cantodosbloqueados.blogspot.com
Canto dos Bloqueados: Novembro 2004
http://cantodosbloqueados.blogspot.com/2004_11_01_archive.html
Segunda-feira, novembro 22, 2004. Coisas de crianças - uma bola. Havia um senhor que tinha uma bola, uma bola bonita redonda ás cores. cor de rosa, azul, preto, pessego, amarelo, verde, roxo, cadeira, almofada, liláz, prego, chuva, tovoada, sol, nuvem, mar e todas as cores que consigam imaginar, as que não conseguem tb tinha, mas como voçes não conseguem imaginar não as veem como é logico. Enfim coisas de crianças. Posted by Fernando @ 3:23 da tarde. Sábado, novembro 20, 2004. Da world wide web! Quando a...
cantodosbloqueados.blogspot.com
Canto dos Bloqueados: Dezembro 2004
http://cantodosbloqueados.blogspot.com/2004_12_01_archive.html
Terça-feira, dezembro 28, 2004. Quem visita o meu blog sabe que difundo através dele apelos importantes. Esta tragédia vai produzir milhares de fontes de ajuda e apoio humanitário. Queria pedir-vos que difundam tudo o que encontrarem. Podemos não ter um único centimo para depositar nas contas bancárias criadas para o efeito, podemos não ter logística para enviar para lá, entre tantos outros exemplos, mas temos na ponta dos nossos dedos a hipótese de fazer chegar informação a quem possa ajudar. É o palco ...
cantodosbloqueados.blogspot.com
Canto dos Bloqueados: Setembro 2004
http://cantodosbloqueados.blogspot.com/2004_09_01_archive.html
Quarta-feira, setembro 29, 2004. A moda do pisca pisca. Desde que temos o "mundo ao contrário" é isto. agora viramos para o pimba foleiro, fica então para a Ovelha Negra com a certeza de que vai gostar. A moda do pisca pisca. Todos os homens tem as suas artimanhas. Pra conkistar fazem coisas geniais. Mas as mulheres já conhecem suas manhas. Sobretudo o piscar de olhos. Que é a que eles usam mais. A piscadela dizem eles nunca falha. E e um gesto que em nada parece mal. Por isso andam por ai por onde calha.
cantodosbloqueados.blogspot.com
Canto dos Bloqueados: Bloqueios... ou não!
http://cantodosbloqueados.blogspot.com/2005/12/bloqueios-ou-no.html
Quarta-feira, dezembro 07, 2005. Bloqueios. ou não! Todos os dias surgem novas formas de bloquear. No caso abaixo, é um bloqueio com respiradouro! Posted by ruxa @ 5:18 da tarde. Teoria da Constipaà à o. Por quem não esqueci. Tubo de sabão. Onde é que está o gato? Hoje é dia de parabens BLOqueados sem prendas de n.
cantodosbloqueados.blogspot.com
Canto dos Bloqueados: Janeiro 2005
http://cantodosbloqueados.blogspot.com/2005_01_01_archive.html
Domingo, janeiro 23, 2005. Nas familias mais tradicionais e na MAFIA existe a tradição do beija mão aos velhos e/ou ao padrinho. Esta é 1 tradição de respeito que deve ser considerado 1acto de submissão e de união! Eu so respeito quem me respeita e por outro lado não sou submisso de ninguem nem sequer penso ser. Será que em Portugal está tradição tem alguma expressão real nos dias de hoje? Algumas tradições até que devem ser mantidas mas esta tem algum sentido nos dias de hoje? Não vou de ternó.
cantodosbloqueados.blogspot.com
Canto dos Bloqueados: e fez-se luz!
http://cantodosbloqueados.blogspot.com/2006/09/e-fez-se-luz.html
Segunda-feira, setembro 18, 2006. Roda para a direita e pisca-pisca (e ploffff dispara a pirotecnia). E roda para a esquerda e pisca-pisca (e ploffff acendem-se os molfay's). Em plena Semana da Mobilidade, não há nada como "estar online", não vá os STCP deixarem-me pendurada! Posted by ruxa @ 10:57 da tarde. Teoria da Constipaà à o. Quando a esmola é muita. Há novo bloqueio e ninguém me avisa? Bloqueios. ou não! Por quem não esqueci.
cantodosbloqueados.blogspot.com
Canto dos Bloqueados: Março 2005
http://cantodosbloqueados.blogspot.com/2005_03_01_archive.html
Quarta-feira, março 23, 2005. Alguém viu por aí uma certa t-shirt que eu terei mandado fazer para dar a alguém que até a devia levar embrulhadinha em papel de prata e com lacinho azul? Eu que nem as minhas paguei, porque mas ofereceram, fui logo esquecer-me dessa que devia ter mandado fazer expressamente e com monograma. Bloqueiem-me agora, vá! Posted by ruxa @ 9:47 da tarde. O Olhar da Serpente. Alguem se lembra aqui duma telenovela da Sic o olhar da serpente? Será que ainda estou bloqueado? Posted by r...
cantodosbloqueados.blogspot.com
Canto dos Bloqueados: Outubro 2004
http://cantodosbloqueados.blogspot.com/2004_10_01_archive.html
Quinta-feira, outubro 28, 2004. BLOQUEIOS QUE CRESCEM PARA DENTRO. Não contava com isto mas os bloqueios creceram para dentro. e o que vou eu fazer quanto a isso . olha .sei lá deixei de olhar tenho uma cord. Bem ficam com tudo. Luz vaga, luz vesga, a tua cruz. Já não sai da cama, a minha luz. Da sala, do quarto. Troca a quantidade, do assunto modal. A tensão está normal. O lábio fora da boca,. A boca fora do mal. Os teus olhos não são de gente. O teu ar foge para cima. Tens a perna no cimento,. Não dire...
cantodosbloqueados.blogspot.com
Canto dos Bloqueados: Maio 2005
http://cantodosbloqueados.blogspot.com/2005_05_01_archive.html
Terça-feira, maio 24, 2005. Nós aqui no nosso canto temos um carinho muito especial pela Maria José Valério pelo que não podia deixar passar em branco o facto de a dita senhora ontem ter participado no programa de apanhados da SIC. A situação era a senhora na loja do Benfica a tentar impingir às pessoas o seu CD e meter toda a gente que por lá ia aparecendo a cantar o "Vivó Sporting". Mais um bocado e pintavam-lhe a poupa de vermelho não? Ficava bem ficava. para tentar o dueto com o Tim. Faz o mesmo pá.
cantodosbloqueados.blogspot.com
Canto dos Bloqueados: 2º Aniversario
http://cantodosbloqueados.blogspot.com/2006/08/2-aniversario.html
Terça-feira, agosto 01, 2006. Segundo aniversario do Canto dos Bloqueados! Bloqueios que se acabam outros que começam, outros mudam de lado e outros mudam de lodo! Os Bloqueios são coisas vivas e ferteis durante todo este tempo de inactividade do blog, pensei em postar aqui, foi hoje. Parabens a todos os Bloqueados! Em jeito de Musica de parabens fica esta! Ele há coisas a acabar. Mas há tantas a começar. Tempo que não há p'ra dar. Ter ideias e sentir. Estar atento ao que vai vir. Serei eu capaz de dar.