smylena.blogspot.com
Me and my Other self: Esqueci-me de Tudo!
http://smylena.blogspot.com/2014/10/esqueci-me-de-tudo.html
Me and my Other self. Quinta-feira, 9 de outubro de 2014. A beleza do momento em que tudo se esquece é a absoluta certeza do sentimento que nos inunda. Nem só de memória vivemos. Gestos impensados, movimentos involuntários, medos conquistados e toda uma panóplia de tempestades de insensatez que o néctar da inocencia nos proporciona. Nunca esquecer quem somos ou de onde vimos. Mas eu já nem sei quem sou nem onde estou. Não reconheço o chão que me recolhe nem o corpo que lavro. Mas pela vastidão da alma.
smylena.blogspot.com
Me and my Other self: Eternamente...
http://smylena.blogspot.com/2014/10/eternamente.html
Me and my Other self. Terça-feira, 14 de outubro de 2014. Hoje o sol não se deita. Sem que os meus braços te envolvam e o meu calor te abrace. Hoje não haverá lua. Sem que me deite em ti e adormeça ao som do teu beijo húmido sobre a minha testa. Este Hoje, que nunca mais voltará, será a minha oferenda à Deusa;. Sacrifício pelas luzes das Ursas que te guiam no amanhã,. E desde sempre, para o grito do sangue que ferve em mim. Precisarei de mais alguns minutos,. Horas, dias, semanas, meses, anos,.
smylena.blogspot.com
Me and my Other self: Julho 2014
http://smylena.blogspot.com/2014_07_01_archive.html
Me and my Other self. Terça-feira, 29 de julho de 2014. Ignoro o poder do tempo sobre o silêncio. E do silêncio sobre o tempo. Ou qualquer coisa desse género. Como uma história de duas criaturas separadas pelo espaço térreo, conhecendo a existência recíproca sem que palavra alguma o confirmasse. O relógio contava os anos desses calendários que deitamos fora numa agenda por preencher. Memórias de lugares que nunca foram visitados e consequências de decisões ainda por tomar. The best of dART.
smylena.blogspot.com
Me and my Other self: Setembro 2014
http://smylena.blogspot.com/2014_09_01_archive.html
Me and my Other self. Sexta-feira, 19 de setembro de 2014. Em quantas vidas te deixei seguir em frente e ainda assim não consigo largar-te a pele? Já tentei de tudo. Mas nesse universo cruel do inevitável não te encontro em lado algum. Agarrei a esperança que me apanhasses pelo caminho e depois,. Desesperei numa esquina de lembranças,. A espreitar pelas cortinas,. Enquanto as minhas mãos, tremendo de raiva, sufocavam as palavras que devias ouvir. Algo morre em mim nessa liberdade que te ofereço.
smylena.blogspot.com
Me and my Other self: infinitude
http://smylena.blogspot.com/2015/01/infinitude.html
Me and my Other self. Quinta-feira, 8 de janeiro de 2015. Quero-te no silêncio de quem já não quer mais. O que um dia teve e não soube guardar. Deixo-te mil palavras que não lerás jamais. Apenas para reconhecer que não sei amar. Saberás que não te amo e que te amo. Pois que de dois modos é a vida,. A palavra é uma asa do silêncio,. O fogo tem a sua metade de frio. Amo-te para começar a amar-te,. Para recomeçar o infinito. E para não deixar de amar-te nunca:. Por isso não te amo ainda. Mesmo sem saber como.
smylena.blogspot.com
Me and my Other self: Setembro 2012
http://smylena.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
Me and my Other self. Quarta-feira, 19 de setembro de 2012. Talk Like a Pirate Day! My pirate name is:. Every pirate is a little bit crazy. You, though, are more than just a little bit. You can be a little bit unpredictable, but a pirate's life is far from full of certainties, so that fits in pretty well. Arr! Get your own pirate name from piratequiz.com. Part of the fidius.org network. Sábado, 15 de setembro de 2012. As tuas ideias não têm pés nem cabeça! Porque raio as ideias haveriam de ter pés? Esta ...
smylena.blogspot.com
Me and my Other self
http://smylena.blogspot.com/2014/11/lenta-e-experiencia-de-todos-os-pocos.html
Me and my Other self. Terça-feira, 25 de novembro de 2014. Lenta é a experiência. De todos os poços profundos;. Tardam muito a saber. O que caiu no seu fundo.". Subscrever: Enviar comentários (Atom). Lenta é a experiência de todos os poços profundo. Ill kill you with my calm. The best of dART. Modelo Picture Window. Tecnologia do Blogger.
smylena.blogspot.com
Me and my Other self: Outubro 2014
http://smylena.blogspot.com/2014_10_01_archive.html
Me and my Other self. Terça-feira, 14 de outubro de 2014. Hoje o sol não se deita. Sem que os meus braços te envolvam e o meu calor te abrace. Hoje não haverá lua. Sem que me deite em ti e adormeça ao som do teu beijo húmido sobre a minha testa. Este Hoje, que nunca mais voltará, será a minha oferenda à Deusa;. Sacrifício pelas luzes das Ursas que te guiam no amanhã,. E desde sempre, para o grito do sangue que ferve em mim. Quinta-feira, 9 de outubro de 2014. Nem só de memória vivemos. The best of dART.
smylena.blogspot.com
Me and my Other self: I'll kill you with my calm
http://smylena.blogspot.com/2014/11/ill-kill-you-with-my-calm.html
Me and my Other self. Quinta-feira, 6 de novembro de 2014. I'll kill you with my calm. Cada um com seu feitio. Mau ou bom, pouco importa. Alguns podem dar-se ao luxo de ter mais mau feitio que outros! Revenge is a poison meant for others,. That we end up swallowing ourselves. Vengence is a dark light that blinds all who seek it! The untroubled soul knows there's no justice in revenge. The untroubled soul knows that to seek vengence is to seek destruction.". Subscrever: Enviar comentários (Atom).