amoreoutrastragedias.blogspot.com
"Amor e Outras Tragédias": Janeiro 2012
http://amoreoutrastragedias.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Amor e Outras Tragédias". Não admire essas palavras. Sou um escritor que utiliza a caneta para fugir da realidade. Tentar criar um outro mundo, meu mundo. Meu mundo que não me pertence. É um balde de lixo(sofrimento). Uso do gênero feminino para fugir da minha própria catarse. Criei para reconstruir o mundo real a cada dia, a cada amor, a cada tragédia. (Rennan Mendes). Domingo, 22 de janeiro de 2012. A fantasia de intenções. A volúpia do desejo. O inconceituáveu a todos que circulam o ato. E vem a poesia.
amoreoutrastragedias.blogspot.com
"Amor e Outras Tragédias": Março 2011
http://amoreoutrastragedias.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
Amor e Outras Tragédias". Não admire essas palavras. Sou um escritor que utiliza a caneta para fugir da realidade. Tentar criar um outro mundo, meu mundo. Meu mundo que não me pertence. É um balde de lixo(sofrimento). Uso do gênero feminino para fugir da minha própria catarse. Criei para reconstruir o mundo real a cada dia, a cada amor, a cada tragédia. (Rennan Mendes). Domingo, 13 de março de 2011. Foge de mim felicidade, por mais que eu deseje que seja mentira. Minha alma hoje chora sozinha.
amoreoutrastragedias.blogspot.com
"Amor e Outras Tragédias"
http://amoreoutrastragedias.blogspot.com/2011/12/monotonia-retenho-pronuncia-de-minhas.html
Amor e Outras Tragédias". Não admire essas palavras. Sou um escritor que utiliza a caneta para fugir da realidade. Tentar criar um outro mundo, meu mundo. Meu mundo que não me pertence. É um balde de lixo(sofrimento). Uso do gênero feminino para fugir da minha própria catarse. Criei para reconstruir o mundo real a cada dia, a cada amor, a cada tragédia. (Rennan Mendes). Terça-feira, 6 de dezembro de 2011. Retenho a pronúncia de minhas palavras. Sua gentileza é volúpia e carinhosa. Seu adeus é sereno.
amoreoutrastragedias.blogspot.com
"Amor e Outras Tragédias": Agosto 2012
http://amoreoutrastragedias.blogspot.com/2012_08_01_archive.html
Amor e Outras Tragédias". Não admire essas palavras. Sou um escritor que utiliza a caneta para fugir da realidade. Tentar criar um outro mundo, meu mundo. Meu mundo que não me pertence. É um balde de lixo(sofrimento). Uso do gênero feminino para fugir da minha própria catarse. Criei para reconstruir o mundo real a cada dia, a cada amor, a cada tragédia. (Rennan Mendes). Domingo, 19 de agosto de 2012. Sintaxe de um Período Inexistente. Uma carta ao bolso no tempo esquecido. Recife, Pernambuco, Brazil.
amoreoutrastragedias.blogspot.com
"Amor e Outras Tragédias": Fevereiro 2012
http://amoreoutrastragedias.blogspot.com/2012_02_01_archive.html
Amor e Outras Tragédias". Não admire essas palavras. Sou um escritor que utiliza a caneta para fugir da realidade. Tentar criar um outro mundo, meu mundo. Meu mundo que não me pertence. É um balde de lixo(sofrimento). Uso do gênero feminino para fugir da minha própria catarse. Criei para reconstruir o mundo real a cada dia, a cada amor, a cada tragédia. (Rennan Mendes). Segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012. Palavras desaparecidas na leveza do vento tentam encontrar seus ouvidos. Penso, e logo escrevo.
amoreoutrastragedias.blogspot.com
"Amor e Outras Tragédias": Abril 2011
http://amoreoutrastragedias.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Amor e Outras Tragédias". Não admire essas palavras. Sou um escritor que utiliza a caneta para fugir da realidade. Tentar criar um outro mundo, meu mundo. Meu mundo que não me pertence. É um balde de lixo(sofrimento). Uso do gênero feminino para fugir da minha própria catarse. Criei para reconstruir o mundo real a cada dia, a cada amor, a cada tragédia. (Rennan Mendes). Quarta-feira, 13 de abril de 2011. Amar, nunca consigo. Sempre me rendo à solidão. Tenho um forte desejo de acabar com a infelicidade.
escritasdeumajovem.blogspot.com
Escritas de uma Jovem: Natal
http://escritasdeumajovem.blogspot.com/2010/12/natal.html
Escritas de uma Jovem. Se existe um poeta dentro de mim? Não sei. Sei que existe poesia em tudo que vejo. Terça-feira, 28 de dezembro de 2010. Natal o que se tem para comemorar? Que nem sabem o que é natal. O que é natal? É uma festa egoísta. Onde se da ênfase. A falsidade a onde reina a verdade. Fingem ter pena dos pobres. Em seu fútil mundo. Querendo agradar a todos. E nem sempre se agradando. Mentindo para si mesmo. Eu mudo no próximo ano. Natal para as pessoas de rua. Natal de luzes apagadas. Amor e ...
escritasdeumajovem.blogspot.com
Escritas de uma Jovem: Outubro 2010
http://escritasdeumajovem.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Escritas de uma Jovem. Se existe um poeta dentro de mim? Não sei. Sei que existe poesia em tudo que vejo. Quinta-feira, 28 de outubro de 2010. Querendo brincar com alguém. Acordei a fim de esquece. Um pouco os outros. E lembrar só de mim. De brigar,por mexer. E de sonhar que o mundo. É lindo, é perfeito. Compartilhar com o Pinterest. Seja bem vindo em meu blog, posto tudo que escrevo, e pode deixar sua critica vou ler com muito carinho e volte sempre. Escritas de uma Jovem. Recife, Pernambuco, Brazil.
escritasdeumajovem.blogspot.com
Escritas de uma Jovem: Escrever
http://escritasdeumajovem.blogspot.com/2011/04/minha-necessidade-de-escrever-me-vem.html
Escritas de uma Jovem. Se existe um poeta dentro de mim? Não sei. Sei que existe poesia em tudo que vejo. Segunda-feira, 18 de abril de 2011. A minha necessidade de escrever. Me vem tão forte. Quanto um amor platônico! É um ser em mim,. Escrever é um eu. Em letras, frases, poesias. Compartilhar com o Pinterest. Pra fazer da vida. 2 de maio de 2012 23:13. Assinar: Postar comentários (Atom). Escritas de uma Jovem. Recife, Pernambuco, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs.
escritasdeumajovem.blogspot.com
Escritas de uma Jovem: Dor
http://escritasdeumajovem.blogspot.com/2010/12/dor.html
Escritas de uma Jovem. Se existe um poeta dentro de mim? Não sei. Sei que existe poesia em tudo que vejo. Quinta-feira, 30 de dezembro de 2010. Compartilhar com o Pinterest. Fabio o pit bull. Estava precisando de palavras assim! Não estou com bons pensamentos. Ta dificil levantar meu mundo. Meu castelo de sonhos ás vezes tomba quase caindo. abç. 30 de dezembro de 2010 15:17. Muito legal esse texto! Estou em um momento da vida onde tudo parecer dar errado. E diante de tropeços eu penso sempre em desistir.