quaseinocente.blogspot.com
bea in wonderland: Fim do mundo
http://quaseinocente.blogspot.com/2010/03/fim-do-mundo.html
Sexta-feira, 5 de março de 2010. Não consigo mais escrever, sério. Já tentei de tudo, depressão, amor, sindrome do pânico, bebida, carta de suícidio, depoimentos no orkut, bilhetes de geladeira, respostas de perguntas, mensagens de texto, e-mails, spam! Parei de digitar, parei de escrever. Acho que parei de ser eu mesma. Assinar: Postar comentários (Atom). Caminhando entre o mundo dos loucos e dos considerados "normais". Buscando um equilíbrio entre o que quer, e o que é preciso. Minha lista de blogs.
quaseinocente.blogspot.com
bea in wonderland: Abril 2009
http://quaseinocente.blogspot.com/2009_04_01_archive.html
Segunda-feira, 27 de abril de 2009. Acho que seus olhos são castanhos, não sei. Na verdade eu não conheço nada de você. Nunca nem sequer ouvi sua voz. Não sei como é o seu "bom-dia". Nem o que você pensa sobre o mundo. Queria saber se prefere o frio ao calor. Queria saber tanta coisa! Eu tenho passado muito tempo pensando em você. E cada vez tento atribuir mais um detalhe seu a minha lista. Sou uma pequena detetive. Sou muito curiosa quando se trata de você. Sabe do que eu tenho medo? Ou você ser tudo is...
quaseinocente.blogspot.com
bea in wonderland: Conto da imperfeição
http://quaseinocente.blogspot.com/2010/04/conto-da-imperfeicao.html
Domingo, 25 de abril de 2010. Assinar: Postar comentários (Atom). Caminhando entre o mundo dos loucos e dos considerados "normais". Buscando um equilíbrio entre o que quer, e o que é preciso. Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. Poesia piegas de amantes sem inspiração. There are only words. É claro que você sabe do que eu estou falando.
quaseinocente.blogspot.com
bea in wonderland: Setembro 2009
http://quaseinocente.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
Domingo, 27 de setembro de 2009. Estou há algum tempo sem escrever absolutamente nada. Acho que perdi o talento (se é que já tive algum um dia) para escrever. Não gosto de escrever qualquer porcaria, nem entupir um texto com clichês imensos. Confesso, tenho preguiça de escrever! Caminhando entre o mundo dos loucos e dos considerados "normais". Buscando um equilíbrio entre o que quer, e o que é preciso. Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. Poesia piegas de amantes sem inspiração.
quaseinocente.blogspot.com
bea in wonderland: Março 2009
http://quaseinocente.blogspot.com/2009_03_01_archive.html
Terça-feira, 31 de março de 2009. Sabe, não é de hoje que eu penso que o amor é a coisa mais invejável que existe. Quando vejo casaizinhos apaixonados que se melam e não enxergam o defeito um do outro me dá um sentimento de aperto no coração. Será que eles realmente se amam? Será que rola algum carinho entre eles, além de sexo e paixão carnal? Sabe quando sentimos uma falta enorme de se apaixonar e sentir um frio na barriga? Se arrumar mais bonitinha porque a pessoa que eu quero ver vai estar lá! Sei lá,...
quaseinocente.blogspot.com
bea in wonderland: Maio 2009
http://quaseinocente.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
Quinta-feira, 28 de maio de 2009. Para fazer o mal, basta não fazer nada. Olá, gostaria de me apresentar para vocês, Beatriz. Mas pode me chamar do que quiser, pouco me importa. O motivo de eu estar aqui escrevendo depois de tanto tempo é que tenho pensado em tantas coisas, que está difícil de conseguir assimilar tudo e depois rir do quanto estava sendo patética. Tenho pensado que sou o pior tipo de ser humano que existe (ou me encaixo entre eles, porque tem piores, né? Minhas idéias explodem como pipoca...
quaseinocente.blogspot.com
bea in wonderland: Outubro 2009
http://quaseinocente.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
Domingo, 18 de outubro de 2009. Que porra é essa? Eu nem acredito em deus e vou ter que ficar em silêncio pra Jah? Vai se foder, po! E depois não podia fazer "brincadeiras", nem falar que eu tava com sede que ele já vinha encher o saco. Perdão senhor experiência de Jah, mas eu fumo pra relaxar, não tem contato espiritual e eu vou rir quando tiver vontade. Caminhando entre o mundo dos loucos e dos considerados "normais". Buscando um equilíbrio entre o que quer, e o que é preciso. Minha lista de blogs.
quaseinocente.blogspot.com
bea in wonderland: Junho 2009
http://quaseinocente.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Sábado, 27 de junho de 2009. Não se deve escrever sobre sorrisos. Escrever sobre sorrisos não me motiva. Não sei se é porque escrevo para aliviar o que me deprime, mas tenho certeza de que não sei escrever quando estou feliz. Felicidade não me inspira. Preciso estar envolvida em algum problema, mesmo que seja criado por mim mesma para ter inspiração. Ps: Tenho reparado que o tamanho dos meus textos diminuiu. Deve ser a preguiça de postar e a falta de acontecimentos felizes e tristes. E logo se alucina,.
quaseinocente.blogspot.com
bea in wonderland: Começo/Fim
http://quaseinocente.blogspot.com/2010/03/comecofim.html
Sexta-feira, 5 de março de 2010. Pessoas medíocres com vidas medíocres. Nunca pensei que eu fosse me tornar uma delas. Em toda minha vida, esperei fazer alguma coisa que fosse diferente do resto. Nunca me senti satisfeita por estar apaixonada, por comprar um carro e pagar a conta do mês. Sempre quis andar fora da linha. A minha verdade sempre me pareceu tão distante do resto da humanidade. Eu me achava única. Pensava ser um ser fora do resto da massa que habita a lata de sardinha. Perdi-me em mim mesma.
quaseinocente.blogspot.com
bea in wonderland: Não se deve escrever sobre sorrisos...
http://quaseinocente.blogspot.com/2009/06/nao-se-deve-escrever-sobre-sorrisos.html
Sábado, 27 de junho de 2009. Não se deve escrever sobre sorrisos. Escrever sobre sorrisos não me motiva. Não sei se é porque escrevo para aliviar o que me deprime, mas tenho certeza de que não sei escrever quando estou feliz. Felicidade não me inspira. Preciso estar envolvida em algum problema, mesmo que seja criado por mim mesma para ter inspiração. Ps: Tenho reparado que o tamanho dos meus textos diminuiu. Deve ser a preguiça de postar e a falta de acontecimentos felizes e tristes. Não some nao (:.