pinteipalavras.blogspot.com
Pintando palavras: Acontece
http://pinteipalavras.blogspot.com/2009/11/acontece.html
Não escrevi, pintei. Terça-feira, 17 de novembro de 2009. Ela procurava o principe. Ele procurava a proxima. Ela olhou-o nos olhos. Ele olhou para ela. Ela descobriu que ele era so MAIS UM. Ele descobriu que ela era A UNICA. This is Love.*. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Todo o nada que tenho é meu.Vejo-me e estou sem mim,conheço-me e não sou eu." Fernando Pessoa. Ver o meu perfil completo. Nunca pensei vir a assumir tal decisão: Desisto. D. Cátia Lopes - My World. O porquê das coisas.
pinteipalavras.blogspot.com
Pintando palavras: Manhã
http://pinteipalavras.blogspot.com/2009/04/manha.html
Não escrevi, pintei. Domingo, 19 de abril de 2009. Olhou para o relógio: 7.07! Não aguento mais o silêncio dessa casa, vou sair! Andou, sem destino certo, sem rota traçada! Simplesmente a sentir o vento na cara, o sol a aparecer suavemente, como se tivesse medo de cumprimentar o mundo. A manhã estava fria. O corpo pedia calor. O coração pedia amor. Ligou o mp3, talvez para não se sentir sózinha, talvez para aquecer, talvez para o esquecer. Talvez, para escrever estas poucas palavras . O porquê das coisas.
pinteipalavras.blogspot.com
Pintando palavras: cartas
http://pinteipalavras.blogspot.com/2009/05/cartas.html
Não escrevi, pintei. Quarta-feira, 13 de maio de 2009. Palavras sem amor. Escritas sem certezas. Soltas em linhas rectas numa folha de papel. Era assim que escrevias. Ora sem amor, ora sem dor. Ora… eu fiz das tuas linhas rectas caminhos para seguir. Das tuas palavras, chão para pisar. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Todo o nada que tenho é meu.Vejo-me e estou sem mim,conheço-me e não sou eu." Fernando Pessoa. Ver o meu perfil completo. A vida devia girar ao contrário. Cátia Lopes - My World.
pinteipalavras.blogspot.com
Pintando palavras: Queria-te
http://pinteipalavras.blogspot.com/2010/07/queria-te.html
Não escrevi, pintei. Quinta-feira, 29 de julho de 2010. Vista a magia da paisagem e o enamoramento de quem por lá anda? Gosta de lá voltar, viver lá um dia como se do ultimo dia se tratasse. Passar por lá enamorada, feliz ao teu lado, ver o nascer e o pôr-do-sol… sentir o teu abraço, o teu cheiro, receber um beijo… retribui-lo com carinho. Queria lá passar, queria magia e cor. Queria o verde acastanhado com mistura a rosa e laranja das árvores, queria o azul escurecido da lagoa. Ver o meu perfil completo.
pinteipalavras.blogspot.com
Pintando palavras
http://pinteipalavras.blogspot.com/2009/11/nunca-pensei-vir-assumir-tal-decisao.html
Não escrevi, pintei. Domingo, 15 de novembro de 2009. Nunca pensei vir a assumir tal decisão: Desisto. Dou-me por vencida! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Todo o nada que tenho é meu.Vejo-me e estou sem mim,conheço-me e não sou eu." Fernando Pessoa. Ver o meu perfil completo. Nunca pensei vir a assumir tal decisão: Desisto. D. Cátia Lopes - My World. O porquê das coisas. Modelo Viagens. Com tecnologia do Blogger.
pinteipalavras.blogspot.com
Pintando palavras: um fruto
http://pinteipalavras.blogspot.com/2010/02/um-fruto.html
Não escrevi, pintei. Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010. Como todos os dias, quando uma hora qualquer marcava o momento do dia, o momento de escrita, de transposição de sentimentos. Uma hora qualquer marcava um compasso suave, doce. Uma hora qualquer marcava a abertura daquele maravilhoso diário. Ela escrevia o que a alegrava, o que a entristecia. Ela simplesmente escrevia as suas amarguras, frustrações para se ver livre delas. Ela simplesmente colocava em palavras as suas alegrias. O porquê das coisas.
pinteipalavras.blogspot.com
Pintando palavras: lembranças
http://pinteipalavras.blogspot.com/2009/05/lembrancas.html
Não escrevi, pintei. Terça-feira, 19 de maio de 2009. As coisas vulgares que há na vida. Só as lembranças que doem. Há gente que fica na história. Da história da gente. E outras de quem nem o nome. São emoções que dão vida. À saudade que trago. Aquelas que tive contigo. E acabei por perder. Há dias que marcam a alma. E a vida da gente. E aquele em que tu me deixaste. A chuva molhava-me o rosto. As ruas que a cidade tinha. Ai meu choro de moça perdida. Que o fogo do amor sob a chuva. A chuva ouviu e calou.
pinteipalavras.blogspot.com
Pintando palavras: MEDO
http://pinteipalavras.blogspot.com/2009/05/medo.html
Não escrevi, pintei. Quinta-feira, 21 de maio de 2009. Afirma-se que o medo é o maior inimigo do homem. O medo está por trás do fracasso. Da doença e das relações humanas desagradáveis. Milhões de pessoas têm medo do passado. Da velhice, da loucura e da morte. O medo é um pensamento em sua mente e você tem medo dos seus próprios pensamentos. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Todo o nada que tenho é meu.Vejo-me e estou sem mim,conheço-me e não sou eu." Fernando Pessoa. Ver o meu perfil completo.
pinteipalavras.blogspot.com
Pintando palavras: palavras
http://pinteipalavras.blogspot.com/2009/05/palavras.html
Não escrevi, pintei. Quarta-feira, 20 de maio de 2009. Escrever por escrever. Escrever com intenção de expressar sentimentos. Escrever para alguém. Escrever para mim. Sei que, nestes últimos tempos, tem sido um dilema. Mas hoje escrevo para ti…. Sinto que falo com palavras ocas, despidas, palavras amargas ou salgadas…. Sinto que falo… Palavras que no nós não fazem sentido, palavras que no tu não são ouvidas, que no eu deixaram de ser sentidas…. Palavras que começam a ser só palavras, sem som. sem cor.
pinteipalavras.blogspot.com
Pintando palavras: aplausos
http://pinteipalavras.blogspot.com/2009/05/aplausos.html
Não escrevi, pintei. Quinta-feira, 21 de maio de 2009. De momento, estou a ser invadida por uma vontade de aplaudir! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Todo o nada que tenho é meu.Vejo-me e estou sem mim,conheço-me e não sou eu." Fernando Pessoa. Ver o meu perfil completo. A vida devia girar ao contrário. Ontem perdi-me hoje procurei um caminho para me en. Cátia Lopes - My World. O porquê das coisas. Modelo Viagens. Com tecnologia do Blogger.