sabrinazahara.blogspot.com
Com meus botões: 12.2012
http://sabrinazahara.blogspot.com/2012_12_01_archive.html
Sexta-feira, 21 de dezembro de 2012. Por onde andará Gisele? Por onde andará Gisele? Perdida ou tentando se encontrar? Pensou em mim antes de deitar? Casou, amou, separou? Será que pensa em me encontrar? Passeia noutras redondezas além dos meus pensamentos? Caminha em linha reta fazendo coisas tortas? O que mais me diria seu olhar? Sorri quando lembra de mim? Há quanto tempo. e como o tempo lhe fez bem. Por onde andará, o que faz da vida, além de ser dona do meu querer bem? Compartilhar com o Pinterest.
sabrinazahara.blogspot.com
Com meus botões: Leveza, promessas e zelo.
http://sabrinazahara.blogspot.com/2015/06/leveza-promessas-e-zelo.html
Sábado, 13 de junho de 2015. Leveza, promessas e zelo. Metade de mim quis fugir. Acreditei não ser real. Raridades não devem existir. Caminho no mundo do trivial. Alguns se foram no vendaval. Não admiti a importância. O teu beijo me roubou. Noites no tom do prazer. Onde não há nada a temer. Liberdade em gaiola aberta. Amor não chega em hora certa. Leveza é promessa de zelo. Compartilhar com o Pinterest. Um capítulo à parte. Tem que grunir bem alto! Assinar: Postar comentários (Atom). Macapá, AP, Brazil.
sabrinazahara.blogspot.com
Com meus botões: Um pulinho no Pará
http://sabrinazahara.blogspot.com/2014/05/um-pulinho-no-para.html
Sexta-feira, 2 de maio de 2014. Um pulinho no Pará. Fui ao Pará e parei né! Cheguei na madruga e fomos direto á ilha de Algodoal. Viagenzinha puxada de três horas de estrada numa van. Atravessando de barco até a ilha e chegando lá andando numa charrete puxada por cavalo! A praia é linda! Só me faltou uma costela. Mas, a turma que foi junto fez tudo ficar mais divertido! Voltando à capital, Belém fui aos botecos. claro! Lembrei do perfume da Natura. "Massa! Cheirosa e ecologicamente correta. adoooro".
sabrinazahara.blogspot.com
Com meus botões: 07.2012
http://sabrinazahara.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
Terça-feira, 24 de julho de 2012. Construindo castelos de areia. Meu pequeno sol (que agora nem é tão pequeno assim) acorda pela manhã e diz: "mãe, posso ir na praia? Eu abro um sorriso e digo que sim, claro! Tomamos café e vamos andando até lá. ele mal chega à areia e já sai correndo pro mar. Fico com o coração na mão! Ele chega perto da onda, pula a primeira, a segunda e foge da terceira e ela o persegue a té morrer na areia. Faz isso horas a fio. Vi, Filho. Que pena. Ora, destruiu seu melhor castelo.
sabrinazahara.blogspot.com
Com meus botões: PERPÉTUO SOCORRO
http://sabrinazahara.blogspot.com/2013/10/perpetuo-socorro_24.html
Quinta-feira, 24 de outubro de 2013. Mas, aqui é muito quente! Nesta tarde não choveu. E ficou mais quente. O ar, antes incolor e brisa fria, boa. Hoje pintou os céus na cor que menos gosto. Acinzentou o céu azul perpétuo! Quem ajoelhou e invocou um socorro vindo de cima. Contemplou nuvens escuras, que não eram de chuva,. Anunciando um mal maior. Os homens do fogo foram ao combate. E quando gritavam: “não há água”. Ele respondiam: “eu tenho cuspe, tenho suor”. Muitos só podiam doar lágrimas.
sabrinazahara.blogspot.com
Com meus botões: 10.2014
http://sabrinazahara.blogspot.com/2014_10_01_archive.html
Quarta-feira, 8 de outubro de 2014. Perto dele, ela é folha à esmo. No bailar da ventania. E, mesmo que os Olhos nublem vez em quando e palavras saiam pelo avesso. Perto dele, ela era dança. Como baila livre uma criança. Na esperança do amanhecer. Perto dele, ela é só querer(bem). Perto dele, ela é calmaria. Lume aceso numa noite fria. Longe dele ela é só saudade. Choro fácil, chuva fina a tarde. Ela é desejo de fugir. Sem ao menos ter aonde ir. Compartilhar com o Pinterest. Um capítulo à parte.
sabrinazahara.blogspot.com
Com meus botões: Ode à Marina
http://sabrinazahara.blogspot.com/2015/06/ode-marina.html
Sábado, 13 de junho de 2015. Em dia de festa no céu. No céu foi plantada a semente. Num sopro de vida quente surgiu. O teu mais belo presente. Desceu a semente do céu. E o céu transformou a menina. Um amor no papel. No papel uma ode à Marina. Não nasceu só o menino. Leandro te fez mulher. Com as cores de um anjo. E os olhos cheios de fé. Te conto um segredo urgente. O amor se revelou. E a lágrima recorrente. O Teu anjo enxugou. Compartilhar com o Pinterest. Um capítulo à parte. Tem que grunir bem alto!
sabrinazahara.blogspot.com
Com meus botões: 06.2012
http://sabrinazahara.blogspot.com/2012_06_01_archive.html
Quarta-feira, 27 de junho de 2012. Tá, eu sei. Mentir é fácil! O difícil é manter a mentira e, acreditem em mim, gasta muita energia em algo inútil! Mas, às vezes, é menos doloroso ouvir uma mentira. Talvez por isso as pessoas não busquem tanto a verdade, buscar a realidade é enfrentar uma dor angustiante e sem solução breve. Não deixa de ser assustador, mas é rápido! É assim que vejo. Há várias teorias sobre isso. eu que o diga. Isso tudo parece meio amargurado, descontente com a vida, né? Mas, eu só pe...
sabrinazahara.blogspot.com
Com meus botões: 10.2013
http://sabrinazahara.blogspot.com/2013_10_01_archive.html
Quarta-feira, 30 de outubro de 2013. Só mais um bla´blá blá. Estou louca de vontade de reclamar, de chorar, de comer comida de verdade e principalmente de falar! É assim, Sempre que eu preciso ir com mais calma e não obedeço esse período, recebo uma baita rasteira. Já disse a vocês que meu corpo tem vontade própria? Pois é, ele tem e se eu não paro e não dou o tempo que ele pede, ele simplesmente me faz parar. Compartilhar com o Pinterest. Um capítulo à parte. Sexta-feira, 25 de outubro de 2013. Os homen...