pegueotremazul.blogspot.com
O sol na cabeça .: Setembro 2009
http://pegueotremazul.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
O sol na cabeça . Coisas que a gente se esquece de dizer. Frases que o vento vem as vezes me lembrar. Sexta-feira, 11 de setembro de 2009. Quem bater primeiro a dobra do mar. Dá de lá bandeira qualquer. Aponta pra fé e rema. É, pode ser que a maré não vire,. Pode ser do vento vir contra o cais. E se já não sinto teus sinais,. Pode ser da vida acostumar. Sobre estar só, eu sei. Nos mares por onde andei devagar. Dedicou-se mais o acaso a se esconder. E agora o amanhã, cadê? Doce o mar, perdeu no meu cantar".
pegueotremazul.blogspot.com
O sol na cabeça .
http://pegueotremazul.blogspot.com/2010/09/ando-tao-flor-da-pele-que-minha-pele.html
O sol na cabeça . Coisas que a gente se esquece de dizer. Frases que o vento vem as vezes me lembrar. Segunda-feira, 27 de setembro de 2010. Ando tão à flor da pele. Que a minha pele. Tem o fogo do. Segunda-feira, 04 outubro, 2010. Estar a flor da pele e com os sentidos ampliados. Assinar: Postar comentários (Atom). Amanda O. Desatinou. Sorrir e cantar como Bahia. O que já foi. Arte: Alice ando tão à flor da pele que a minha p. Ocorreu um erro neste gadget.
pegueotremazul.blogspot.com
O sol na cabeça .: Dezembro 2009
http://pegueotremazul.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
O sol na cabeça . Coisas que a gente se esquece de dizer. Frases que o vento vem as vezes me lembrar. Segunda-feira, 28 de dezembro de 2009. Foto: Anita Barreto . Para que o resto dos seus anos sejam doces até mais não,. E que não caiba em vida,. O amor que não cabe em mim. E nem à mim dizer. Ele escreveu algo pra mim no meu dia, e eu tentei fazer algo por ele. E saiu isso, que foi escrito no dia 15 de julho de 2009, em seu aniversário, e entregue à ele com seu chocolate preferido. Pequena e tão grande .
pegueotremazul.blogspot.com
O sol na cabeça .: Segundo que antecede o beijo.
http://pegueotremazul.blogspot.com/2010/04/pouco-antes-do-beijo.html
O sol na cabeça . Coisas que a gente se esquece de dizer. Frases que o vento vem as vezes me lembrar. Domingo, 18 de abril de 2010. Segundo que antecede o beijo. Os lábios que sentem o gosto do cheiro da pele. Tremem com um talvez que ecoa entre eles enquanto perto dos outros lábios. O suspiro desmedido que arranha a nuca arrepia. As palavras que fazem oferenda ao pé do ouvido. E reverbera pelo resto do corpo,. Gastando desejo em transpiração. A direção dos olhos, que à essa altura já se perdem,.
pegueotremazul.blogspot.com
O sol na cabeça .: Abril 2010
http://pegueotremazul.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
O sol na cabeça . Coisas que a gente se esquece de dizer. Frases que o vento vem as vezes me lembrar. Quarta-feira, 28 de abril de 2010. Se ela quer voar,. É porque tem asas. Cordel do fogo encantado). Marcadores: cordel do fogo encantado. Terça-feira, 20 de abril de 2010. Dessa vez quem posta aqui é Alice, prazer (:. Desenho baseado em uma foto de Edward Weston. Marcadores: edward weston; rabiscos. Domingo, 18 de abril de 2010. Segundo que antecede o beijo. Os lábios que sentem o gosto do cheiro da pele.
pegueotremazul.blogspot.com
O sol na cabeça .: Fevereiro 2010
http://pegueotremazul.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
O sol na cabeça . Coisas que a gente se esquece de dizer. Frases que o vento vem as vezes me lembrar. Domingo, 21 de fevereiro de 2010. Dentro do universo mora o céu. O céu pára-quedas e saltos. O céu vai do chão para o alto. O céu sem começo nem fim.". Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010. Se você quiser, eu danço com você. Meu nome é nuvem, pó, poeira, movimento. O meu nome é nuvem.". Milton Nascimento e Lô Borges - Clube da Esquina. Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010. Censurar ninguém se atreve.
pegueotremazul.blogspot.com
O sol na cabeça .: Março 2010
http://pegueotremazul.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
O sol na cabeça . Coisas que a gente se esquece de dizer. Frases que o vento vem as vezes me lembrar. Sábado, 20 de março de 2010. Cantiga para não morrer . Quando você for se embora,. Moça branca como a neve,. Se acaso você não possa. Me carregar pela mão,. Menina branca de neve,. Me leve no coração. Se no coração não possa. Por acaso me levar,. Moça de sonho e de neve,. Me leve no seu lembrar. E se aí também não possa. Por tanta coisa que leve. Já viva em seu pensamento,. Menina branca de neve,.
estradadosol.blogspot.com
Estrada do Sol
http://estradadosol.blogspot.com/2010/04/hoje-e-um-dia-diferente.html
Para aqueles que, assim como eu, ainda se emocionam com os últimos raios de sol que se despedem às cinco da tarde. Segunda-feira, 12 de abril de 2010. Hoje é um dia diferente." - ela pensou - "Hoje é um dia diferente de todos os dias da minha vida.". Sou todas as coisas. Sou todas as vidas e não-vidas. Sou o caminho que não tem fim. Sou o vento que envolve o meu rosto, sou o pano que dança roçando-se no vidro, sou as crianças que saem para brincar logo cedo, sou o casal em seguida que atraves...Http:/ dc...
pegueotremazul.blogspot.com
O sol na cabeça .: No osso.
http://pegueotremazul.blogspot.com/2010/09/no-osso.html
O sol na cabeça . Coisas que a gente se esquece de dizer. Frases que o vento vem as vezes me lembrar. Quinta-feira, 30 de setembro de 2010. Arte: Arthur Campelo . Eu sou a flor libido viva. A gota de saliva que escapole do beijo,. Escorre na louça, ilumina o que vejo. E não mais do que justo, segue sua trilha. Desliza em teu busto e transborda a virilha. Eu sou o que essa gota é agora. Passeio em teu corpo, pouso em tua mão. E vou embora.". Assinar: Postar comentários (Atom). Amanda O. Desatinou.
pegueotremazul.blogspot.com
O sol na cabeça .: Janeiro 2010
http://pegueotremazul.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
O sol na cabeça . Coisas que a gente se esquece de dizer. Frases que o vento vem as vezes me lembrar. Segunda-feira, 18 de janeiro de 2010. Foto: Anita Barreto . E em vez de cair em tuas mãos preferi os teus braços,. E em meus braços te levarei como uma flor. Pra minha maloca na beira do rio, meu amor.". Chico Science and Nação Zumbi. Homenagem humilde para uma Risoflora, porque tirei a foto pensando nela. Amanda O. Desatinou. Sorrir e cantar como Bahia. O que já foi. Ocorreu um erro neste gadget.