acontagemdecrescente.blogspot.com
A Contagem Decrescente
http://acontagemdecrescente.blogspot.com/2004_06_27_archive.html
Ou a vida em directo tal como ela é. Quarta-feira, junho 30, 2004. Dedicaram-me um texto muita lindo. Vão conhecê-lo nas Cenas da Lua. Terça-feira, junho 29, 2004. Não percebo nada disto. Como é que eu posso contar semanas se elas estão sempre a mudar? E porque é que as semanas do calendário não coincidem com as semanas da "rodinha", essa maravilha dos tempos modernos? Há dois calendários e alguém se esqueceu de me avisar?
acontagemdecrescente.blogspot.com
A Contagem Decrescente
http://acontagemdecrescente.blogspot.com/2004_06_20_archive.html
Ou a vida em directo tal como ela é. Quinta-feira, junho 24, 2004. Tenho 13 semanas. E espero que a contagem decrescente para os enjoos que provoco à minha mãe esteja a começar agora. É que acho que ela não me vai perdoar isso nunca. O comprimento dos pés a cabeça é de 11,5cm., pesando em torno de 15 a 20g. Os olhos agora já tem pálpebras que se juntam, permanecendo fechadas. Os dedos da mão são levados até a boca.
acontagemdecrescente.blogspot.com
A Contagem Decrescente
http://acontagemdecrescente.blogspot.com/2004_08_22_archive.html
Ou a vida em directo tal como ela é. Sexta-feira, agosto 27, 2004. Já falta pouco mais de uma semana para saber mas como as teorias se sucedem a um ritmo vertiginoso, não quero deixar de dar conta de mais umas. Há quem diga que vou ser menina. Porque a minha mãe teve muitos enjoos. Ela acha que isso não prova nada porque conhece quem:. Teve muitos enjoos e teve meninas. Teve muitos enjoos e teve meninos. Não teve enjoos nenhuns e teve meninas. Não teve enjoos nenhuns e teve meninos. Ou 2 ou mais meninas.
alestedoparaiso.blogspot.com
a leste do paraiso
http://alestedoparaiso.blogspot.com/2004_02_01_archive.html
A leste do paraiso. Porque é onde ando, a maior parte do tempo. Este espaço foi encerrado. Nãonão foi este. Ainda a propósito do post de segunda-feira sinto que me faltou dizer qualquer coisa. A razão de existir a leste do paraíso é do Parapeito. Adorei ler os teus textos Rita. Sensibilizaram-me como poucas vezes me aconteceu. Percebo a tua decisão de fechar o Parapeito mas fico com muita saudade dos teus pensamentos. Obrigada. Posted at 12:56 da tarde. Posted at 11:06 da manhã. Pela minha parte ainda cá...
acontagemdecrescente.blogspot.com
A Contagem Decrescente
http://acontagemdecrescente.blogspot.com/2004_04_25_archive.html
Ou a vida em directo tal como ela é. Sexta-feira, abril 30, 2004. A minha primeira fotografia. Sou giro não sou? Quinta-feira, abril 29, 2004. Ser ou não ser, eis a questão. Afinal sou ou não sou? Só não me chamem feijão. Chamem-me o que quiserem ou não chamem nada porque neste momento é isso que eu sou, uma coisinha insignificante, um grãozinho de pó ou matéria, um atómo, uma célula. Só por favor, não me chamem feijão! Quarta-feira, abril 28, 2004. Terça-feira, abril 27, 2004. No início era o verbo.
acontagemdecrescente.blogspot.com
A Contagem Decrescente
http://acontagemdecrescente.blogspot.com/2004_05_02_archive.html
Ou a vida em directo tal como ela é. Quinta-feira, maio 06, 2004. Ou em linguagem de gente, um mês.
acontagemdecrescente.blogspot.com
A Contagem Decrescente
http://acontagemdecrescente.blogspot.com/2004_05_23_archive.html
Ou a vida em directo tal como ela é. Sexta-feira, maio 28, 2004. O médico disse que eu tinha 50% de chances de ser um rapaz. Eu tenho quase a certeza que esta frase tem um truque mas ainda não percebi bem qual é. é que ele estava a rir-se e os meus pais também se riram. 50% de chances de ser rapaz. hum. mas afinal eu sou o quê? Tum tum tum tum tum tum. Terça-feira, maio 25, 2004. Penso, logo existo. Segunda-feira, maio 24, 2004.
acontagemdecrescente.blogspot.com
A Contagem Decrescente
http://acontagemdecrescente.blogspot.com/2004_07_11_archive.html
Ou a vida em directo tal como ela é. Sexta-feira, julho 16, 2004. Quem é que me diz? Bem, estou mesmo a curtir. Esta nova fase do blogspot. Nisto devo ser gaja. E sair à minha. Mãe que adora cores. Mas a verdade é que ainda não sei e só vou saber em Setembro. E enquanto não souber, ninguém me compra prendas :-(. Hum, podiam era pôr smilies aqui também, isso é que era mesmo fixe. pronto, definitivamente devo ser gaja! E se não for gaja, sou um gajo sensível, só isso, o que é que estão a pensar? Eu bem ten...
acontagemdecrescente.blogspot.com
A Contagem Decrescente
http://acontagemdecrescente.blogspot.com/2004_09_05_archive.html
Ou a vida em directo tal como ela é. Terça-feira, setembro 07, 2004. Segunda-feira, setembro 06, 2004. O bebê tem um aspecto ainda magro e enrugado. A pele é bem avermelhada e agora é menos transparente. A gordura está aumentando no subcutâneo, preenchendo devagar a pele. Os chutes e pontapés podem ser percebidos por quem está por perto. O papai começa a participar mais desses momentos que até então eram só da mamãe. Bebe o liquido e faz xixi. Bebe novamente e faz xixi.
acontagemdecrescente.blogspot.com
A Contagem Decrescente
http://acontagemdecrescente.blogspot.com/2004_07_25_archive.html
Ou a vida em directo tal como ela é. Quarta-feira, julho 28, 2004. Não é que eu ache que vá nascer elefante (não me faltava mais nada! Mas achei que este era o boneco mais giro. Pode ser que mude de ideias entretanto, mas enquanto isso não acontece, brindo-vos com a novidade (e ainda há quem se queixe das novas tecnologias. pois eu adoro! Uma amiga da minha mãe hoje resolveu fazer-lhe o teste da agulha. Querem saber o que deu? Primeiro a pergunta que se impõe: sabem o que é? Terça-feira, julho 27, 2004.