atrasdacortina.blogspot.com
Atrás da Cortina: Outubro 2007
http://atrasdacortina.blogspot.com/2007_10_01_archive.html
O valor das palavras na poesia é o de nos conduzirem ao ponto onde nos esquecemos delas.O ponto onde nos esquecemos delas é onde nunca mais se pode ter repouso." Natália Correia atrasdacortina@gmail.com. Far away, far away,. Far away from here. There is no worry after joy. Or away from fear. Far away from here. Her lips were not very red,. Not her hair quite gold. Her hands played with rings. She did not let me hold. Her hands playing with gold. She is something past,. Far away from pain. All me a delight.
atrasdacortina.blogspot.com
Atrás da Cortina: Agosto 2008
http://atrasdacortina.blogspot.com/2008_08_01_archive.html
O valor das palavras na poesia é o de nos conduzirem ao ponto onde nos esquecemos delas.O ponto onde nos esquecemos delas é onde nunca mais se pode ter repouso." Natália Correia atrasdacortina@gmail.com. Era uma vez um coelhinho da Páscoa que chegou a este blog muito atrasado e tal montanha que pariu um rato deixou-nos o primeiro anti blog! Parabéns ao recém-nascido, e aos babados pais (fica por perceber a paternidade e maternidade, mas se de 19 alelos, 15 são suficientes.é só fazer as contas!
atrasdacortina.blogspot.com
Atrás da Cortina: Setembro 2008
http://atrasdacortina.blogspot.com/2008_09_01_archive.html
O valor das palavras na poesia é o de nos conduzirem ao ponto onde nos esquecemos delas.O ponto onde nos esquecemos delas é onde nunca mais se pode ter repouso." Natália Correia atrasdacortina@gmail.com. Tentei embrulhar mas o laço amarelo não o favorecia e diz que é alérgico à ráfia. Eu juro que não percebo! O governo diz que o país está envelhecido imputando-se terríveis previsões ao sistema de segurança social mas, liberaliza o aborto com pressas pouco esclarecidas. Eu juro que não percebo.
atrasdacortina.blogspot.com
Atrás da Cortina: Setembro 2007
http://atrasdacortina.blogspot.com/2007_09_01_archive.html
O valor das palavras na poesia é o de nos conduzirem ao ponto onde nos esquecemos delas.O ponto onde nos esquecemos delas é onde nunca mais se pode ter repouso." Natália Correia atrasdacortina@gmail.com. Hoje, acordei assim. Sem vontade de falar, desconfiada, só me apetece cantar como se fosse canadiana. Desiludir cão e gato. Mas, é tão difícil, esquecer tudo. This work is licenced under a Creative Commons Licence. A cantina do olho. Entre deuses e diabos. Mimas and Ernesto ablam sus cositas.
atrasdacortina.blogspot.com
Atrás da Cortina: Julho 2008
http://atrasdacortina.blogspot.com/2008_07_01_archive.html
O valor das palavras na poesia é o de nos conduzirem ao ponto onde nos esquecemos delas.O ponto onde nos esquecemos delas é onde nunca mais se pode ter repouso." Natália Correia atrasdacortina@gmail.com. Sábado, a Tia Susie vai ali morrer de encantamento a ouvir um senhor e volta logo! Face à nova discórdia que agora se levanta na gestão da classe, aqui se publica o seguinte. Caros Amigos e Colegas,. Invocando as ninfas do Leça, com a Alta Autorização da Tia Susie, comunico-vos que vou centrar os meus es...
atrasdacortina.blogspot.com
Atrás da Cortina: Junho 2009
http://atrasdacortina.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
O valor das palavras na poesia é o de nos conduzirem ao ponto onde nos esquecemos delas.O ponto onde nos esquecemos delas é onde nunca mais se pode ter repouso." Natália Correia atrasdacortina@gmail.com. Esta foto foi roubadíssima à descarada daqui: http:/ www.flickr.com/photos/imago2007/2532313953/. A estrada é longa quando não sabemos para onde vamos. Esta estrada terminou aqui. E com ela este blog. A gente vê-se por aí. This work is licenced under a Creative Commons Licence. A cantina do olho.
atrasdacortina.blogspot.com
Atrás da Cortina: Outubro 2008
http://atrasdacortina.blogspot.com/2008_10_01_archive.html
O valor das palavras na poesia é o de nos conduzirem ao ponto onde nos esquecemos delas.O ponto onde nos esquecemos delas é onde nunca mais se pode ter repouso." Natália Correia atrasdacortina@gmail.com. Ontem acordei assim. Hoje acordei assim. Amanhã deverei acordar assim. Old Shit / New Shit". Of enemies and friends. I'm tired of the old shit. Let the new shit begin. Of living in this world. Inside you in your bed. I'm tired of the old shit. Let the new shit begin. None of them know what's. 8220;Um, do...
atrasdacortina.blogspot.com
Atrás da Cortina: Janeiro 2009
http://atrasdacortina.blogspot.com/2009_01_01_archive.html
O valor das palavras na poesia é o de nos conduzirem ao ponto onde nos esquecemos delas.O ponto onde nos esquecemos delas é onde nunca mais se pode ter repouso." Natália Correia atrasdacortina@gmail.com. E eis que,. Renascido das cinzas ,. Inspirado na mudança Messianica e Obamaísta. Acreditando no poder da Esperança. Na Luz Divina e Epifanica do Homem Novo. A Cantina do Olho. O senhor acordou e estava de mau humor. O pássarou de penas azuis concordou. A tosse que lhe deu. Fez-lhe cair as penas.
atrasdacortina.blogspot.com
Atrás da Cortina: Fevereiro 2009
http://atrasdacortina.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
O valor das palavras na poesia é o de nos conduzirem ao ponto onde nos esquecemos delas.O ponto onde nos esquecemos delas é onde nunca mais se pode ter repouso." Natália Correia atrasdacortina@gmail.com. Que este senhor morreu. Aos sessenta anos. Fez parte do meu imaginário, nos tempos em que a música também era teatro. Boa viagem, Lux. Vou à guerra sem armas. Vou à guerra sem lágrimas. Vou à batalha que é minha contra o mundo que é meu. This work is licenced under a Creative Commons Licence.