marimorango.blogspot.com
((morango)) vai à feira: Novembro 2005
http://marimorango.blogspot.com/2005_11_01_archive.html
Morango) vai à feira. Um lugar comum no meio de tanto conteúdo especial. Por Luis Nassif ( morango´s papaizinho) na Folha de São Paulo há tempos. O olhar de meu pai - Luis Nassif. Por Luis Nassif ( morango´s papaizinho) na Folha de São Paulo em continuação de postagem acima. O Olhar de Minha Filha. Quem ainda se lembra do que é ser solitário na sua própria casa, porque não se cumpriram os planos que nossos pais nos impuseram? Para a Clara, vida da minha vida. como um belo profile pós-orkut. E assim me sou.
marimorango.blogspot.com
((morango)) vai à feira: Junho 2006
http://marimorango.blogspot.com/2006_06_01_archive.html
Morango) vai à feira. Um lugar comum no meio de tanto conteúdo especial. Casa de gente amada. Lembra do zíper na boca? Serve pra não falar de coisas que a gente não quer. Não quer nem escutar. Não quer nem saber. Não quer nem participar, nem pensar. Não deve querer nem compartilhar. O zíper na boca só não faz a gente deixar de sentir. O tempo de metabolismo das sensações. Tudo tem seu tempo. Inclusive a digestão das diversas sensações que vivo nestas sutilezas intensas. O ( morango) encontra.
marimorango.blogspot.com
((morango)) vai à feira: Agosto 2006
http://marimorango.blogspot.com/2006_08_01_archive.html
Morango) vai à feira. Um lugar comum no meio de tanto conteúdo especial. Correções sobre as primeiras vezes. Passamos por esta." A constatação de minha mãe explica muito do insensato sentimento de saudade, de vontade de abraçar e ver o loirinho. E comemos pizza, brindamos com emoção o Vi, que de certo estava presente em cada um daquela mesa cheia nas lembrança, nas histórias, no coração apertado e transbordando em lágrimas. Não dá sequer pra entender. Aceitar? Pro Vicente, de coração. Me dar, e muito sur...
marimorango.blogspot.com
((morango)) vai à feira: Clara
http://marimorango.blogspot.com/2010/05/clara.html
Morango) vai à feira. Um lugar comum no meio de tanto conteúdo especial. E eu acordo besta toda quarta e sexta pra levar Clara até a escola. Acordo besta porque é cedo, bem cedo, e eu gosto de dormir tarde - mesmo que seja pra ler, mesmo que seja pra pensar, mesmo que seja pra dançar. Costumo dizer que é meu eu lírico que a leva subindo a ladeira até o treino de basquete, mas quem volta pra casa é uma mãe feliz. Hum, I don't think so. Porque cresce. E é minha e do mundo. Cada dia mais te admiro,. YNeFiTr...
marimorango.blogspot.com
((morango)) vai à feira: Setembro 2006
http://marimorango.blogspot.com/2006_09_01_archive.html
Morango) vai à feira. Um lugar comum no meio de tanto conteúdo especial. Em resposta ao que meu pai escreveu no blog dele, sobre uma madaminha do século 19, apesar de guerreira no dia a dia. às vezes penso que ou não o conheço ou é ele quem deixa de me conhecer. O ( morango) encontra. Relatório Brasil - Alfredo Feijão comentando o mundo e as finanças. All made of stars - porque é tudo de bom ler a Flavia Melissa, só por isso. Blog de Guerrilha - um jeito de fazer marketing.
marimorango.blogspot.com
((morango)) vai à feira: Dança
http://marimorango.blogspot.com/2010/02/danca.html
Morango) vai à feira. Um lugar comum no meio de tanto conteúdo especial. Aula de samba rock. Quem me conhece acha estranho, à primeira vista, que eu queira aprender a dançar tal ritmo. Mas sabe o quê? No samba rock, é o homem que conduz. Olha que chique - o homem faz assim com o braço, e a mulher gira pra lá. Faz assim com o outro braço, e a mulher rodopia pra lá. E a mulher sorri pro homem que sabe conduzir, se sente feliz perto dele. Não é lindo isso, meu santo? Assinar: Postar comentários (Atom).
marimorango.blogspot.com
((morango)) vai à feira: Maio 2006
http://marimorango.blogspot.com/2006_05_01_archive.html
Morango) vai à feira. Um lugar comum no meio de tanto conteúdo especial. O dia do sétimo aniversário de Clara. Enquanto isso, no caderno dinheiro da Folha de São Paulo. Um dia de cão. Os bandidos estão fazendo isso porquê estão em greve! Clara, a sabida. Medo Sensação que teve sua caracterização associada ontem, em São Paulo, a uma dura realidade. Medo, antes deste dia, era parar no trânsito da Marginal, ter frio na barriga ao viajar de avião e fechar os vidros do caro quando vem motoqueiro no semáforo.
marimorango.blogspot.com
((morango)) vai à feira: Sobre Poços - o olhar de uma outra geração
http://marimorango.blogspot.com/2010/02/sobre-pocos-o-olhar-de-uma-outra.html
Morango) vai à feira. Um lugar comum no meio de tanto conteúdo especial. Sobre Poços - o olhar de uma outra geração. Como meu pai escreveu nestes últimos dias no blog. Dele, passamos o carnaval em Poços. Para uma moça de 30 anos, passar o carnaval com seu pai e sua filha, à primeira vista, pode parecer um tanto quanto monótono - e a bagunça? Dezessete anos é igual a uma pessoa que está ansiosa por dirigir, sabe? Adoro esse lado família da vida! Quinta-feira, 18 fevereiro, 2010. DELÍCIA DE VOLTA, MAROCA!
marimorango.blogspot.com
((morango)) vai à feira: Julho 2006
http://marimorango.blogspot.com/2006_07_01_archive.html
Morango) vai à feira. Um lugar comum no meio de tanto conteúdo especial. Ele quer provocar emoções, quer ser baterista de uma banda com suíngue. Quer subir no palco, e mesmo lá da parte do fundo, que é onde fica a bateria, fazer o ritmo mudar. Gravemente agudo, aguçar os sentidos quando a baqueta não for controlada por ele - mas por forças soturnas e obscuras, que são as que nos movem, afinal. Música pra viver melhor. O infinito e o para sempre: considerações. Nada é para sempre. Lembro do sofrimento ao ...