nomezanino.blogspot.com
NO MEZANINO : Dezembro 2013
http://nomezanino.blogspot.com/2013_12_01_archive.html
Observações sobre a Reclamação. Há quem reclama por ser maria-vai-com-as-outras. Nem queria reclamar, nem acha necessário, mas faz social com a reclamação. Eita tipinho maçante! Nem sua própria reclamação tem a capacidade de vomitar e reverbera achismos fúteis maldizendo o tempo, o trânsito, o tempero da comida que sequer provou. É o tipo que mais vejo por aí. Sou bipolar: não quero mais reclamar; quero reclamar. Visualizar meu perfil completo. São meus, mas não foram pra frente. Num baú embaixo da escada.
nomezanino.blogspot.com
NO MEZANINO : Mergulhar
http://nomezanino.blogspot.com/2013/09/mergulhar.html
Caraca ninguem comenta nada aqui.e nosso almoço hein? 21 de novembro de 2013 13:24. Pq não escreve mais? 18 de setembro de 2014 13:29. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. São meus, mas não foram pra frente. Http:/ vaniadiria.blogspot.com.br/. Http:/ voupronorte.blogspot.com.br/. Num baú embaixo da escada. Seguidores por livre e espontânea vontade. Blogs e links interessantes. A quoi ça sert l'amour. A vida é bela. Blog do meu gatão. Vamos viver de brisa?
nomezanino.blogspot.com
NO MEZANINO : Pensando na gente
http://nomezanino.blogspot.com/2013/03/pensando-na-gente.html
Nós mulheres somos fantásticas! Adultas, nos dividimos em várias! Somos amantes, amigas, filhas, netas, mães, profissionais, esposas, namoradas, médicas, loucas e com sorte, somos ainda molecas. Quando envelhecemos retomamos a meiguice da infância e acumulamos nos gestos lentos e olhar penetrante toda nossa vivência. Na velhice temos a criança carinhosa, a adolescente mimada, a adulta atribulada e a calma que a experiência traz. Dia 8 ou dia 1 ou 31 de qualquer mês. Inspiração na hora de escrever, certo?
nomezanino.blogspot.com
NO MEZANINO : Fevereiro 2015
http://nomezanino.blogspot.com/2015_02_01_archive.html
Quem abriu a porta? E você abriu a porta. Foi imperceptível, mas lembro da minha expressão mudar - a boca entortou e, não me vi, mas tenho certeza que minhas pupilas dilataram enquanto um balãozinho imaginário de pensamento ocupou o espaço enorme entre minha cabeça e o teto: ‘Nossa, quem é ele? Quem é esse que abriu a porta? 8217; God save the pills, God save me. Perdida, sem ter mais para quem ou outro móvel a recorrer, olhei para a porta. Eu podia sair; eu queria sair? Fiel, decente e piegas. Sonha...
nomezanino.blogspot.com
NO MEZANINO : Observações sobre a Reclamação
http://nomezanino.blogspot.com/2013/12/observacoes-sobre-reclamacao.html
Observações sobre a Reclamação. Há quem reclama por ser maria-vai-com-as-outras. Nem queria reclamar, nem acha necessário, mas faz social com a reclamação. Eita tipinho maçante! Nem sua própria reclamação tem a capacidade de vomitar e reverbera achismos fúteis maldizendo o tempo, o trânsito, o tempero da comida que sequer provou. É o tipo que mais vejo por aí. Sou bipolar: não quero mais reclamar; quero reclamar. 17 de dezembro de 2013 09:57. 27 de janeiro de 2014 16:35. 27 de janeiro de 2014 16:52.
nomezanino.blogspot.com
NO MEZANINO : Manifesto legítimo
http://nomezanino.blogspot.com/2013/07/manifesto-legitimo.html
Meu Deus, como você escreve bem! Já pensou em publicar um livro? 16 de julho de 2013 16:29. Luís Gustavo Brito Dias. Nos tornamos legítimos quando vivificamos o que somos e trabalhamos para sermos melhores do que somos. 5 de agosto de 2013 21:14. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. São meus, mas não foram pra frente. Http:/ vaniadiria.blogspot.com.br/. Http:/ voupronorte.blogspot.com.br/. Num baú embaixo da escada. Seguidores por livre e espontânea vontade. A vida é bela.
nomezanino.blogspot.com
NO MEZANINO : 1º de abril
http://nomezanino.blogspot.com/2013/04/1-de-abril.html
Assinar: Postar comentários (Atom). Fiel, decente e piegas. Sonha viver de seus hobbys e viajar o mundo conhecendo lugares longe dos pontos turísticos, trilhada por um bom som de rock. Amante do vento e candidata nº1 do partido Diga não ao ar condicionado, se um dia ele existir. Jornalista por formação, cronista por vocação, trabalha com comunicação organizacional, consultoria de imagem e marketing - de todo coração. Visualizar meu perfil completo. São meus, mas não foram pra frente. A vida é bela.
nomezanino.blogspot.com
NO MEZANINO : Abril 2013
http://nomezanino.blogspot.com/2013_04_01_archive.html
Ontem a noite eu vi um fantasma. Ele não me assustou, nem perto de mim ficou. Mas me fez lembrar de dois tempos: um bom e outro ruim. Sai, fantasma, não me deixou dormir! Agora deixe-me ficar acordada sem pensar em você. As lembranças injustas me fitam e atormentam através de seus olhos azuis. O difícil não é esquecer, mas abrir mão do apego; o apego de pensar em como seria e lembrar do pouco que foi. É gostoso o apego a essas lembranças poucas. Eu tinha tantos planos pra você! Num baú embaixo da escada.
nomezanino.blogspot.com
NO MEZANINO : Agosto 2013
http://nomezanino.blogspot.com/2013_08_01_archive.html
716 pedaços esquecidos de mim. Pássaros na corda bamba, uma das fotos nunca vistas. Acabo de encontrar 716 pedaços de mim que estavam perdidos e esquecidos. Ou melhor, 716 frames de memória deletados de minhas lembranças. Lembrei daquele filme fantástico Eternal Sunshine of the Spotless Mind (Brilho Eterno de uma Mente. Sem Lembranças) – pelo esquecimento em si. O pior não foi o susto de pensar “o que isso está fazendo aqui? Te achei distante.”. Quem, em sã consciência, posa assim, tão cafona? Fiel, dece...
nomezanino.blogspot.com
NO MEZANINO : Maio 2013
http://nomezanino.blogspot.com/2013_05_01_archive.html
Felicidade é cumprir pequenos objetivos. E na sexta me acabei com clássicos do rock, num showzinho de um pub. Ainda conheci gente nova e revi duas amigas adoravelmente doidas, ganhei beijos e abraços, comi pipoca, comprei novos óculos escuros. A sensação de felicidade hoje, ao começar a semana foi incrível. Sinônimo de ser feliz é mesmo aquele clichê de vivenciar com intensidade as pequenas coisas da vida, mas é também a sensação de completude, quando concretizamos objetivos. Num baú embaixo da escada.