alonsozerbinato.blogspot.com
geringonça.literária #poesiapraboidormir: Quase junho
http://alonsozerbinato.blogspot.com/2011/05/quase-junho.html
31 de mai de 2011. Sol ameno de outono, sol gostoso! A ti, que clareia sem queimar,. Que aquece sem molhar,. Que brilha sem cegar. Camuflado entre uma brisa e outra. A ti, dedico estes singelos versos juvenis. Pelas manhãs compartilhadas nos jardins,. Quando corastes minha face com cuidado e carinho. Espero, amanhã, encontrar-te no caminho. 21 de outubro de 2012 18:22. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Uma dor sem nome. São José - Santa Angelina.
alonsozerbinato.blogspot.com
geringonça.literária #poesiapraboidormir: O casamento
http://alonsozerbinato.blogspot.com/2011/04/o-casamento.html
1 de abr de 2011. Acordou. O quarto estava escuro. Ele ainda não havia decorado o caminho até a porta. Moravam ali havia pouco tempo. Esbarrou no criado-mudo, na cômoda e no guarda-roupas. Quando, enfim, alcançou o interruptor, ouviu-a dizer:. Além de fazer barulho, você vai acender essa porra? Agora eu vou ter que voltar pr'aquela porra de cama e deitar ao lado daquela porra de mulher. Suspirou. E foi. Tomando cuidado para não fazer barulho. Este comentário foi removido pelo autor. Uma dor sem nome.
alonsozerbinato.blogspot.com
geringonça.literária #poesiapraboidormir: Nota de um artista frustrado
http://alonsozerbinato.blogspot.com/2011/06/nota-de-um-artista-frustrado.html
27 de jun de 2011. Nota de um artista frustrado. Tirou as palavras da minha cabeça! Mas nem assim elas saíram de lá). 29 de junho de 2011 13:02. Humor de primeira categoria. Rss! 30 de setembro de 2011 15:06. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Uma dor sem nome. São José - Santa Angelina. Modelo Travel. Imagens de modelo por hdoddema.
alonsozerbinato.blogspot.com
geringonça.literária #poesiapraboidormir: Mastigar-se
http://alonsozerbinato.blogspot.com/2011/09/mastigar-se.html
22 de set de 2011. Tenho fome da palavra. Da que fica e da que sai. Tenho fome do papel. Do que chega e do que vai. Tenho fome dessas letras,. Dessa tinta e desses selos. Tenho fome dos meus versos. Cada pé, cada rima. Cada espaço, vou engolir. Na esperança de, quem sabe,. Muito bom. Me remeteu Vamos Comer Caetano - A. Calcanhoto. Não tem a ver, mas tem a ver. 22 de setembro de 2011 17:29. Digerir é mais difícil. 4 de outubro de 2011 13:29. Eu me sinto livre! 5 de outubro de 2011 23:03. Uma dor sem nome.
alonsozerbinato.blogspot.com
geringonça.literária #poesiapraboidormir: Bonita
http://alonsozerbinato.blogspot.com/2011/04/bonita.html
8 de abr de 2011. Que delícia essa felicidade! 11 de abril de 2011 21:47. Consegui voltar a visitar teu blog mais seguido. ahauhau Hoje resolvi comentar. Tu escreve tão bem, como disse a guria que comentou antes aqui.felicidade contagia, e tu conseguiu passar isso em tão pouco espaço. Demais! 16 de abril de 2011 00:00. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Uma dor sem nome. São José - Santa Angelina. Modelo Travel. Imagens de modelo por hdoddema.
alonsozerbinato.blogspot.com
geringonça.literária #poesiapraboidormir: Bons ares
http://alonsozerbinato.blogspot.com/2011/04/bons-ares.html
24 de abr de 2011. Se eu te deixo. E eu me largo. De você que fica aqui. Enquanto eu vôo por aí. Mas eu volto,. Eu sempre volto,. Pra você me abraçar,. Me beijar e me ninar. Porque tu, Botucatu,. Sempre será o meu lar. Ator-poeta-dramaturgo-artista-botucatuense-taurino-teimoso-filho do meio-do contra-que até escreve legal . E estamos por aí, firmes e fortes tentando fazer das palavras nossa melhor saída. Gosto de quem sente fundo. 9 de maio de 2011 18:16. Assinar: Postar comentários (Atom).
alonsozerbinato.blogspot.com
geringonça.literária #poesiapraboidormir: Ilusão
http://alonsozerbinato.blogspot.com/2011/03/ilusao.html
10 de mar de 2011. O meu bloco não desfila,. Não batuca e não tem cor. Tá na rua, sem querer,. Mas em volta, tudo bem,. Tudo água, tudo som. Como se as máscaras estivessem. E o peito gritasse a dor,. O peso do coração. Dos confetes e das paixões. Vou levando, vão levando. Me levem pra algum canto. De preferência pra bem longe. Do meu próprio falso encanto. Onde alguém, menos feliz. Se o que sobra é o que somos. E a vida não é carnaval. Por que aceitamos tanto viver. E tão pouco carnavalizar?
alonsozerbinato.blogspot.com
geringonça.literária #poesiapraboidormir: Da distância
http://alonsozerbinato.blogspot.com/2011/02/da-distancia.html
14 de fev de 2011. Foi ser feliz,. E agora, lá de dentro,. Da sua própria plenitude,. Como se tudo fosse,. Assim, tão simples. E ecoado de incentivo. Como é bom saber disso! Admiro muito sua escrita, e comentar nada mais é do que expressar essa admiração por ela! Vai ser feliz também! 15 de fevereiro de 2011 21:40. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Uma dor sem nome. São José - Santa Angelina. Modelo Travel. Imagens de modelo por hdoddema.
alonsozerbinato.blogspot.com
geringonça.literária #poesiapraboidormir: Dor no peito
http://alonsozerbinato.blogspot.com/2011/02/dor-no-peito.html
12 de fev de 2011. É possível sonhar sozinho? Eu tenho um problema muito sério que, se comparado ao de outras pessoas, vira uma piadinha de elevador. Mas pra mim ele é sério, o suficiente pra me fazer perder minhas vontades e abandonar meus sonhos. Há pouco tempo, pouquinho mesmo, no entanto, eu descobri que toda pessoa tem um problema sério que, pra mim, parece um petiscozinho de bar. Até aquelas que não tem com certeza os tem, só que sabem lidar com eles. 12 de fevereiro de 2011 21:13. Artista-botucatu...