microcontoscachoeirinha.blogspot.com
Microcontos em Cachoeirinha: Minioficina de Minicontos
http://microcontoscachoeirinha.blogspot.com/2008/04/minioficina-de-minicontos.html
Sexta-feira, 4 de abril de 2008. Técnicas e exercícios para escrever ou aprimorar seus mínis. Dias 23, 24 e 25, das 09:00 às 11:30. No Instituto Fernando Pessoa - Rua Mariante, 356. Investimento: R$ 50,00. Inscrições até dia 20 de abril). Assinar: Postar comentários (Atom). 2º PAPO DE ARTISTA. Sarau Casa Verde de Minicontos. Visualizar meu perfil completo. Clube Literário de Cachoeirinha. Minicontos da Ana Mello. O muro e outras páginas - wilson gorj. Minicontos do Sílvio Vasconcellos.
microcontoscachoeirinha.blogspot.com
Microcontos em Cachoeirinha: Fevereiro 2008
http://microcontoscachoeirinha.blogspot.com/2008_02_01_archive.html
Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008. Estou atuando como editora da Revista Veredas. Acessem a página e enviem seus minicontos:. Saudações, Ana Mello. Visualizar meu perfil completo. Clube Literário de Cachoeirinha. Minicontos da Ana Mello. O muro e outras páginas - wilson gorj. Minicontos do Sílvio Vasconcellos. Para ver os textos anteriores clique no Arquivo do Blog, lá no início da página, embaixo da foto dos participantes da oficina, os textos estão arquivos por mês.
microcontoscachoeirinha.blogspot.com
Microcontos em Cachoeirinha: Dezembro 2007
http://microcontoscachoeirinha.blogspot.com/2007_12_01_archive.html
Quarta-feira, 26 de dezembro de 2007. Estamos em férias, retornamos em fevereiro! Domingo, 9 de dezembro de 2007. Decálogo do perfeito contista - Horacio Quiroga. Crê em um mestre - Poe, Maupassant, Kipling, Tchecov - como em Deus. Crê que tua arte é um cume inacessível. Não sonhes alcançá-la. Quando puderes fazê-lo, conseguirás sem ao menos perceber. Tem fé cega não em tua capacidade para o triunfo, mas no ardor com que o desejas. Ama tua arte como à tua namorada, de todo o coração. Pega teus personagen...
microcontoscachoeirinha.blogspot.com
Microcontos em Cachoeirinha: Sarau Casa Verde de Minicontos
http://microcontoscachoeirinha.blogspot.com/2008/04/sarau-casa-verde-de-minicontos.html
Sexta-feira, 4 de abril de 2008. Sarau Casa Verde de Minicontos. Traga seus mínis e venha se divertir com Laís Chaffe, Marcelo Spalding e a turma da Casa Verde. Dia 04 de abril. Das 19:30 às 20:30. No Instituto Fernando Pessoa - Rua Mariante, 356. Quero participar do próximo! 11 de abril de 2008 14:00. Hello This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone. 2º PAPO DE ARTISTA.
baudomanfri.blogspot.com
Baú do Manfri: Junho 2012
http://baudomanfri.blogspot.com/2012_06_01_archive.html
Cláudio Manfri era doudo" - transeunte que pediu anonimato. Quinta-feira, 14 de junho de 2012. Já distante do rochedo, quando se sentiu livre da ameaça de Pisinoe, o navegante solitário percebeu-se perdido naquelas águas por ele nunca antes navegadas. Não possuía referência alguma de localização, o que lhe trouxe mais um grande desafio: o que fazer? Demorou, mas depois de algum tempo, vencendo mares revoltos, tempestades e as incertezas sobre seu futuro, encontrou finalmente a costa e pôde ir para casa.
estavaeu.blogspot.com
Estava eu...: Novembro 2014
http://estavaeu.blogspot.com/2014_11_01_archive.html
Pensando e escrevi isto. No Reino de Anúbis. Quarta-feira, 5 de novembro de 2014. Tentava lembrar do momento em que deixou ele entrar, sentada no ônibus a caminho da aula. Não conseguia ver claramente seu rosto em sua mente, o que era sinal de que ele tinha ido fundo demais no seu coração. Fechava os olhos, respirava fundo. Tentava privar um dos sentidos para que a ilusão de tê-lo ao lado fosse mais forte. Sentir o seu toque, seu beijo. Perdeu o ponto de descida. Links para esta postagem.
estavaeu.blogspot.com
Estava eu...: Maio 2011
http://estavaeu.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Pensando e escrevi isto. No Reino de Anúbis. Quinta-feira, 5 de maio de 2011. Tenho acordado em suspiros,. Num imenso mar de romantismo. Coração acelerado de euforia,. Cheio de alegria e carinho,. Distante de tudo e todos. Menos deste amor platônico por mim mesmo. Links para esta postagem. Segunda-feira, 2 de maio de 2011. Jurou que só falaria "aquilo" outra vez. Quando realmente não amasse mais "aquele". Por tempos camuflou sofrimento com sarcasmo,. Repelindo qualquer um que se aproximasse.
microcontoscachoeirinha.blogspot.com
Microcontos em Cachoeirinha: HAIKAIS
http://microcontoscachoeirinha.blogspot.com/2008/03/haikais.html
Quarta-feira, 26 de março de 2008. Publicação reunindo vinte e sete micropoemas. Luiz Englert, s/n Campus Centro UFRGS. A parceria entre o projeto Unidéia, em sua série coisas essenciais da vida, e o projeto Unilivro trouxe a poeta e letrista Alice Ruiz. Para trabalhar com uma pequena turma a desafiadora prática de criar haikais. Da oficina surgiu a idéia de se realizar um concurso, cujo resultado divulgamos neste livro. Pelo poeta e músico Ricardo Silvestrin. E pelo escritor e jornalista Luis Dill.
microcontoscachoeirinha.blogspot.com
Microcontos em Cachoeirinha: 3º PAPO DE ARTISTA | JUNHO/2008
http://microcontoscachoeirinha.blogspot.com/2008/06/3-papo-de-artista-junho2008.html
Quarta-feira, 25 de junho de 2008. 3º PAPO DE ARTISTA JUNHO/2008. O trabalho dos artistas nas escolas e salas de aula. E professora Cristina Valle.Data: 27 de junho, sexta-feira, das 19:30 às 20:30Local: Instituto Fernando Pessoa - Rua Mariante, 356. Assinar: Postar comentários (Atom). 3º PAPO DE ARTISTA JUNHO/2008. Visualizar meu perfil completo. Clube Literário de Cachoeirinha. Minicontos da Ana Mello. O muro e outras páginas - wilson gorj. Minicontos do Sílvio Vasconcellos.
estavaeu.blogspot.com
Estava eu...: Maio 2012
http://estavaeu.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
Pensando e escrevi isto. No Reino de Anúbis. Estava eu. Tentando voltar à ativa. Terça-feira, 29 de maio de 2012. Estava eu. Tentando voltar à ativa. Nem sequer existe um deus pra me perdoar. Não aprendi a perdoar a mim mesmo para ter uma desculpa de vencer a preguiça. E ela sempre, desgraçada, nos meus calcanhares. Acreditando ou não, por vezes me pego desacreditado da minha própria situação. Como posso ter chegado ao ponto de me adiar? Deixar para amanhã o EU que treme por falta de ar?