sanidaderelativa.blogspot.com
SANIDADE RELATIVA: I CAME BACK SLOWLY, BUT NOT INTO PIECES.
http://sanidaderelativa.blogspot.com/2012/05/i-came-back-slowly-but-not-into-pieces_02.html
A arte alcança sempre a finalidade que não tem." (Otto Maria Carpeaux). I KNOW IT'S NOT SO. About Patricia Evans' poetry. Robert E. Sheridan. Mr Sheridan had been an editor for the New York Times for 32 years. He is also a poet, and a father. Http:/ www.coffeedrome.com/. Twitter: @TiciaEvans - Email: TiciaEvans@gmail.com. 2 de mai de 2012. I CAME BACK SLOWLY, BUT NOT INTO PIECES. I CAME BACK SLOWLY, BUT NOT INTO PIECES. 169; Patrícia Evans). You must be wondering. If my dreams fulfilled reality. Poemas d...
patevans.blogspot.com
QUALQUER NOTA: Dias de Saudade Antes do Desterro
http://patevans.blogspot.com/2008/02/dias-de-saudade-antes-do-desterro.html
Para quaisquer notas sobre quaisquer artes. Dias de Saudade Antes do Desterro. Esse cheiro macio de saudade! P’ro lugar da minha mocidade! Flor já sugada,. Mares já rompidos,. Pó de ouro que o vento tomou. A inadiável hora densa se achega. O céu dos nossos olhos se enuvia,. E já a perene Massa Negra. Inibe o Sol que nos luzia. E de ti, tempo trigueiro e robusto,. Restaram inúteis lembranças,. Só p’ra fazer o velho que há dentro de mim. Assinar: Postar comentários (Atom). A Toca da Serpente.
sanidaderelativa.blogspot.com
SANIDADE RELATIVA: GRUDADA / STUCK
http://sanidaderelativa.blogspot.com/2011/04/grudada-patricia-evans.html
A arte alcança sempre a finalidade que não tem." (Otto Maria Carpeaux). I KNOW IT'S NOT SO. About Patricia Evans' poetry. Robert E. Sheridan. Mr Sheridan had been an editor for the New York Times for 32 years. He is also a poet, and a father. Http:/ www.coffeedrome.com/. Twitter: @TiciaEvans - Email: TiciaEvans@gmail.com. 30 de abr de 2011. 169; Patrícia Evans). Amanheceu este gosto de morte na boca. Mas morte tem mais que sabor,. Tem densidade, cheiro. Pesada, espessa,. E eu a arrasto cansada pra casa.
sanidaderelativa.blogspot.com
SANIDADE RELATIVA: JAZEM / THEY LIE (DEAD)
http://sanidaderelativa.blogspot.com/2011/04/jazem-they-lie-dead.html
A arte alcança sempre a finalidade que não tem." (Otto Maria Carpeaux). I KNOW IT'S NOT SO. About Patricia Evans' poetry. Robert E. Sheridan. Mr Sheridan had been an editor for the New York Times for 32 years. He is also a poet, and a father. Http:/ www.coffeedrome.com/. Twitter: @TiciaEvans - Email: TiciaEvans@gmail.com. 5 de abr de 2011. JAZEM / THEY LIE (DEAD). 169; Patrícia Evans). Baudelaire está morto, mas não Paris. E Helena está morta, mas não a beleza. Nero, mas não a loucura,. EU SEI QUE NÃO.
patevans.blogspot.com
QUALQUER NOTA
http://patevans.blogspot.com/2008/02/adams-e-evans-patrcia-evans-numa.html
Para quaisquer notas sobre quaisquer artes. De neve, quimera e gelado,. Feito folha de papel A 4 virgem,. Incauta, nunca utilizada,. Abrem as asas ainda mais alvas,. Anjos caídos de lado. 8212; foram pegos na avalanche —. Um sacudiu as penas rindo. Outro, do mesmo modo atrapalhado,. Enfiou a mão no gelo almofadado. E buscou da aura um perdido pedaço. Depois de refeitos, vislumbraram a planície. E decidiram ser perfeito. O gelo — a neve que a cobria;. Chamaram Deus que desceu. Exilados filho e filha.
patevans.blogspot.com
QUALQUER NOTA: O MAIOR ESTADISTA DO MUNDO!
http://patevans.blogspot.com/2011/07/o-maior-estadista-do-mundo.html
Para quaisquer notas sobre quaisquer artes. O MAIOR ESTADISTA DO MUNDO! ESTE CARA QUER PORQUE QUER SER ESTADISTA. UMA SUGESTÃO TIREM UMA FOTO DELE DO TAMANHO DO MARACANÃ, COM UMA VASSOURA NA MÃO VARRENDO O MARACANÃ E PONHAM LÁ EM CIMA DO MARACANÃ NO DIA DA ABERTURA DA COPA DO MUNDO! AÍ ELE VAI SER O MAIOR ESTADISTA, NÃO DO BRASIL, MAS DO MUNDO! Assinar: Postar comentários (Atom). A Toca da Serpente. Femina - Antologia Feminina de Contos. Luiz Henriques Neto II. Rede de Escritoras Brasileiras - Rebra.
patevans.blogspot.com
QUALQUER NOTA: Alto motivo
http://patevans.blogspot.com/2007/12/alto-motivo.html
Para quaisquer notas sobre quaisquer artes. Não me venha com esse olhar de jipe,. Não sou ponte de pau a pique. E esse sorriso de Oldsmobile? O velocímetro de meu coração vai a mil! Essa cor de Cadillac, esse rabo de peixe! Pare de gingar feito Paris-Dakar,. Venha por favor, me beije! Não precisa apelar, pra eu te amar. Me dê um amasso feito trator,. Pra eu morrer de amor! De você eu não tiro os olhos,. Rápido quero trocar o óleo! Não me venha com esse choro de Vemaguette. Sou pouca areia pra sua caçamba!
patevans.blogspot.com
QUALQUER NOTA: Viola da Gamba
http://patevans.blogspot.com/2008/07/viola-da-gamba.html
Para quaisquer notas sobre quaisquer artes. Vâmu iscuitá a viola da gamba,é um crássico da roça! É prá quem interessá possa! Dos tempos de antão que ela é tocada comum arco da velha e tem a afinação singela! Eles diz qui ele nasceu nus istrangêro,conhecida como Vihuela! Os europeu iscondêro uma veidade qui valia ouro! O pai da violinha veio do Orienti, chamava-se Rabab, o “Mouro”.Vô iscuitá a viola da gambá, qui na veidade nasceu é aqui! Raul de Barros Jr. Assinar: Postar comentários (Atom).
patevans.blogspot.com
QUALQUER NOTA: CINCO CONTRA UM
http://patevans.blogspot.com/2007/12/cinco-contra-um.html
Para quaisquer notas sobre quaisquer artes. Não importa a ocasião se é diurna ou noturna A turba se masturba! É no bico do peito, brioco ou vulva, a turba se masturba! Sai pra lá moleque com essa mão cabeluda! Tu és da turba que se masturba! Haja vaselina ou creminho pra ruga! A turba se masturba! Não pegou ninguém “nas madruga”? A turba se masturba! É tolice dizer que faz mal, cria verruga! A turba se masturba! Não tá satisfeito de ter feito depois? Cai fora dessa turba! Raul de Barros Jr.
patevans.blogspot.com
QUALQUER NOTA
http://patevans.blogspot.com/2007/12/ciclo-2.html
Para quaisquer notas sobre quaisquer artes. A minha poesia não saiu de mim:. Veio dos teus olhos! Existem palavras que,. Ditas em um dado momento,. Encheriam toda uma vida de esperança. E razão de ser. Por isto eu te escrevo –. Porque posso ouvir o canto da sereia! Que o maravilhoso é o que teus olhos. E teus sentidos captar. A vida é uma ilha com um oceano infinito. E a única saída é para o alto,. Em direção ao sol. Meu coração quer encher-se da. Seguir-Lhe os passos firmes. Que o lobo vem e assopra.