trapichedeversoseafins.blogspot.com
TRAPICHE DE VERSOS E AFINS: Fevereiro 2015
http://trapichedeversoseafins.blogspot.com/2015_02_01_archive.html
TRAPICHE DE VERSOS E AFINS. Trapiche: armazém; armazém marítimo; cais. Armazém ou cais, onde se recolhem ou de onde partem para o mundo os meus versos e meus textos afins, loucos, belos, feios, quebrados, alquebrados, tristes, alegres, amorosos, eróticos, políticos, filosóficos. 27 de fev de 2015. A rainha da inglaterra. Lucien Freud - Queen Elizabeth). A rainha da inglaterra. Que a vejo ao vento. Levando bem no cu. De um negro zulu. E a rainha não berra. Pelo bem da inglaterra. E por todos os lordes.
trapichedeversoseafins.blogspot.com
TRAPICHE DE VERSOS E AFINS: POEMAS DE AMOR E SEXO
http://trapichedeversoseafins.blogspot.com/2015/08/poemas-de-amor-e-sexo.html
TRAPICHE DE VERSOS E AFINS. Trapiche: armazém; armazém marítimo; cais. Armazém ou cais, onde se recolhem ou de onde partem para o mundo os meus versos e meus textos afins, loucos, belos, feios, quebrados, alquebrados, tristes, alegres, amorosos, eróticos, políticos, filosóficos. 14 de ago de 2015. POEMAS DE AMOR E SEXO. Cecily Brown.- two figures in landscape). Tem teu gozo o gosto. Depois que me chupas. Chupo teu grelo,. Vem, tu dizes,. Meu corpo é chama. E então somos felizes. Molho com muito charme.
trapichedeversoseafins.blogspot.com
TRAPICHE DE VERSOS E AFINS: Julho 2015
http://trapichedeversoseafins.blogspot.com/2015_07_01_archive.html
TRAPICHE DE VERSOS E AFINS. Trapiche: armazém; armazém marítimo; cais. Armazém ou cais, onde se recolhem ou de onde partem para o mundo os meus versos e meus textos afins, loucos, belos, feios, quebrados, alquebrados, tristes, alegres, amorosos, eróticos, políticos, filosóficos. 25 de jul de 2015. Haikai de Bashô, a rã). Parece que perco o meu tempo procurando. Uma linha que seja que seja. E gasto o dia todo. Clicando aqui e ali em busca. De uma pepita dourada. Em forma de verso. E quando encontro afinal.
trapichedeversoseafins.blogspot.com
TRAPICHE DE VERSOS E AFINS: Abril 2012
http://trapichedeversoseafins.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
TRAPICHE DE VERSOS E AFINS. Trapiche: armazém; armazém marítimo; cais. Armazém ou cais, onde se recolhem ou de onde partem para o mundo os meus versos e meus textos afins, loucos, belos, feios, quebrados, alquebrados, tristes, alegres, amorosos, eróticos, políticos, filosóficos. 8 de abr de 2012. Não sei por que escrevo toscos poemas de amor. Não sei e não quererás nunca saber. Sigo apenas o que sente e o que manda esse desconforto. Com que vivo cada momento em que penso. Links para esta postagem. Crônic...
trapichedeversoseafins.blogspot.com
TRAPICHE DE VERSOS E AFINS: VINTE POEMAS DE INVERNO E UMA PEQUENA CANÇÃO DE PRIMAVERA
http://trapichedeversoseafins.blogspot.com/2015/08/vinte-poemas-de-inverno-e-uma-pequena.html
TRAPICHE DE VERSOS E AFINS. Trapiche: armazém; armazém marítimo; cais. Armazém ou cais, onde se recolhem ou de onde partem para o mundo os meus versos e meus textos afins, loucos, belos, feios, quebrados, alquebrados, tristes, alegres, amorosos, eróticos, políticos, filosóficos. 9 de ago de 2015. VINTE POEMAS DE INVERNO E UMA PEQUENA CANÇÃO DE PRIMAVERA. Vem, amor, pra debaixo do calor. De nossas cobertas; fica,. Fica e acaricia minha pica. Não amor eu quero contigo. Quero do teu umbigo. O calor que fica.
trapichedeversoseafins.blogspot.com
TRAPICHE DE VERSOS E AFINS: Agosto 2012
http://trapichedeversoseafins.blogspot.com/2012_08_01_archive.html
TRAPICHE DE VERSOS E AFINS. Trapiche: armazém; armazém marítimo; cais. Armazém ou cais, onde se recolhem ou de onde partem para o mundo os meus versos e meus textos afins, loucos, belos, feios, quebrados, alquebrados, tristes, alegres, amorosos, eróticos, políticos, filosóficos. 30 de ago de 2012. Irei, um dia, sonhar poemas,. E a vida, assim, terá o sentido. Dos esquecimentos e do não-esperado. Quando as palavras murcharem. Nas telas apagadas de todos os computadores,. O poeta olhará sua obra. Crônica -...
trapichedeversoseafins.blogspot.com
TRAPICHE DE VERSOS E AFINS: Abril 2013
http://trapichedeversoseafins.blogspot.com/2013_04_01_archive.html
TRAPICHE DE VERSOS E AFINS. Trapiche: armazém; armazém marítimo; cais. Armazém ou cais, onde se recolhem ou de onde partem para o mundo os meus versos e meus textos afins, loucos, belos, feios, quebrados, alquebrados, tristes, alegres, amorosos, eróticos, políticos, filosóficos. Nenhuma postagem. Mostrar todas as postagens. Nenhuma postagem. Mostrar todas as postagens. Ao Trapiche (armazém ou cais), onde estão e de onde partem meus versos. Autor: Isaias Edson Sidney. À venda, também, na LIVRARIA CULTURA:.
trapichedeversoseafins.blogspot.com
TRAPICHE DE VERSOS E AFINS: Novembro 2012
http://trapichedeversoseafins.blogspot.com/2012_11_01_archive.html
TRAPICHE DE VERSOS E AFINS. Trapiche: armazém; armazém marítimo; cais. Armazém ou cais, onde se recolhem ou de onde partem para o mundo os meus versos e meus textos afins, loucos, belos, feios, quebrados, alquebrados, tristes, alegres, amorosos, eróticos, políticos, filosóficos. 4 de nov de 2012. Francis Bacon - landscape). Repugnam-me os miasmas da metafísica,. Fantasmas que ainda assombram a mente. Dos homens. Renego a semente maldita. De platônicas elucubrações de semi-ideias. Links para esta postagem.
trapichedeversoseafins.blogspot.com
TRAPICHE DE VERSOS E AFINS: Setembro 2013
http://trapichedeversoseafins.blogspot.com/2013_09_01_archive.html
TRAPICHE DE VERSOS E AFINS. Trapiche: armazém; armazém marítimo; cais. Armazém ou cais, onde se recolhem ou de onde partem para o mundo os meus versos e meus textos afins, loucos, belos, feios, quebrados, alquebrados, tristes, alegres, amorosos, eróticos, políticos, filosóficos. 12 de set de 2013. Ponta retrátil da caneta bic. Desenha-se na mente o poema. Através da ponta retrátil. No alado arabesco cerebral. Nasce de repente o poema. Pássaro de plumas e penas. Em céu de brigadeiro. A descer à terra.
trapichedeversoseafins.blogspot.com
TRAPICHE DE VERSOS E AFINS: Janeiro 2013
http://trapichedeversoseafins.blogspot.com/2013_01_01_archive.html
TRAPICHE DE VERSOS E AFINS. Trapiche: armazém; armazém marítimo; cais. Armazém ou cais, onde se recolhem ou de onde partem para o mundo os meus versos e meus textos afins, loucos, belos, feios, quebrados, alquebrados, tristes, alegres, amorosos, eróticos, políticos, filosóficos. 21 de jan de 2013. Quando, pela manhã já entrada,. Ressurjo de meu leito após noite insone. Busco de novo a cada dia a vida. Que corre cada vez mais devagar. Nas minhas veias;. Preciso nascer um novo homem,. De novo do ovo,.