perspectivasbizarras.blogspot.com
Perspectivas Bizarras: Julho 2006
http://perspectivasbizarras.blogspot.com/2006_07_01_archive.html
Pintura num muro das Caldas da Rainha. É de louvar o esforço que o staff da produção fotográfica - ou seja, eu, o Picci e a Matilde - teve de fazer para aguentar o cheiro a urina que emanava do beco onde estava pintada a maravilhosa obra de arte. Posted by baGa @ 14:28. Vi esta no Jay Leno no outro dia e não resisti:. Vão três notas a entrar num bar: o Dó, o Mi bemol e o Sol. Dirigem-se ao bar e pedem 3 vodkas, ao que o barman lhes responde:. Posted by baGa @ 23:59. Apeteceu-me esmagá-la, talvez por inve...
perspectivasbizarras.blogspot.com
Perspectivas Bizarras: Outubro 2006
http://perspectivasbizarras.blogspot.com/2006_10_01_archive.html
Dias como os de hoje. Quando já passa das 8h, obrigo-me a levantar e enfio-me debaixo do chuveiro, numa tentativa frustrada de afogar o sono que me engole. Sem resultado. A água quente deixa-me ainda mais mole, se é que isso é possível. Buzinadelas, palavrões, a amálgama do costume. Vou olhando para o relógio do telemóvel: 8h52. Após o que me pareceu uma eternidade, olho de novo, tentando conter a expectativa de saber quanto tempo teria já passado. 8h54. Não é possível! Resolvo mudar de táctica: olho fix...
barroquista.blogspot.com
barroquista!: Escrever
http://barroquista.blogspot.com/2013/05/escrever.html
ESTE BLOGUE É ESCRITO EM TOTAL DESACORDO COM O ACORDO ORTOGRÁFICO). Sábado, maio 11, 2013. Escrever, qualquer coisa, sem muita importância, sem importância nenhuma, sem pensar em que importância possa ter o que escrevo. Sem um plano pré-definido, nem uma opção estilística, formal, estética, metafísica, ideológica, nada! Ainda andas por Amesterdão? Terça set 24, 10:53:00 da manhã. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Lisboa, Amsterdam, Who Knows. por aí, Portugal. Ver o meu perfil completo.
barroquista.blogspot.com
barroquista!: Stop Culturele Kaalslag
http://barroquista.blogspot.com/2010/12/stop-culturele-kaalslag_16.html
ESTE BLOGUE É ESCRITO EM TOTAL DESACORDO COM O ACORDO ORTOGRÁFICO). Quinta-feira, dezembro 16, 2010. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Lisboa, Amsterdam, Who Knows. por aí, Portugal. Ver o meu perfil completo.
barroquista.blogspot.com
barroquista!: Stop Culturele Kaalslag
http://barroquista.blogspot.com/2010/12/stop-culturele-kaalslag.html
ESTE BLOGUE É ESCRITO EM TOTAL DESACORDO COM O ACORDO ORTOGRÁFICO). Quinta-feira, dezembro 16, 2010. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Lisboa, Amsterdam, Who Knows. por aí, Portugal. Ver o meu perfil completo.
barroquista.blogspot.com
barroquista!: Writings on real surrealism and (very mild) madness - II
http://barroquista.blogspot.com/2014/08/writings-on-real-surrealism-and-very_8.html
ESTE BLOGUE É ESCRITO EM TOTAL DESACORDO COM O ACORDO ORTOGRÁFICO). Sexta-feira, agosto 08, 2014. Writings on real surrealism and (very mild) madness - II. Me and the tree. The tree is one. It's madness to separate the leaves from the trunk, and that from the branches, and those from the roots! There is just no distinction, no frontier! They are - it is - one. All of that and the ground bellow, after a second - all one (still)! And the air and the sky above. they are also one, undissociated, whole.
omeuespelhofragmentado.blogspot.com
silêncios: 20
http://omeuespelhofragmentado.blogspot.com/2008/02/20.html
E ela dorme. o silêncio quebrado pela prata no peito. 13 de fevereiro de 2008. Hoje faço vinte anos. Há ainda tantas coisas que não fiz. Tantas coisas que não sei. Tantas coisas que não fui. Já fui vermelho. Ainda não fui amarelo. Quero ser amarelo, um dia. E quero ser grande! Como uma sequóia. Ou como o Universo! Um dia também quero saber ouvir. Saber falar. Saber dar e receber. Quero ser madura, porém inocente. Quero ter a força da minha mãe. Quero ter a beleza de uma criança. 13 fevereiro, 2008 02:54.
omeuespelhofragmentado.blogspot.com
silêncios: adeus
http://omeuespelhofragmentado.blogspot.com/2008/04/saste.html
E ela dorme. o silêncio quebrado pela prata no peito. 18 de abril de 2008. Saíste. Bateste a porta de mansinho e sinto que não vais entrar outra vez. Junto levaste o meu coração rodeado de juncos melados, e o preto das lágrimas que saltaram quando as palavras do fim apareceram. É assim que sabemos quando acaba: quando queremos que tudo comece de novo. Não Não aceito que vás embora. Aquela conversa não fez sentido. Dizes-me que não há mais chama? É agora. Acabou! Correste todas as fases por que passa o de...
dissapearing-lessons.blogspot.com
the ghosts you draw on my back: December 2009
http://dissapearing-lessons.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
The ghosts you draw on my back. I hope tonight you will touch my hair, play a sad old song and draw ghosts in my back. Monday, December 14, 2009. And with all the bad I've done, i realized that you're the one and i hope you'll still be mine. Oh my darling, Clementine. Subscribe to: Posts (Atom). And with all the bad Ive done, i realized that yo. Depois há o medo e a escuridão no coração. I miss the confort in being sad. No dia em que comecei a ser criança. O sonho cor de rosa que nunca te desejaram.
omeuespelhofragmentado.blogspot.com
silêncios: a_braços
http://omeuespelhofragmentado.blogspot.com/2008/07/abraos.html
E ela dorme. o silêncio quebrado pela prata no peito. 5 de julho de 2008. É o melhor lugar do mundo para se estar. É por lá que me quero adormecer. Que me relembra o útero. Abraço o universo quando o teu cheiro não se faz do meu lado, quem sabe posso encontrar algo parecido, pelo menos para despistar a saudade que bate, sem abraço, sem calor. Me sinto assim, quase fora de mim. 31 julho, 2008 18:00. Que encontre nos braços o aconchego que lhe faça feliz e sorrir (=. 07 agosto, 2008 05:42. A rua dos contos.