temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com
Tema de amor e outros desastres
http://temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com/2012/01/e-dificil-saber-que-o-erro-e-voce.html
Tema de amor e outros desastres. Memórias,crônicas e declarações de amor. Sábado, 7 de janeiro de 2012. É difícil saber que o erro é você. Assinar: Postar comentários (Atom). Tudo que escrevo tem uma dose de amor, saudade e uma pitada de dor. Inconstante Vida, na Constância da Vida. Pseudoflores, uma poetisa boêmia. Pode apostar, uma das maiores dores, é respirar sa. Porque simplesmente você pode não ter nascido para. É difícil saber que o erro é você.
temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com
Tema de amor e outros desastres: Novembro 2011
http://temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
Tema de amor e outros desastres. Memórias,crônicas e declarações de amor. Quinta-feira, 17 de novembro de 2011. Sometimes it lasts in love, b. Ut sometimes it hurts instead.". Tudo que escrevo tem uma dose de amor, saudade e uma pitada de dor. Inconstante Vida, na Constância da Vida. Pseudoflores, uma poetisa boêmia. Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurt.
temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com
Tema de amor e outros desastres: Novembro 2010
http://temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Tema de amor e outros desastres. Memórias,crônicas e declarações de amor. Terça-feira, 30 de novembro de 2010. Ainda morro por causa dessa insegurança. Quinta-feira, 25 de novembro de 2010. Apesar de tudo, o sentimento bom continua se alastrando dentro de mim. Sossega, Gabriel, sossega que ainda não chegou a sua hora. Quinta-feira, 18 de novembro de 2010. 22h51 - O avião decolou de São Paulo. Eu senti por dentro, por fora, toda a intensidade desse nosso amor. Sábado, 6 de novembro de 2010. Ainda morro po...
temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com
Tema de amor e outros desastres: Agosto 2012
http://temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com/2012_08_01_archive.html
Tema de amor e outros desastres. Memórias,crônicas e declarações de amor. Segunda-feira, 6 de agosto de 2012. Declaro: Está aberta a temporada de casamentos. Você deve ser a próxima. Porque isso só deve acontecer quando eu me sentir totalmente segura com quem estou. Tudo que escrevo tem uma dose de amor, saudade e uma pitada de dor. Inconstante Vida, na Constância da Vida. Pseudoflores, uma poetisa boêmia. Declaro: Está aberta a temporada de casamentos.
temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com
Tema de amor e outros desastres: Janeiro 2012
http://temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Tema de amor e outros desastres. Memórias,crônicas e declarações de amor. Sábado, 7 de janeiro de 2012. Pode apostar, uma das maiores dores, é respirar sabendo que seu maior amor não deu certo. Porque simplesmente você pode não ter nascido para o amor, Soph. É difícil saber que o erro é você. É preciso suturar, suturar, suturar, suturar. Inserir fios, cordas, correntes para não abrir mais, entende? Tudo que escrevo tem uma dose de amor, saudade e uma pitada de dor. Inconstante Vida, na Constância da Vida.
temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com
Tema de amor e outros desastres: Abril 2011
http://temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Tema de amor e outros desastres. Memórias,crônicas e declarações de amor. Segunda-feira, 18 de abril de 2011. E não pense em nada que não te fará sorrir. Nada de mágoas daqui para frente. Quinta-feira, 14 de abril de 2011. O seu passado me faz sofrer. Essa dor está demais. Quarta-feira, 13 de abril de 2011. Iemanjá, nos dá proteção. Agora e mais do que nunca, precisamos das tuas águas para nos proteger. Porque, por incrível que pareça, existem pessoas que param suas vidas para nos desejar o mal.
temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com
Tema de amor e outros desastres: Maio 2011
http://temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Tema de amor e outros desastres. Memórias,crônicas e declarações de amor. Domingo, 29 de maio de 2011. Ei, pequena, o seu futuro já chegou. Porque ainda não abriu os olhos? Quarta-feira, 4 de maio de 2011. Não, eu não consigo mais enxergar meus passos sozinhos. Só consigo ver quando os meus passos estão seguidos pelos seus. Não se pode desistir de amar. Tudo que escrevo tem uma dose de amor, saudade e uma pitada de dor. Inconstante Vida, na Constância da Vida. Pseudoflores, uma poetisa boêmia.
temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com
Tema de amor e outros desastres
http://temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com/2012/01/pode-apostar-um-das-maiores-dores-e.html
Tema de amor e outros desastres. Memórias,crônicas e declarações de amor. Sábado, 7 de janeiro de 2012. Pode apostar, uma das maiores dores, é respirar sabendo que seu maior amor não deu certo. Assinar: Postar comentários (Atom). Tudo que escrevo tem uma dose de amor, saudade e uma pitada de dor. Inconstante Vida, na Constância da Vida. Pseudoflores, uma poetisa boêmia. Pode apostar, uma das maiores dores, é respirar sa. Porque simplesmente você pode não ter nascido para. É difícil saber que o erro é você.
temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com
Tema de amor e outros desastres
http://temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com/2012/01/e-preciso-suturar-suturar-suturar.html
Tema de amor e outros desastres. Memórias,crônicas e declarações de amor. Sábado, 7 de janeiro de 2012. É preciso suturar, suturar, suturar, suturar. Inserir fios, cordas, correntes para não abrir mais, entende? Assinar: Postar comentários (Atom). Tudo que escrevo tem uma dose de amor, saudade e uma pitada de dor. Inconstante Vida, na Constância da Vida. Pseudoflores, uma poetisa boêmia. Pode apostar, uma das maiores dores, é respirar sa. Porque simplesmente você pode não ter nascido para.