aprendizdoinfinito.blogspot.com
Aprendiz do Infinito: Tem Dias
http://aprendizdoinfinito.blogspot.com/2011/01/tem-dias.html
Quinta-feira, 20 de janeiro de 2011. Tem dias que nascem sombrios. O corpo parece que não acorda,. Apenas vaga, levado por não sei o que. Tem dias que nem o sol ilumina. As nuvens estão por dentro. Tem dias que só mesmo Deus. Para tirar poesia desse monte de pedras! Tem dias que só mesmo Deus! Compartilhar com o Pinterest. 29 de janeiro de 2011 15:09. Este comentário foi removido por um administrador do blog. Assinar: Postar comentários (Atom). São Paulo, SP, Brazil. Visualizar meu perfil completo.
aprendizdoinfinito.blogspot.com
Aprendiz do Infinito: Espinho na Carne
http://aprendizdoinfinito.blogspot.com/p/fraqueza.html
8220; O que foi semeado entre espinhos é o que ouve a palavra, mas os cuidados deste mundo sufocam a palavra.”. 8220; Para que não me orgulhasse demais, foi-me dado um espinho na carne.”. Compartilhar com o Pinterest. São Paulo, SP, Brazil. Leia meus textos, ouça minhas músicas e se por acaso me descobrir neles, corra e me conte, estou louco para saber. Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. Paulo Machline Revela Experiência Transformadora na Direção de "O Filho Eterno".
aprendizdoinfinito.blogspot.com
Aprendiz do Infinito: Entre o Útero e a Sepultura
http://aprendizdoinfinito.blogspot.com/2009/11/entre-o-utero-e-sepultura.html
Sábado, 7 de novembro de 2009. Entre o Útero e a Sepultura. Saí da escuridão do útero. Vou para a escuridão da sepultura,. Entre os dois abismos negros,. Num estreito feixe de luz, eu vivo. Não sem sentido,. Não como se soubesse o real sentido,. Sigo em plena gestação de alguns poucos anos,. Sendo formado a cada dia no útero da vida,. Lentamente, constantemente, integralmente. Por vezes me sinto incomodado. E chuto o ventre que me acomoda,. Nestes momentos sinto a mão suave. Falta pouco para você nascer!
aprendizdoinfinito.blogspot.com
Aprendiz do Infinito: Gotas de Sol
http://aprendizdoinfinito.blogspot.com/2009/06/gotas-de-sol.html
Quarta-feira, 17 de junho de 2009. Pingam na janela,. Deságuam cascatas de luz. E me tira pra dançar. Em papel de seda esfuziante. Recheio de imagens,. Duas vezes cheio de imagens. Faz enxergar os homens e sonhar as crianças. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). São Paulo, SP, Brazil. Leia meus textos, ouça minhas músicas e se por acaso me descobrir neles, corra e me conte, estou louco para saber. Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. Daniel na cova dos leões.
aprendizdoinfinito.blogspot.com
Aprendiz do Infinito: Vida
http://aprendizdoinfinito.blogspot.com/2011/11/vida.html
Domingo, 20 de novembro de 2011. Se os dias se vão em vão. A vida é só um vão,. Um buraco, um abismo,. Entre o útero e o caixão. É semente que não germina,. É a luz sem a retina,. É boneca sem menina,. Neblina que a brisa dissipou. É o verso não escrito,. Não lembrado e não dito,. É o eco sem o grito,. É o barco que a onda naufragou. Se os dias se vão em vão. A vida é só um vão,. Um buraco, um abismo,. Entre o útero e o caixão. É a esperança no passado,. É a cama sem estrado,. É o outro lado da ponte.
aprendizdoinfinito.blogspot.com
Aprendiz do Infinito: Triste Sorte
http://aprendizdoinfinito.blogspot.com/2011/01/triste-sorte.html
Quinta-feira, 20 de janeiro de 2011. Num jardim qualquer,. Entre as pétalas de uma flor. Uma abelha atrasada se debate. Presa naquela flor insensível. Ela luta a noite inteira,. Se exaurindo até a morte. Nasce o dia, se abre a flor. E o corpo imóvel do inseto. No vão se decompõe. Triste sorte da abelha. Morreu nos braços do seu amor. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). São Paulo, SP, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. Daniel na cova dos leões.
aprendizdoinfinito.blogspot.com
Aprendiz do Infinito: Hoje
http://aprendizdoinfinito.blogspot.com/2011/01/hoje.html
Quinta-feira, 20 de janeiro de 2011. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). São Paulo, SP, Brazil. Leia meus textos, ouça minhas músicas e se por acaso me descobrir neles, corra e me conte, estou louco para saber. Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. Paulo Machline Revela Experiência Transformadora na Direção de "O Filho Eterno". Daniel na cova dos leões. McFarland USA (2015) Movie Full Streaming. Tiempo para dejar volar. Entre o Útero e a Sepultura.
aprendizdoinfinito.blogspot.com
Aprendiz do Infinito: Gotas de Sol
http://aprendizdoinfinito.blogspot.com/p/gotas-de-sol.html
Abrir/http:/ aprendizdoinfinito.blogspot.com/2011 11 01 archive.html. Compartilhar com o Pinterest. São Paulo, SP, Brazil. Leia meus textos, ouça minhas músicas e se por acaso me descobrir neles, corra e me conte, estou louco para saber. Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. Paulo Machline Revela Experiência Transformadora na Direção de "O Filho Eterno". Daniel na cova dos leões. McFarland USA (2015) Movie Full Streaming. Tiempo para dejar volar. Entre o Útero e a Sepultura.
aprendizdoinfinito.blogspot.com
Aprendiz do Infinito: Sobre a Amizade
http://aprendizdoinfinito.blogspot.com/2011/03/sobre-amizade.html
Domingo, 27 de março de 2011. Deixa marcas que não se apagam,. Nem pelo tempo, nem pela distância. Não por grandes acontecimentos. Nas pequenas coisas,. Nos gestos feitos sem pretensão. Na ajuda, no abraço, na presença,. Na palavra, no sorriso, no olhar. Em coisas que fizemos e nem lembramos mais. É que deixamos marcas e somos marcados. Como se nossos amigos fossem lápis. Nas mãos de Deus. Enquanto Ele Desenha em nós o que somos. O que sou é a expressão de cada amigo. Que passou por mim e me acolheu.
aprendizdoinfinito.blogspot.com
Aprendiz do Infinito: Poesia Reciclada
http://aprendizdoinfinito.blogspot.com/2009/11/poesia-reciclada.html
Sábado, 7 de novembro de 2009. Amassei o papel em que tentava em vão escrever um poema,. Depois de um tempo o achei jogado no canto do quarto,. Desembrulhei, refiz alguns versos, reciclei algumas palavras. Transformei imagens antigas e brinquei com as velhas idéias. Nunca jogue fora um poema,. Ele levará uma eternidade para se decompor. Um poema pode ser reutilizado infinitas vezes. E assim virar estrume, adubo, semente, caule, galhos,. Folhas, fruto, flor. E eis um novo poema! Não jogue fora um poema.