posted-by-petal.blogspot.com
Do outro lado do Espelho...: Largar mais...
http://posted-by-petal.blogspot.com/2011/06/largar-mais.html
Do outro lado do Espelho. Junho 07, 2011. Sem assuntos, sem medo. Se te atreveres a ser COMPLETAMENTE TU. Venha o que vier,. Agarra bem o mundo. Acredita o tempo é sempre agora,. Não hás mais rodeios, desenganos ou demoras. O teu sentido és tu. Com tudo o que trouxeres em ti ainda. Eu sei que às vezes muito perto desfoca. E querer o mundo inteiro no peito sufoca. Eu quero-te em mim. Não te quero largar mais. Não te quero largar mais. Não te quero largar mais. Subscrever: Enviar comentários (Atom).
posted-by-petal.blogspot.com
Do outro lado do Espelho...: Um ano | Por ti
http://posted-by-petal.blogspot.com/2011/06/um-ano-por-ti.html
Do outro lado do Espelho. Junho 29, 2011. Um ano Por ti. A vida não pede licença, chegou, viu e venceu…levou-te para sempre. A tristeza é tão dolorosa que são esforços vãs tentar dizer o indizível e exprimir o inexprimível. É o que é e por mais que tentemos, jamais conseguiremos traduzir tudo aquilo que nos percorre a alma. Só mesmo quem em algum momento sofreu uma perda semelhante pode ousar compreender aquilo que sentimos. Eu própria não o conseguiria fazer antes. Nada mais será igual, o que aconteceu ...
posted-by-petal.blogspot.com
Do outro lado do Espelho...: A passo de caracol...
http://posted-by-petal.blogspot.com/2011/06/passo-de-caracol.html
Do outro lado do Espelho. Junho 07, 2011. A passo de caracol. Porque é que as notícias, sobretudo aquelas que são importantes e que podem representar uma viragem de 180º, vêm sempre a passo de caracol? Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Um ano Por ti. Onde foi que nos perdemos? Até ao fim do Fim. Tudo o que eu precisava hoje. Há finais que não são felizes. E não é que ela tem toda a razão. A passo de caracol. Juro que não entendo. The true. its about love :).
posted-by-petal.blogspot.com
Do outro lado do Espelho...: Pegadas na areia
http://posted-by-petal.blogspot.com/2011/06/pegadas-na-areia.html
Do outro lado do Espelho. Junho 14, 2011. Já conhecia este texto, mas recordaram-mo há um ano. Obrigado à S. da Servilusa pela gentileza, embora saiba que esse é o vosso trabalho, prestaram um serviço pra lá de excelente. Nunca me lembrei de vos agradecer e agora que li este texto lembrei-me que há um ano enviaram-no para "acalmar" a minha dor. Certa noite, sonhei que estava na praia com o Senhor, e, através dos céus, passaram cenas de minha vida. Tu me deixaste… Por quê? O senhor me respondeu:. Até ao f...
posted-by-petal.blogspot.com
Do outro lado do Espelho...: Juro que não entendo...
http://posted-by-petal.blogspot.com/2011/06/juro-que-nao-entendo.html
Do outro lado do Espelho. Junho 07, 2011. Juro que não entendo. Só por que é mais confortável! Só por que o medo fala mais alto! Só por que é mais fácil! Só por que ir à luta significa assumir o risco! A felicidade não se repete, vamos é encontrando no caminho outras formas momentâneas de sermos felizes, as chamadas réplicas. Aquela felicidade que nos enche a alma, que nos faz vibrar e que transparece nos olhos sorridentes, essa perde-se quando a abandonamos e desistimos de a recuperar. Um ano Por ti.
posted-by-petal.blogspot.com
Do outro lado do Espelho...: Até ao fim do Fim
http://posted-by-petal.blogspot.com/2011/06/ate-ao-fim-do-fim.html
Do outro lado do Espelho. Junho 09, 2011. Até ao fim do Fim. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Um ano Por ti. Onde foi que nos perdemos? Até ao fim do Fim. Tudo o que eu precisava hoje. Há finais que não são felizes. E não é que ela tem toda a razão. A passo de caracol. Juro que não entendo. The true. its about love :). As nove no meu blogue. Eu tu e os meus sapatos. Mulher de 50 a 60. O amor é um lugar estranho. O outro lado do amor. O(s) Meu(s) Inferno(s) Privado(s).
posted-by-petal.blogspot.com
Do outro lado do Espelho...: Só para que não restem dúvidas
http://posted-by-petal.blogspot.com/2012/01/so-para-que-nao-restem-duvidas.html
Do outro lado do Espelho. Janeiro 12, 2012. Só para que não restem dúvidas. Tão profundas essas palavras tão simples, minha cara, que fizeram-me sentir teus sentimentos. Obrigada por compartilhar tão envolvente leitura! Entrem no jiuiui.blogspot.com! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Só para que não restem dúvidas. As nove no meu blogue. Eu tu e os meus sapatos. Mulher de 50 a 60. O amor é um lugar estranho. O outro lado do amor. O(s) Meu(s) Inferno(s) Privado(s).
posted-by-petal.blogspot.com
Do outro lado do Espelho...: Feitiço
http://posted-by-petal.blogspot.com/2011/06/feitico.html
Do outro lado do Espelho. Junho 07, 2011. Se não quiseres ficar, vai-te embora, não te posso obrigar, Não tenho forças que me levem daqui, deitaste-me um encanto, Não deitei tal, não disse uma palavra, não te toquei, Olhaste-me por dentro, Juro que nunca te olharei por dentro, Juras que não o farás e já o fizeste". Memorial do Convento de José Saramago -. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Um ano Por ti. Onde foi que nos perdemos? Até ao fim do Fim. A passo de caracol.
posted-by-petal.blogspot.com
Do outro lado do Espelho...: Angel
http://posted-by-petal.blogspot.com/2011/06/angel.html
Do outro lado do Espelho. Junho 29, 2011. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Um ano Por ti. Onde foi que nos perdemos? Até ao fim do Fim. Tudo o que eu precisava hoje. Há finais que não são felizes. E não é que ela tem toda a razão. A passo de caracol. Juro que não entendo. The true. its about love :). As nove no meu blogue. Eu tu e os meus sapatos. Mulher de 50 a 60. O amor é um lugar estranho. O outro lado do amor. O(s) Meu(s) Inferno(s) Privado(s).
posted-by-petal.blogspot.com
Do outro lado do Espelho...: The End
http://posted-by-petal.blogspot.com/2011/11/end.html
Do outro lado do Espelho. Novembro 03, 2011. Tudo tem um início. um meio. e um fim. Tudo tem um sentido. um significado. um porquê. Tudo tem um momento. um instante. uma hora para acontecer. e uma outra para terminar. A vida ensinou-me isso de formas tão amargas que a aprendizagem está tatuada na minha pele. Sem dúvida. Se gostava de conseguir sonhar como antes? Era tudo o que queria. Se um amor verdadeiro se esquece? Nunca Se as memórias nos ajudam a viver? Então está tudo dito meu amor. Talvez um dia c...