. E como! E quanto mais come, maior ela fica, pior ela fica. Abre-se ferida. Compartilhar com o Pinterest. 25 de agosto de 2013 16:07. E eu ainda sou bem moço pra tanta tristeza. E deixemos de coisa, cuidemos da vida. Pois se não chega a morte. E nos arrasta moço. Sem ter visto a vida. 20 de outubro de 2013 20:27. Papo d...
elho2.wordpress.com
Nos episódios anteriores | Cinco Toneladas de Linho
https://elho2.wordpress.com/nos-episodios-anteriores
Cinco Toneladas de Linho. Se você precisa perguntar, ainda não está pronto para saber. Máquina diagramática de afeto. Os melhores conselhos que já me dei. It was already like this when I found it. Pular para o conteúdo. No dia 6 de março de 2009, resolvi juntar todas as coisas que a Deusa havia deixado por aí, espalhadas. Disseram-me que haviam cinco toneladas de linho. A serem encontradas. Animei-me, pois cinco é o número do pentarroto, e logo parti nesta empreitada.
isabelaseabra.blogspot.com
Janela para o azul de cima: O silêncio do meu olhar
http://isabelaseabra.blogspot.com/2012/06/o-silencio-do-meu-olhar.html
Janela para o azul de cima. Sábado, 16 de junho de 2012. O silêncio do meu olhar. Teus olhos castanhos fitavam os meus a todo instante, a sutileza do seu afago era tão suficiente quanto a vontade do meu eu junto ao seu. A harmonia da delicadeza entrava pelos cantos, sem medo e cerimônia. As curvas da tua boca, tão sutis; inebriavam a minha alma no meu doce calar. Senti o quão genuína eu conseguia ser. Era inevitável gostar de você. Compartilhar com o Pinterest. Bom dia, flor do dia. Ninguem é de ninguem!
isabelaseabra.blogspot.com
Janela para o azul de cima: Inocência
http://isabelaseabra.blogspot.com/2011/10/inocencia.html
Janela para o azul de cima. Sábado, 15 de outubro de 2011. Amanheceu. O sabiá emanava a manhã enquanto a neblina esvaia lentamente pelas árvores. Teus olhos permaneciam fechados, contidos em uma singela harmonia. Assim como o teu alento, o frio invadia a janela do teu quarto e teus pés procuravam um refúgio. Era domingo, casa nova, o gato ronronando no canto da cama, você e nossa genuinidade. Finalmente. Não fosse pelo nosso gato, Chico, eu acreditaria em um possível sonho. Compartilhar com o Pinterest.
isabelaseabra.blogspot.com
Janela para o azul de cima: O amor no mundo contemporâneo.
http://isabelaseabra.blogspot.com/2010/11/o-amor-no-mundo-contemporaneo.html
Janela para o azul de cima. Terça-feira, 30 de novembro de 2010. O amor no mundo contemporâneo. Melhor definição que já li sobre a realidade dos relacionamentos. Fonte: Filosofando (Introdução à Filosofia, página 338). Compartilhar com o Pinterest. 2 de dezembro de 2010 15:49. Dá uma passadinha lá no meu blog:. Http:/ dropoflemon.blogspot.com/. 5 de dezembro de 2010 14:57. Bacanaa seu blog Seabra! Você sabe escrever heim? 5 de dezembro de 2010 15:25. Hahauhauha, quem me dera ter escrito esse último texto!
isabelaseabra.blogspot.com
Janela para o azul de cima: Alva
http://isabelaseabra.blogspot.com/2010/10/alva.html
Janela para o azul de cima. Terça-feira, 12 de outubro de 2010. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Bom dia, flor do dia. Visualizar meu perfil completo. Papo de Homem - Lifestyle Magazine. Ninguem é de ninguem! Caras Como Eu crônicas e contos amor, relacionamentos, sexo. Terra de Fernando Arataque. André A. Martins. Ao infinito e além. Sarcastic Ms. Know-it-all. Cinco Toneladas de Linho. Arteblog.com.br] pre-vestibular : SÓ PARA AJUDAR O PESSOAL DO PRÉ-VESTIBULAR.
isabelaseabra.blogspot.com
Janela para o azul de cima: Hoje
http://isabelaseabra.blogspot.com/2011/02/idiota-nao.html
Janela para o azul de cima. Quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011. Jamais imaginei que apesar de tantas decepções, mais uma seria leviana. Não foi. Parece que a ferida se torna mais sensível de acordo com a quantidade dos atos, mas só parece. Porque o indivíduo amadurece, porque ele cria maneiras de lidar com tal mágoa, porque ele aprende a pensar pelo outro e por si mesmo. Compartilhar com o Pinterest. Bom dia, flor do dia. Visualizar meu perfil completo. Papo de Homem - Lifestyle Magazine. Modelo Pictur...
isabelaseabra.blogspot.com
Janela para o azul de cima: Amar é normal
http://isabelaseabra.blogspot.com/2011/01/amar-e-normal.html
Janela para o azul de cima. Domingo, 9 de janeiro de 2011. Ama quem sai na rua pra tirar fotos, pra ver estrela riscar o céu, pra pisar na grama descalço, pra pegar um cineminha na terça. Amar é perguntar "tá dormindo? É descer do ônibus com o outro à espera, é cantar "she loves you yeah yeah yeah", é morder queixo, orelha, cotovelo, panturrilha, lábio. Amar é comer uma coisa diferente e lembrar o outro, é ficar de mal, é arrumar tempo pra pensar no outro na correria do dia. Compartilhar com o Pinterest.
isabelaseabra.blogspot.com
Janela para o azul de cima: A sós
http://isabelaseabra.blogspot.com/2010/12/sos.html
Janela para o azul de cima. Domingo, 26 de dezembro de 2010. Sensores, meus dedos contornam tuas curvas feito sensores. Tuas pernas retraídas, impulsos que respondem. Tu solicitas a mim mais uma dose. De pronto, faço sinal de positivo. Com um sorriso meio termo. O teu cabelo esvoaçante embala. Minhas doses de adoração a um sentimento que emana da tua carne,. À medida que teus suspiros distorcem meus pensamentos,. À medida que o espelho da sala de estar reflete a sombra. Como posso me esquecer desse texto?
SOCIAL ENGAGEMENT