manipulacoes.wordpress.com
Não vai, fica, vai ter bolo… | Iterações Existenciais
https://manipulacoes.wordpress.com/2015/03/02/nao-vai-fica-vai-ter-bolo
Um blog sobre erros e acertos acumulados. Não vai, fica, vai ter bolo…. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Facebook. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Google . ( Sair. Sobre seguir a intuição ».
manipulacoes.wordpress.com
Sobre seguir a intuição | Iterações Existenciais
https://manipulacoes.wordpress.com/2015/03/22/sobre-seguir-a-intuicao
Um blog sobre erros e acertos acumulados. Sobre seguir a intuição. Hoje fui a uma corrida de rua. Só tenho participado dessas corridas por causa da minha namorada. Mas como nós tivemos uma discursão na sexta e não nos falávamos desde então, não combinei nada, nem sabia se ela iria ou não, porque nós não havíamos treinado para a prova. Ontem estava decidido ir à prova, tinha esperança de encontra-la e fazermos as pazes. Eu sabia que ela ia gostar de me ver participando da corrida. Mas resolvi ir. Por ...
manipulacoes.wordpress.com
Não nada que eu possa fazer hoje | Iterações Existenciais
https://manipulacoes.wordpress.com/2015/05/04/nao-nada-que-eu-possa-fazer-hoje
Um blog sobre erros e acertos acumulados. Não nada que eu possa fazer hoje. Nao há nada que possa fazer hoje. Não há nada que eu possa fazer hoje. Não há nada que eu possa fazer hoje. Nao há nada que eu possa fazer hoje. Melhor descansar e estar preparado para amanhã. Não há dá que eu possa fazer hoje. Namora nada que eu possa fazer hoje. Não há dá que eu possa fazer hoje. Não há nada que eu possa fazer hoje. Não há nada que eu possa fazer hoje. Namora nada que eu possa fazer hoje. Sobre seguir a intuição.
manipulacoes.wordpress.com
Mas este sou eu. Mas este sou eu. | Iterações Existenciais
https://manipulacoes.wordpress.com/2015/02/20/mas-este-sou-eu-mas-este-sou-eu
Um blog sobre erros e acertos acumulados. Mas este sou eu. Mas este sou eu. Sem tantos saltos quânticos, mais evoluções do que revoluções. Quando comecei a escrever este blog, estava sempre ou me apaixonando por alguém ou sofrendo de amor. Eu costumo ser mais produtivo quando estou assim. Mas cansa. Hoje estou em paz com esse sentimento. Essa paz me permitiu dar próximos passos, me preocupar com outras coisas. Minhas buscas são outras. E isso tem sido muito bom para mim…. Insira seu comentário aqui.
manipulacoes.wordpress.com
encerrando ciclos | Iterações Existenciais
https://manipulacoes.wordpress.com/2006/12/11/encerrando-ciclos
Um blog sobre erros e acertos acumulados. Updated – 11-fev-2007 –. Estou fazendo um update nesse post que é o que mais traz gente a este blog. Então, Como vocês podem ler no segundo comentário deste post esse texto parece realmente não ser do Paulo Coelho…. Já que você chegou até aqui, leia o resto do meu blog, aceito críticas também…. 8212;——. Não sei se é do Paulo Coelho, mesmo se for, que seja! Esse texto é muito bom! 8220;Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em.
manipulacoes.wordpress.com
Post da insônia | Iterações Existenciais
https://manipulacoes.wordpress.com/2015/04/01/post-da-insonia
Um blog sobre erros e acertos acumulados. Antes que mais uma noite se tornasse longa por causa de pensamentos em excesso, resolvi despejar um pouco aqui. Do além, num momento em que me sinto tão forte, me bateu um sentimento de culpa, por todos os erros que já fiz nada vida. Por todos os momentos em que não aproveitei meu filho e que não dei carinho para o irmão dele, que tem pai ausente. Esse semana meu filho faz 15 anos. Passou tão rápido. Eu fico pensando, como vai ser quando meus pais morrerem? O pas...
manipulacoes.wordpress.com
Iterações Existenciais | Um blog sobre erros e acertos acumulados | Página: 2
https://manipulacoes.wordpress.com/page/2
Um blog sobre erros e acertos acumulados. Te neguei um conforto que a muito enterrei. Agora não é mais nada. Mas percebo que, talvez, a maior vingança seria ter te dado algo que nunca mais vai ter. Filed in coisas do coração. O conto de terror mais sem graça do mundo. R: Hoje E fui até a loja da 10. R: Ela estava assustadora toda fechada, escura e silenciosa. R: E parecia que ia sair uma assombração do sub solo. G: E estranho isso, né? G: Já tive essa sensação. R: E saí correndo. G: Ficou c medindho?
manipulacoes.wordpress.com
Entre sempre e raramente | Iterações Existenciais
https://manipulacoes.wordpress.com/2015/02/19/entre-sempre-e-raramente
Um blog sobre erros e acertos acumulados. Entre sempre e raramente. Foi o que eu escutei hoje. E esse às vezes me trouxe à mente o que seria o foco da minha vida. Um foco difuso. Um sofá desconfortável, em que eu me coloco e me encaixo. One Response to “Entre sempre e raramente”. Já não entendo o que diz… Me confundo com suas palavras e por fim percebo que essas não se encaixam em nada do que eu penso ser você. Vejo que são apenas divagações e pergunto cadê o de tudo isso. Insira seu comentário aqui.
manipulacoes.wordpress.com
Não achei | Iterações Existenciais
https://manipulacoes.wordpress.com/2014/09/03/nao-achei
Um blog sobre erros e acertos acumulados. Vim procurar algum post sobre proatividade que eu pudesse ter feito alguma vez na vida. Mas não achei. Não sei pq acreditei que teria postado algo a respeito disso aqui. Mas enfim. Há vários posts por aqui. Senti até um certo orgulho. E fica uma abraço pra Milena. 11 Responses to “Não achei”. Feliz, animado, triste ou simplesmente acomodado. Não sei estou apenas curiosa. Não deixe de postar recebo seu abraço feliz da vida. Como estão as coisas? 8230;] ” Se ...