paragoar.blogspot.com
Gosto de gostar baixinho
http://paragoar.blogspot.com/2013/06/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html
Gosto de gostar baixinho. A canção, a razão e a emoção. Sábado, 29 de junho de 2013. Ando mais fora de mim que de costume. Tentei levar uma vida clichê: Trabalhar, estudar, ter um relacionamento que findasse em um casamento, até o rock eu larguei. Não sei mais se quero casar, ter filhos ou mesmo continuar morando aqui. As pessoas aqui, seus estilos de vidas, toda essa agonia de ser alguém na vida vem me impedindo de respirar serena. Aqui não há respeito, liberdade ou oportunidade. Postado por Daiane Lopes.
guerreirocariri.blogspot.com
Guerreiro Cariri: Novembro 2010
http://guerreirocariri.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Terça-feira, 23 de novembro de 2010. Aos deturpadores da verdade! A mentira mora ao lado da maldade. São fagulhas que despojam veneno. É o sorriso hipnótico que serpenteia. Morde, crava os dentes e aniquila. E a morte ao contrário que se pensa. É viva, e se esconde onde outrem se sente seguro,. Sendo Impermeável ao amor. E quando cadáver das tuas próprias mentiras, te tornares,. Não troveje em meus ouvidos. Não relampeie em meu céu. Enterneça afogado em suas intrigas. Pois a falsidade e a mentira.
guerreirocariri.blogspot.com
Guerreiro Cariri: Ao Teu lado!
http://guerreirocariri.blogspot.com/2013/04/ao-teu-lado.html
Sexta-feira, 26 de abril de 2013. Hoje perdi um pouco da minha voz. Perdi os sonhos guardados em tua mente. Não vi a Flor que, em teus olhos, foi semente. Nem semeei a cantiga da rezadeira. Mas cantei aos teus ouvidos de ribanceira. O precipício em teu sorriso desenhado. Pernoitando as costas do sonho alado. Galopado em versos de canção. Tua voz é meu sonho e minh'oração. Ensejando tua sombra ao meu lado. Sexta-feira, abril 26, 2013. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom).
guerreirocariri.blogspot.com
Guerreiro Cariri: Dê-me um Pedaço de Mundo
http://guerreirocariri.blogspot.com/2013/04/de-me-um-pedaco-de-mundo.html
Sexta-feira, 26 de abril de 2013. Dê-me um Pedaço de Mundo. Me permitem um cheiro de chuva. Pingos doces, manhãs nubladas,. Sorriso amarelado de café. A rotina diária me permite sonhar,. Voar nas asas do som. E alcançar o cume da chapada. Verdinha, molhada,. Torpes desejos de ser o que não posso,. O que não sei ser, o que não quero. Dê-me um acalanto, um sorriso, um novo chão,. Pra que meus pés, assim, possam. Respirar terras novas, novos ares,. Sexta-feira, abril 26, 2013. Compartilhar com o Pinterest.
paragoar.blogspot.com
Gosto de gostar baixinho: Mensagem
http://paragoar.blogspot.com/2015/03/mensagem.html
Gosto de gostar baixinho. A canção, a razão e a emoção. Domingo, 15 de março de 2015. Tu se perdertes, miúdo. És um caboclo de asas e voou pro mar. Além das tuas virturdes,. Esqueceu o pé de serra onde nasceu. Do reisado onde cresceu. Até do Mateu tu esqueceu. Virou um sulista,. Quem te conhece nem imagina,. O berço de cultura que te origina. E só é triste, miúdo,. Porque é bonito,. Era pra ser infinito,. Mas tu te esqueceste. E ainda que quisera lembrar,. Não te agradaria apreciar,. Mas fundo entende,.
guerreirocariri.blogspot.com
Guerreiro Cariri: Setembro 2011
http://guerreirocariri.blogspot.com/2011_09_01_archive.html
Sexta-feira, 30 de setembro de 2011. Infelizmente vivemos em um país onde professor "apanha" por lutar por seus direitos, onde pai de família é morto "misteriosamente" por bala perdida, onde a leis do bom senso foram borradas e jogadas lixo. Vivemos num país onde político corrupto nunca é preso, embora as provas sempre provem o contrário. Vivemos num país onde a constituição é lida e executada de "cabeça para baixo". Na verdade, por que pensar em tudo isso? Proponho um minuto de reflexão. Compartilhar co...
guerreirocariri.blogspot.com
Guerreiro Cariri: Janeiro 2013
http://guerreirocariri.blogspot.com/2013_01_01_archive.html
Terça-feira, 22 de janeiro de 2013. Não me pergunte pelas flores. Por mais que as quisesse. Não saberia ser tão natural. Não saberia do tempo em que elas cantam. Choveria num olhar lacrimal. Do olhar que não veio. Do sorriso que não veio. Do concreto que se ergueu no céu. E me deixou a esperar a ultima condução. O relógio fez o giro. E de tantos vaga-lumes elétricos que se moveram. Nenhum deles você estava. E nessa selva urbana de buritis e shopping center. Percebi que se aproximara o ultimo vagão.
guerreirocariri.blogspot.com
Guerreiro Cariri: Outubro 2011
http://guerreirocariri.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Sábado, 1 de outubro de 2011. Espesso. ríspido. carrasquento. A beleza escondeu-se por dentro da crosta endurecida e de repente aquela voz suave e doce se desfazia em um segundo. Deu o mel que não tinha e a atingiu a todos com amargor que decorria dos olhos e o que era luz, naquele momento, transformou-se num mero balbucio. A poesia se desfez, o encanto se desfez, a satisfação de receber uma chuvarada de belas melodias rolou feito água de enchente. Descubra-se em meio aos sentimentos.
guerreirocariri.blogspot.com
Guerreiro Cariri: Fevereiro 2014
http://guerreirocariri.blogspot.com/2014_02_01_archive.html
Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014. Não Há Pressa (Música). Não se entregue, não,. Mesmo em pouco espaço. Não é a função. Tudo tem seu tempo. No tempo a razão. Pra que tanta avidez. O sol há de brilhar mostrar o caminho. Nem só de pedra e espinho. Que se constrói o amor. Vou achar as palavras sorrindo. Caminhando e caindo,. Somos livres não sentimos dor. Sexta-feira, fevereiro 21, 2014. Compartilhar com o Pinterest. Deuses de todas as cores. Das matas, montanhas, das flores,. A vida que vive na seiva.