COMOSERHUMANO.WORDPRESS.COM
ComoSerHumano? | ComoSerHumano?ComoSerHumano? (por Franzé Matos)
http://comoserhumano.wordpress.com/
ComoSerHumano? (por Franzé Matos)
http://comoserhumano.wordpress.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Saturday
LOAD TIME
3.5 seconds
16x16
32x32
64x64
PAGES IN
THIS WEBSITE
16
SSL
EXTERNAL LINKS
21
SITE IP
192.0.78.13
LOAD TIME
3.547 sec
SCORE
6.2
ComoSerHumano? | ComoSerHumano? | comoserhumano.wordpress.com Reviews
https://comoserhumano.wordpress.com
ComoSerHumano? (por Franzé Matos)
comoserhumano.wordpress.com
abril | 2011 | ComoSerHumano?
https://comoserhumano.wordpress.com/2011/04
Fique atualizado via RSS. Arquivo de abril, 2011. Série Angústia – Ser tudo a todo momento. Publicado: abril 17, 2011 em Postagens. Quero ser tudo num só dia. Nunca tive paciência para esperar. Porque agora devo me contentar,. Se não me arrependo de nada que fazia? Sempre quis tudo ao mesmo tempo. Nunca nada em seu exato momento. Viajava como poeira solta ao vento. Mas tua chegada me aprisionou. Preso às grades me via. Minha vontade me adoecia. Levando-me para dentro,. De um mundo de pensamento. No meu u...
abril | 2012 | ComoSerHumano?
https://comoserhumano.wordpress.com/2012/04
Fique atualizado via RSS. Arquivo de abril, 2012. Um abril quase janeiro. Publicado: abril 1, 2012 em Postagens. Hoje é dia, momento,. Em que ano começa. Dentro de mim,. Tudo revira, recomeça. Deita sobre braços,. Parado, afundo,. De minha decomposição…. Observo as peles em que habito. Num distante lugar,. Ao fundo, onde cosmo/vidas. Cintilam suas novas pistas,. Nascem de meus humus,. Certezas, ou melhor, incertezas,. Tão mais coloridas,. Que as castanhas e cinzas, verdades. Nunca me faltaram,.
agosto | 2011 | ComoSerHumano?
https://comoserhumano.wordpress.com/2011/08
Fique atualizado via RSS. Arquivo de agosto, 2011. Publicado: agosto 9, 2011 em Postagens. Forte como o mar. Horizontes que passam sem se mostrar. Calmo como o ar. Por horizontes que acabam sem mostrar. E assim vou ficar. Por horizontes que nunca vão se mostrar. Perdido sem me encontrar. Quando a luz acabar. Pois quando tudo escuro. Para que então renasça. Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com. Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
dezembro | 2011 | ComoSerHumano?
https://comoserhumano.wordpress.com/2011/12
Fique atualizado via RSS. Arquivo de dezembro, 2011. Publicado: dezembro 28, 2011 em Postagens. Sons que não quero ouvir. Pois sonhar é só desejo. De súbito, quilômetros percorridos. Aproximam-me deste, e não de outro,. Porvir, do qual escrevo. Motores de carros,. Motores de motos,. Motor deste ônibus,. 8220;Vai uma pipoca aí…? Além desse calor, que me come os nervos,. Abafam os rancores do fim do dia. Um passo, outro passo. Do alto desço, sem diminuir. Ponho-me a andar, distraído,. E, pensando bem,.
maio | 2012 | ComoSerHumano?
https://comoserhumano.wordpress.com/2012/05
Fique atualizado via RSS. Arquivo de maio, 2012. Publicado: maio 16, 2012 em Postagens. Lutam contos sem autor. Balas perfuram corpos,. Derramando dor e eras pelos ventos. Há luz e sombras nas esquinas. Fujo(Passo) admirado com o que não vejo. Dos olhos secos,. Das salivas a dizer Desejo,. Secam também os lábios. Quando se unem em silêncio. Dizendo que não há verdades. Revoltam-se, lá de dentro,. Seres, que já não querem ser detidos. Seus gritos abafados me sufocam. O acolhimento e abrigo….
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
16
Após Calypso: Janeiro 2012
http://aposcalypso.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Domingo, 1 de janeiro de 2012. Teu murmúrio será meu abrigo. Ouvirei teu movimento desesperado. Acalmar o silêncio que está comigo. E despertar o grito silenciado. Sentirei o cheiro do voraz castigo. Que fez o sangue sujo ser lavado. As águas do teu frio lamento. Escorrerão para o céu fechado. Abrirão sem usar argumento. As paredes que sobem ao teu lado. Queimarão toda a dor do pensamento. Que faz descer a lágrima do rosto angustiado. Vamos respirar a luz que cobre o futuro. Quebrar o teto do nosso casulo.
Após Calypso: Anoitecendo
http://aposcalypso.blogspot.com/2011/12/anoitecendo.html
Quinta-feira, 1 de dezembro de 2011. A noite acorda sonolenta. Traz os olhos rasos d’água. Levanta triste e quente. A menina apressa o passo. Outra vez quer tentar escapar. O incauto afrouxa sua gravata. Enquanto espera a sua vez. Perto dali, longe e indiferente. O senhor enxuga a testa. Está pesado e contente. Seu banquete ainda vai durar. Ninguém reclama das luzes ácidas. Que querem impedir a noite entrar. Ela se ergue e se estende. Abafando cores e lamentos. O profeta hasteia seu arpão.
Após Calypso: Deixe
http://aposcalypso.blogspot.com/2011/11/deixe.html
Sexta-feira, 18 de novembro de 2011. Sigo a estrada esquecida. Não me procure no retrovisor. Deixe-me tanto quanto for possível. Só o pó da estrada. E os ossos revirados pelo cão que vadia. Vá dias à frente. E não veja o tempo passar. Não existe perdão no esquecimento. Cimento sepulta meus passos. Não há sentido ou razão. Dos espaços, dos compassos. Os que estão à sombra. Afastar-se da distância velada. Vela da proa sem vento. Vem tua brisa soprar anseios. Nos seios da calma morte.
Após Calypso: Outubro 2011
http://aposcalypso.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Quarta-feira, 26 de outubro de 2011. Esse é o país do futuro! Tenha esperança e fé! Compartilhar com o Pinterest. Esse é o país do futuro! Tenha esperança e fé! Visualizar meu perfil completo.
Após Calypso: Longe Perto
http://aposcalypso.blogspot.com/2012/08/longe-perto.html
Sexta-feira, 24 de agosto de 2012. Tão vazio e certo. Desperto no mesmo instante. Distante de todo agora. Hora após hora sem sono. Sonoro silêncio do ser. Ser não mais inteiro. Tinteiro sem pena e papel. Dossel nebuloso e triste. Ficção das noites loquazes. Quase que agarra os desejos. Dez beijos na fronte. Esguio, desfia seus cheiros. Cativeiros em doces plumas. Bruma, peito orvalhado. Rosto suado, sentido, sem tino. Destino o pensamento ao vento. Intento, no entanto, malogrado. Calado, em paz e agonia.
Após Calypso: Abril 2012
http://aposcalypso.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
Sexta-feira, 27 de abril de 2012. Ainda bem que deixei comida pronta. Quando chegar em casa boto no microondas e pronto. Enquanto isso, tomo um banho quente. Estou exausta! Graças a deus não trabalho amanhã. Vou poder descansar um pouco. Nossa! Já são quase onze da noite e esse ônibus não anda. Finalmente! Quando vou poder comprar um carro pra me livrar disso? Ter que aprender a dirigir vai ser terrível! Mas doente de quê? Por que se escondiam? Não entrou em nenhuma rua diferente, mas definitivamente daq...
Após Calypso: Setembro 2012
http://aposcalypso.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
Domingo, 2 de setembro de 2012. Afaga, afaga e afoga a tristeza que adormece estendida. Consola, consola e isola no peito a mágoa escondida. Invoca, invoca e toca essa canção sofrida. Canta, canta e arranca da garganta a ferida. Três dias de festa, três noites de luar,. Quatro dias perdido, semanas a vagar. Tantas horas se passam sem relógio a bater,. São os sinos do vento com a água a correr. Doce sombra de mangueira em flor ao sol do meio-dia,. Correm fátuas nuvens de verão compondo fantasia.
Após Calypso: Dezembro 2011
http://aposcalypso.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
Quinta-feira, 15 de dezembro de 2011. E eu vou seguindo os meus pés. Por onde eu já não sei andar. Não dá para chorar a solidão. Quando se vive sozinho ao relento. Eu não aguento tanta luz ao meu redor. E o pior é que o tempo já passou. Lançou os sonhos no passado. Calados, sombrios, vãos. De vez em quando quase sempre fico só. Só apareço quando me convém. Não vem ninguém ao meu socorro. E se eu corro é pra não ser visto. Eu insisto: não estou aqui. Com os meus olhos não vejo. Além da minha consciência.
Após Calypso: Novembro 2011
http://aposcalypso.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
Terça-feira, 22 de novembro de 2011. E essa sua luz. E seus olhos mais que estrelas. Inflamam com suas centelhas. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 18 de novembro de 2011. Sigo a estrada esquecida. Não me procure no retrovisor. Deixe-me tanto quanto for possível. Só o pó da estrada. E os ossos revirados pelo cão que vadia. Vá dias à frente. E não veja o tempo passar. Não existe perdão no esquecimento. Cimento sepulta meus passos. Não há sentido ou razão. Dos espaços, dos compassos.
Após Calypso: Se Sabe
http://aposcalypso.blogspot.com/2013/04/se-sabe.html
Sexta-feira, 19 de abril de 2013. Diz o velho ditado:. Quem sabe, sabe. Mas um velho mais sábio. Disse um dia o que sabia. E não sabia de nada. Quem sabe, sabe que nada sabe. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo.
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
21
www.PaidToClick.com.ar
Miércoles, 30 de abril de 2008. Nueva Web, nuevo dominio! Hemos renovado la web, con mejores tutoriales, informes, comprobantes de pago y mucho mas! Publicado por COMO SER GOLD EN FOTOLOG.COM GRATIS. Etiquetas: Gold Member, Fotolog, Gratis alertpay. Suscribirse a: Entradas (Atom).
comosergoticoeoutros.blogspot.com
Como ser gótico! e outros
Este blog serve para as pessoas melhorarem o seu estilo ou criá-lo. Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010. Peço imensa desculpa maas esqueçam a mensagem da cara do mês! AFINAL NÃO ESTÁ A DAR PARA MANDAR FOTOS EM COMENTÁRIOS! POR ISSO MANDEM POR MAIL! O mail é: martusha.1999@hotmail.com. Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010. OLÁ CARA DO MÊS VEM AÍ. Por a energia e creatividade desta querida menina! OLÁ CARA DO MÊS:. Que nos sim tivesse-mpos a cara do mês pois esse blog ja nao tem! Cheia de garra (sexy).
Cómo ser guapa | Naturalmente guapa
Los mejores secretos de belleza de actrices de Hollywood para lucir guapas. Evidentemente en todo momento buscamos lucir lindas. Sin duda alguna esto en ocasiones suele ser prioritario para nosotras. De hecho, nos lleva a plantearnos un sinfín de preguntas. Por ejemplo Cómo hacen las famosas para lucir siempre guapas? Cuáles son sus secretos? Indiscutiblemente debe existir un secreto de belleza en Hollywood para que actrices de […]. Haz clic para compartir en Facebook (Se abre en una ventana nueva).
Bienvenidos
Aprende Los Secretos Que La Mayoría De Los Hombres Nunca Sabrán Sobre Lo Que En Realidad Les Interesa A Las Mujeres. Como Crear Atracción en la Mente de una Mujer. Como Elevar tu Nivel de Confianza y Utilizarla para Atraer Mujeres. Secretos para Comunicarte de Forma Efectiva con Mujeres Físicamente Atractivas. 3 Cosas que las Mujeres Odian en los Hombres. Cuando Te Registres Aprenderás A:. Atraer a CUALQUIER mujer, sin importar lo atractiva que sea. Como eliminar tu miedo al rechazo.
Cómo Ser Humano — Just another WordPress site
Error Page cannot be displayed. Please contact your service provider for more details. (31).
ComoSerHumano? | ComoSerHumano?
Fique atualizado via RSS. Publicado: julho 7, 2013 em Postagens. A dureza poética de uma cidade que é todo canto. As janelas te tiram dos mesmos círculos. As teias cósmicas remetem a outro plano. Horizontes outros dizem belezas que jamais ouviu. Raízes perfuram espaços que não podem ocupar. Folhas balançam em arte sem ninguém jamais ver. Vidros arranhados são cores que ardem. Frutos e casulos por toda parte. Vida mostra, parada morte. Luzes refletidas destoam e dispersam. O sempre visto é o nunca belo.
comoserhumanoynomorirenelintento.blogspot.com
Cómo SER humano y no morir en el intento
Cómo SER humano y no morir en el intento. Jueves, 15 de enero de 2015. He decidido tener el mejor año de mi vida. Es por eso que luego de mucho pensar qué cosas hacer para realmente ayudarme a realizar mis sueños (no los de otros), la única lista que estoy dispuesta a cumplir es la siguiente:. 1- Disfrutaré todo lo que tenga que hacer. Y lo más importante disfrutaré de todas y cada una de las cosas que me hacen ser la persona que deseo ser. 2- Conversaré con todos. 3- Seré la mejor. Yosmar Herrera / @yos...
comoseriaelmundosi.blogspot.com
Flotando en un mar de estrellas
Flotando en un mar de estrellas. Sábado, 17 de agosto de 2013. Estoy enojada, muy enojada, siempre me terminan subestimando y cagando. por ser amable me toman de pelotuda, la verdad, es para mandar a todos y cada uno a la mierda. después me saludan con diminutivo. váyanse a cagar todos y cada uno de ustedes. al final siempre me termino quedando sola. y estoy va camino a eso. AD sos una forra de mierda! Se acabó todo con vos, te podes morir que no me importa nada de vos. No hay comentarios.:. Como si fuer...
comoseriam99diassemti.blogspot.com
Como seriam 99 dias sem ti...
Como seriam 99 dias sem ti. 99 os dias em que os meus dedos te reclamam. Monólogos meus que hoje faço teus. Segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015. Sabes meu amor, sempre senti saudades de tudo e de nada. Desde bem cedo (ainda menina) aprendi a guardar momentos a sete chaves, num mundo que ainda existe, uma dimensão apenas minha, por vezes entendida outras vezes mal interpretada. Tenho o corpo pesado (assumo), mas a alma leve e agora neste exacto momento tenho uma única e simples, saudade de ti. Dê a sua ...