concretodoc.blogspot.com concretodoc.blogspot.com

concretodoc.blogspot.com

concretodoc

CURTA-DOCUMENTÁRIO "CONCRETO"

http://concretodoc.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR CONCRETODOC.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

October

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Monday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.5 out of 5 with 13 reviews
5 star
8
4 star
3
3 star
2
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of concretodoc.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.8 seconds

FAVICON PREVIEW

  • concretodoc.blogspot.com

    16x16

  • concretodoc.blogspot.com

    32x32

CONTACTS AT CONCRETODOC.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
concretodoc | concretodoc.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
CURTA-DOCUMENTÁRIO &quot;CONCRETO&quot;
<META>
KEYWORDS
1 curta documentário concreto
2 olá pessoal
3 postado por
4 concreto doc
5 nenhum comentário
6 enviar por e mail
7 blogthis
8 compartilhar no twitter
9 compartilhar no facebook
10 torçam por nós
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
curta documentário concreto,olá pessoal,postado por,concreto doc,nenhum comentário,enviar por e mail,blogthis,compartilhar no twitter,compartilhar no facebook,torçam por nós,wwwcomunicurtas.com br,um convite especial,importante,abraços,2 comentários,julho
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

concretodoc | concretodoc.blogspot.com Reviews

https://concretodoc.blogspot.com

CURTA-DOCUMENTÁRIO &quot;CONCRETO&quot;

INTERNAL PAGES

concretodoc.blogspot.com concretodoc.blogspot.com
1

concretodoc: UM DOCUMENTÁRIO CONCRETO!

http://concretodoc.blogspot.com/2011/05/um-documentario-concreto.html

Sexta-feira, 27 de maio de 2011. 8220;Concreto” é um curta-documentáro que abordará a vida de trabalhadores da construção civil na cidade de Campina Grande e região. Mostra a visão que os trabalhadores têm de seus empregos, dos perigos da profissão, da importância de seu trabalho na vida de outras pessoas, e como se sentem em relação a preconceitos e à valorização de pessoas que trabalham na área. É a vida contada através dos olhares destes homens. Compartilhar com o Pinterest. 28 de maio de 2011 09:43.

2

concretodoc: + CLIPPING CONCRETO - PORTAL PARAIBAONLINE

http://concretodoc.blogspot.com/2011/05/clipping-concreto-portal-paraibaonline.html

Sexta-feira, 27 de maio de 2011. CLIPPING CONCRETO - PORTAL PARAIBAONLINE. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Total de visualizações de página. CURTA-DOCUMENTÁRIO que conta a história de homens que constroem suas vidas à medida em que constroem a dos outros, sua visão de mundo, suas histórias e alegrias. Visualizar meu perfil completo. CLIPPING CONCRETO - PORTAL PARAIBAONLINE. CLIPPING CONCRETO ( DIÁRIO DA BORBOREMA - COLUNA B. Modelo Travel. Tecnologia do Blogger.

3

concretodoc: Junho 2011

http://concretodoc.blogspot.com/2011_06_01_archive.html

Sexta-feira, 3 de junho de 2011. Bastidores da nossa gravação. Matéria da TV Itararé. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 1 de junho de 2011. ALGUMAS FOTOS DA NOSSA PESQUISA. Gente, aqui vão algumas das fotos que tiramos, enquanto fazíamos a pesquisa para Concreto. Agora fica de registro e lembrança do trabalho duro que tivemos pra realizar o filme. Trabalho que ainda não acabou.hehe. Seu José que tanto nos transportou no elevador do prédio, e que nos indicou um de nossos personagens.

4

concretodoc: ALGUMAS FOTOS DA NOSSA PESQUISA.

http://concretodoc.blogspot.com/2011/06/algumas-fotos-da-nossa-pesquisa.html

Quarta-feira, 1 de junho de 2011. ALGUMAS FOTOS DA NOSSA PESQUISA. Gente, aqui vão algumas das fotos que tiramos, enquanto fazíamos a pesquisa para Concreto. Agora fica de registro e lembrança do trabalho duro que tivemos pra realizar o filme. Trabalho que ainda não acabou.hehe. Trabalhadores do Edifício Palazzo Dão silveira, reunidos para conversar com nossa equipe. Desde já, agradecemos toda a paciência que tiveram conosco. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom).

5

concretodoc: Bastidores da nossa gravação. Matéria da TV Itararé

http://concretodoc.blogspot.com/2011/06/bastidores-da-nossa-gravacao-materia-da.html

Sexta-feira, 3 de junho de 2011. Bastidores da nossa gravação. Matéria da TV Itararé. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Total de visualizações de página. CURTA-DOCUMENTÁRIO que conta a história de homens que constroem suas vidas à medida em que constroem a dos outros, sua visão de mundo, suas histórias e alegrias. Visualizar meu perfil completo. Bastidores da nossa gravação. Matéria da TV Itarar. ALGUMAS FOTOS DA NOSSA PESQUISA. Modelo Travel. Tecnologia do Blogger.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 10 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

15

LINKS TO THIS WEBSITE

biliuofilme.blogspot.com biliuofilme.blogspot.com

Biliu - O maior Carrego do Brasil: Outubro 2012

http://biliuofilme.blogspot.com/2012_10_01_archive.html

Quarta-feira, 3 de outubro de 2012. Biliu selecionado pro Curta Taquary. Mesmo um ano depois de ter sido produzido, Biliu, o Maior Carrego do Brasil ainda continua sendo selecionado pros festivais Brasil afora. Nesse mês passado (setembro) ele foi exibido no Curta-SE, no estado de Sergipe. Dessa vez, o curta metragem será exibido no Curta Taquary, em Taquaritinga do Norte/PE. A lista dos selecionados pode ser vista no site: http:/ curtataquary.blogspot.com.br/. Biliu - O Maior Carrego do Brasil.

biliuofilme.blogspot.com biliuofilme.blogspot.com

Biliu - O maior Carrego do Brasil: Julho 2011

http://biliuofilme.blogspot.com/2011_07_01_archive.html

Sexta-feira, 29 de julho de 2011. Divulgação do lançamento dos curtas e entrevista. Dois materiais interessantes para vocês. Primeiro, a matéria da TV Itararé sobre o lançamento dos seis curtas do curso de extensão de Produção em documentário, entre os quais Biliu, o Maior Carrego do Brasil:. A entrevista concedida pela diretora Lau Barboza e o nosso personagem, Biliu de Campina, para o JPB 1ª edição (o último video, entitulado "Forró na tela"):. Http:/ jpb1.paraiba.tv.br/index.php? Entretanto, antes dis...

biliuofilme.blogspot.com biliuofilme.blogspot.com

Biliu - O maior Carrego do Brasil: Saiu a programação do Festival Cinema da Fronteira

http://biliuofilme.blogspot.com/2011/12/saiu-programacao-do-festival-cinema-da.html

Sexta-feira, 9 de dezembro de 2011. Saiu a programação do Festival Cinema da Fronteira. Pessoal, saiu a programação do Festival Cinema da Fronteira de Bagé-RS. O filme. Biliu, o Maior Carrego do Brasil. Será exibido na quinta-feira, dia 15, na Mostra Binacional. A exibição acontece no Centro Histórico Vila de Santa Thereza, às 18h00. Contamos com a presença dos gaúchos e turistas em Bagé para prestigiar nosso filme! Para mais informações: http:/ www.festivaldafronteira.com.br/2011/home.php.

biliuofilme.blogspot.com biliuofilme.blogspot.com

Biliu - O maior Carrego do Brasil: O Maior Carrego do Brasil será exibido em Pinhais

http://biliuofilme.blogspot.com/2012/04/o-maior-carrego-do-brasil-sera-exibido.html

Sábado, 14 de abril de 2012. O Maior Carrego do Brasil será exibido em Pinhais. Olá pessoal, a quanto tempo! Estamos aqui para informar que Biliu, o Maior Carrego do Brasil será exibido no II Curta Pinhais, na cidade de Pinhais/PR. Estamos felizes pois mais pessoas poderão conhecer a vida e obra de Biliu de Campina pelo Brasil. Http:/ curtapinhaisparana.webnode.com.br/news/sele%C3%A7%C3%A3o-de-de-filmes-2012/. Biliu - O Maior Carrego do Brasil. Compartilhar com o Pinterest. Visualizar meu perfil completo.

biliuofilme.blogspot.com biliuofilme.blogspot.com

Biliu - O maior Carrego do Brasil: Novembro 2011

http://biliuofilme.blogspot.com/2011_11_01_archive.html

Quarta-feira, 30 de novembro de 2011. O Maior Carrego do Brasil nos pampas do Sul. É com muita alegria e entusiasmo que trazemos a noticia da seleção pra mais um festival. Dessa vez, Biliu, o Maior Carrego do Brasil será exibido no Festival Cinema da Fronteira em Bagé-RS. Os 30 filmes selecionados foram divulgados no site http:/ auroradecinema.wordpress.com/2011/11/28/filmes-que-estarao-nas-telas-de-bage/. Biliu - O Maior Carrego do Brasil. Compartilhar com o Pinterest. Total de visualizações de página.

biliuofilme.blogspot.com biliuofilme.blogspot.com

Biliu - O maior Carrego do Brasil: Abril 2012

http://biliuofilme.blogspot.com/2012_04_01_archive.html

Segunda-feira, 30 de abril de 2012. Biliu, o Maior Carrego do Brasil leva seu primeiro prêmio. Pessoal, me desculpem pelo atraso, eu estive muito ocupado nos últimos dias. Mas a notícia é boa: BILIU, O MAIOR CARREGO DO BRASIL GANHOU SEU PRIMEIRO PRÊMIO! Wwwfebrefilmes.blogspot.com.br. Agradecemos a toda a equipe do Curta Pinhais e desejamos sucesso para o evento. Biliu - O Maior Carrego do Brasil. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 14 de abril de 2012. O Maior Carrego do Brasil será exibido em Pinhais.

biliuofilme.blogspot.com biliuofilme.blogspot.com

Biliu - O maior Carrego do Brasil: Agosto 2011

http://biliuofilme.blogspot.com/2011_08_01_archive.html

Domingo, 28 de agosto de 2011. Nesta sexta-feira, dia 02, o filme Biliu, o Maior Carrego do Brasil será exibido no Comunicurtas:. Biliu - O Maior Carrego do Brasil. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 21 de agosto de 2011. Dia da exibição do filme no Comunicurtas. Pessoal, saiu a programação completa do festival de cinema Comunicurtas de Campina Grande. Ela pode ser vista aqui: http:/ www.comunicurtas.com.br/web/index.php? Biliu - O Maior Carrego do Brasil. Compartilhar com o Pinterest. Dia da exibiçã...

biliuofilme.blogspot.com biliuofilme.blogspot.com

Biliu - O maior Carrego do Brasil: Junho 2011

http://biliuofilme.blogspot.com/2011_06_01_archive.html

Quarta-feira, 29 de junho de 2011. Pessoal, por motivos de força maior tivemos que mudar a nossa logomarca. Agora é esta em forma de pandeiro que está aí em cima, remetendo ao instrumento que Biliu costuma tocar enquanto canta. Mas a melhor notícia é que o filme já está pronto. Em breve teremos mais novidades pra vocês. Biliu - O Maior Carrego do Brasil. Compartilhar com o Pinterest. A equipe de produção. Conheçam um pouco mais sobre a equipe que desenvolveu o filme "Biliu, o Maior Carrego do Brasil":.

biliuofilme.blogspot.com biliuofilme.blogspot.com

Biliu - O maior Carrego do Brasil: Dezembro 2011

http://biliuofilme.blogspot.com/2011_12_01_archive.html

Sexta-feira, 9 de dezembro de 2011. Saiu a programação do Festival Cinema da Fronteira. Pessoal, saiu a programação do Festival Cinema da Fronteira de Bagé-RS. O filme. Biliu, o Maior Carrego do Brasil. Será exibido na quinta-feira, dia 15, na Mostra Binacional. A exibição acontece no Centro Histórico Vila de Santa Thereza, às 18h00. Contamos com a presença dos gaúchos e turistas em Bagé para prestigiar nosso filme! Para mais informações: http:/ www.festivaldafronteira.com.br/2011/home.php.

biliuofilme.blogspot.com biliuofilme.blogspot.com

Biliu - O maior Carrego do Brasil: O Maior Carrego do Brasil em Rondônia

http://biliuofilme.blogspot.com/2012/06/o-maior-carrego-do-brasil-em-rondonia.html

Sexta-feira, 15 de junho de 2012. O Maior Carrego do Brasil em Rondônia. Biliu, o Maior Carrego do Brasil. Foi selecionado para o 3º Curta Amazônia, festival que acontecerá em Porto Velho, capital de Rondônia. A exibição acontecerá dia 26 de junho, as 19h00, no SESC Rondônia. Com esta exibição, Biliu, o Maior Carrego do Brasil. Será exibido em 4 das 5 regiões brasileiras: Nordeste (Campina Grande/PB e Areia/PB), Sudeste (São Paulo), Sul (Bagé/RS e Pinhais/PR) e Norte (Porto Velho/RO). Minha lista de blogs.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 28 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

38

OTHER SITES

concretocubico.com concretocubico.com

Concreto Cúbico

El concreto ofrece millones de posibilidades estructurales y de estética. De la mejor calidad desde 1942. Somos los únicos en México en contar con un laboratorio independiente. De planta para asegurar la calidad de nuestros productos desde el inicio. 01 (800) 000 1905. 01 (800) 000 1905. Presentamos a usted la mas moderna planta de CONCRETO PREMEZCLADO. Formamos un equipo de trabajo con la mayor experiencia, y único compromiso de hacer concreto de CÁLIDAD. Cuenta con personal CAPACITADO en todas las áreas.

concretodecorado.com concretodecorado.com

Concreto Decorado – Distribuidor Exclusivo de Proline

Distribuidor Exclusivo de Proline. PRO Stain Renovador de Color. Fibra Reparadora de Grietas. Lun-Vie 9:00 - 18:00. Somos una empresa dedicada a la comercialización e instalación de productos para el concreto decorado. Somos distribuidores de PROLINE, líderes en EU en fabricación de materiales para el concreto decorado. Contamos con servicios como mantenimiento, renovación de color y aplicación de concreto decorado. Lun-Vie 9:00 - 18:00. Gem Tex para Exteriores. Microdelgado en Ante Comedor Residencial.

concretodecorativo.com concretodecorativo.com

Pagina Principal

La Compañia lider en Concreto Decorativo en Puerto Rico. La compañía líder. En concreto decorativo en Puerto Rico y somos de aqui. Ofrecemos servicio total, exclusivo y personalizado. Paredes, Pisos, Bordes para su Jardin, Cascadas en Concreto. Vea fotos de nuestros trabajos y lo comprobara. Nuestra experiencia en trabajos realizados todos en Puerto Rico es la diferencia. Concreto Decorativo en Puerto Rico. Concreto Decorativo Puerto Rico. Moca, PR 00676. Powered by Network Solutions.

concretodo.com concretodo.com

Concretodo.

Confiabilidad, innovación y capacidad. Tel: 57 (4) 4810910 Extensiones : 104,114, 119, 120. E-mail: ventas@concretodo.com.co. Tel: 57 (4) 4810910 Ext: 121. E-mail: constructores@concretodo.com.co. Tel: 57 (4) 4810910 Ext : 117. E-mail: logistica@concretodo.com.co. Email: concretodo@concretodo.com.co. PBX: (4) 481 09 10 Móvil: (57) 321 802 44 66. Diagonal 44 No. 33b - 50 - Bello - Antioquia - Colombia. Todos los derechos reservados ACSI S.A.S.

concretodo.com.mx concretodo.com.mx

CONCRETODO - Barrera, tubos y otros productos de concreto

222 311 01 95. 222 225 76 88. Si es de concreto, nosotros lo tenemos! Somos una empresa 100% mexicana que surge en 2005 debido a las necesidades de demanda de los proyectos de infraestructura del país. Buscando ofrecer cada vez más productos y la mejor calidad a nuestros clientes, hemos tenido la oportunidad de participar en grandes e importantes obras a nivel nacional. Contamos con un equipo de colaboradores con experiencia y capaces de resolver cualquier necesidad del cliente. Mission / Visión / Valores.

concretodoc.blogspot.com concretodoc.blogspot.com

concretodoc

Terça-feira, 30 de agosto de 2011. Exibição no VI Comunicurtas. Como todos sabem, Concreto foi selecionado para o seu primeiro festival, o Comunicurtas, festival do audiovisual de Campina Grande. e finalmente o dia da exibição está chegando. Amanhã(31), será o dia em que Concreto estreiará nas telas dos festivais, e numa mostra competitiva, a Tropeiros da Borborema, que exibe e premia filmes paraibanos. Portanto, compareçam, prestigiem o cinema paraibano, e torçam por nós! Compartilhar com o Pinterest.

concretoecia.com concretoecia.com

Concreto SP

Este site utiliza recursos (frame) não suportados pelo seu browser.

concretoecia.com.br concretoecia.com.br

Concreto e Cia | As melhores empresas de Concreto só tem aqui!

Pular para o conteúdo principal. O que você está procurando para sua obra? Mato Grosso do Sul. Rio Grande do Norte. Rio Grande do Sul. Encontre as melhores ofertas para sua obra. Veja todas as Empresas. Concreto e Cia: Betoneiras, Blocos de Concretos, Caçambas, Concreto, Muros de Concreto, Pré-Moldados, Vigas de Concreto. E-mail: contato@concretoecia.com.br. Todos os direitos reservados. Ported to Drupal by Drupalizing. A Project of More than (just) Themes. Designed by Zsolt Kacso.

concretoecia.net concretoecia.net

Concreto SP

Este site utiliza recursos (frame) não suportados pelo seu browser.

concretoecologico.com concretoecologico.com

Concreto Ecologico

CONCRETO ECOLOGICO ECOCRETO, S.A. DE C.V. Somos una empresa mexicana con más de 20 años de experiencia en la fabricación, construcción y diseño de concretos 100% permeables con Ecocreto . Los cuales son utilizados para pavimentar Estacionamientos, Explanadas públicas, Andadores, Banquetas, ciclopistas, vialidades de desarrollos habitacionales. Contamos con el respaldo técnico y la Patente del inventor Ing. Jaime Grau Genesias. Tels (55)57318720 / (55)36218113. El servidor ha detectado un error.

concretoecologico.com.mx concretoecologico.com.mx

Concreto Ecologico

CONCRETO ECOLOGICO ECOCRETO, S.A. DE C.V. Somos una empresa mexicana con más de 20 años de experiencia en la fabricación, construcción y diseño de concretos 100% permeables con Ecocreto . Los cuales son utilizados para pavimentar Estacionamientos, Explanadas públicas, Andadores, Banquetas, ciclopistas, vialidades de desarrollos habitacionales. Contamos con el respaldo técnico y la Patente del inventor Ing. Jaime Grau Genesias. Tels (55)57318720 / (55)36218113. El servidor ha detectado un error.