contofinal.blogspot.com contofinal.blogspot.com

contofinal.blogspot.com

Conto Final

Blog de experiência e compartilhamento artístico-textual, com interesse para contos, poemas, quadrinhos e outros formatos. Buscando sempre conhecer!

http://contofinal.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR CONTOFINAL.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

December

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Monday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.6 out of 5 with 8 reviews
5 star
5
4 star
3
3 star
0
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of contofinal.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

1.3 seconds

FAVICON PREVIEW

  • contofinal.blogspot.com

    16x16

  • contofinal.blogspot.com

    32x32

  • contofinal.blogspot.com

    64x64

  • contofinal.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT CONTOFINAL.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Conto Final | contofinal.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Blog de experiência e compartilhamento artístico-textual, com interesse para contos, poemas, quadrinhos e outros formatos. Buscando sempre conhecer!
<META>
KEYWORDS
1 mais nada
2 da minha vi
3 postado por
4 pontos
5 nenhum comentário
6 enviar por e mail
7 blogthis
8 compartilhar no twitter
9 compartilhar no facebook
10 de sulcos
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
mais nada,da minha vi,postado por,pontos,nenhum comentário,enviar por e mail,blogthis,compartilhar no twitter,compartilhar no facebook,de sulcos,passos pisados,de humanizar,amargo,é a angústia,mas não há,sempre socos,pontapés e mortes,virtual,a nos salvar
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Conto Final | contofinal.blogspot.com Reviews

https://contofinal.blogspot.com

Blog de experiência e compartilhamento artístico-textual, com interesse para contos, poemas, quadrinhos e outros formatos. Buscando sempre conhecer!

INTERNAL PAGES

contofinal.blogspot.com contofinal.blogspot.com
1

Conto Final: de águas profundas

http://www.contofinal.blogspot.com/2015/05/de-aguas-profundas.html

Coisas escritas, escritos de experiências daquilo que é ou foi. Não há história. São só. pessoas, gestos, momentos. Fragmentos de sensações. Emoções evanescentes. Em resumo. as maiores histórias já contadas.". Assim como a paixão,. É proporcional ao quanto de si. Você mergulha em suas águas. Ao passo que você se joga,. Se acostuma com a situação e. Nega a antiga normalidade. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Do ponto à linha.

2

Conto Final: Janeiro 2015

http://www.contofinal.blogspot.com/2015_01_01_archive.html

Coisas escritas, escritos de experiências daquilo que é ou foi. Não há história. São só. pessoas, gestos, momentos. Fragmentos de sensações. Emoções evanescentes. Em resumo. as maiores histórias já contadas.". Não há quê pensar nas cores. De nossos dias senão. Não há que esperar o sépia. Ou o azulado do céu ou o pb. Com a paleta inteira e depois. De caneta, batom e gozo. Pois seja o corpo. Nossa tela, ou somente. Somos isto que somos. Compartilhar com o Pinterest. Visualizar meu perfil completo.

3

Conto Final: Junho 2015

http://www.contofinal.blogspot.com/2015_06_01_archive.html

Coisas escritas, escritos de experiências daquilo que é ou foi. Não há história. São só. pessoas, gestos, momentos. Fragmentos de sensações. Emoções evanescentes. Em resumo. as maiores histórias já contadas.". Todos os pisos passados. Nada tem a ver com os. Assim como um soco -. Ou um beijo -. Mostram que o molde é. O contrário da marca. O carimbo da impressão,. A madeira da gravura,. O você do coração. Compartilhar com o Pinterest. Que desce na garganta. Em busca de Justiça;. Que anunciam a intolerância.

4

Conto Final: Chiado

http://www.contofinal.blogspot.com/2015/05/chiado.html

Coisas escritas, escritos de experiências daquilo que é ou foi. Não há história. São só. pessoas, gestos, momentos. Fragmentos de sensações. Emoções evanescentes. Em resumo. as maiores histórias já contadas.". Mantinha a TV ligada. Para que a solidão. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Do ponto à linha. A morte e a modernidade: entre a autoridade e a liberdade. El inquisidor y la soberanía: Jean Bodín y el origen del Estado moderno.

5

Conto Final: ...

http://www.contofinal.blogspot.com/2015/07/blog-post.html

Coisas escritas, escritos de experiências daquilo que é ou foi. Não há história. São só. pessoas, gestos, momentos. Fragmentos de sensações. Emoções evanescentes. Em resumo. as maiores histórias já contadas.". Eu não quero fazer. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Cacá, Diário à Bordo. The Five Friday #83. IURISDICTIO-LEX MALACITANA: XIII Jornadas de Direito e Psicanálise. Debate sob. Há um céu azul que rege meus mares. O CANCÊR DO MUNDO.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 15 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

20

LINKS TO THIS WEBSITE

desenganado.blogspot.com desenganado.blogspot.com

O náufrago: Setembro 2008

http://desenganado.blogspot.com/2008_09_01_archive.html

Sábado, 20 de setembro de 2008. Conto XI - Caim e Abel. O começo dessa tragédia é tão velho quanto o próprio mundo, desses contos que parecem ter sido propagados pelos quatro cantos desde o começo dos tempos. É necessário voltar um pouco atrás, se for preciso até eras remotas, para entender o fio que teceu esse acontecimento e que, de alguma forma, por destino ou liberdade, manchou de sangue os caminhos por onde a cidade se movimenta. 8220;O que você quer? Cadê o seu dinheiro? 8221; Caim começou a rir&#4...

desenganado.blogspot.com desenganado.blogspot.com

O náufrago: Agosto 2010

http://desenganado.blogspot.com/2010_08_01_archive.html

Sábado, 28 de agosto de 2010. Postado por J. J. Categorias Modernas para a Pós-Modernidade. Primeira Pessoa do Singular. Minha lista de blogs. 191;Medios de comunicación tradicionales o alternativos? De estar ao vento. Devaneei Devaneaste Devaneou Devaneamos. O Caderno de Saramago. O BLOG DO GLAUBER GRUDENTO.

desenganado.blogspot.com desenganado.blogspot.com

O náufrago: Depois de Tudo

http://desenganado.blogspot.com/2010/08/depois-de-tudo.html

Sábado, 28 de agosto de 2010. Postado por J. J. Assinar: Postar comentários (Atom). Categorias Modernas para a Pós-Modernidade. Primeira Pessoa do Singular. Minha lista de blogs. 191;Medios de comunicación tradicionales o alternativos? De estar ao vento. Devaneei Devaneaste Devaneou Devaneamos. O Caderno de Saramago. O BLOG DO GLAUBER GRUDENTO.

desenganado.blogspot.com desenganado.blogspot.com

O náufrago: Junho 2009

http://desenganado.blogspot.com/2009_06_01_archive.html

Terça-feira, 30 de junho de 2009. UMA VOZ NA ESCURIDÃO. A grade de ferro se abriu e fui jogado para dentro da imunda cela da prisão de. O grande monstro de pedra escavada na colina do Capitólio da cidade de Roma, local onde os prisioneiros esperam a morte; condenados. Pela fome, pela escuridão, pelo ar rarefeito e pela insuportável umidade. Sentia estar entrando nas profundezas do próprio reino de Plutão. É, a partir de agora, você será um desertor para sempre. 8211; Perguntei mais uma vez à escuridão.

desenganado.blogspot.com desenganado.blogspot.com

O náufrago: Fevereiro 2009

http://desenganado.blogspot.com/2009_02_01_archive.html

Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009. O HOMEM E O RIO. O trânsito parou. A pressa e a escravidão, que nos são submetidas pelo relógio, levaram todos ao imobilismo do engarrafamento na marginal Tietê. O mundo da via-expressa solidificou-se em carros praticamente estacionados na pista. A marcha proletária de séculos atrás, transformou-se, hoje, no anti-tráfego da classe média. Os noventa quilômetros sinalizados na placa são uma utopia irrealizável por essas horas da manhã. Ainda era, para mim, incompreens...

desenganado.blogspot.com desenganado.blogspot.com

O náufrago: TIO?!

http://desenganado.blogspot.com/2009/07/tio.html

Quarta-feira, 8 de julho de 2009. Era cedo, algo entre cinco e meia e seis da manhã. Saí de casa apressado; sem café, sem banho e sem paciência. Era segunda-feira, o primeiro dia de uma via crucis eterna que sempre me levava a ressuscitar no domingo; não uma ressurreição de glória, mas uma ressurreição que me levava à escravidão, apenas um recuperar de forças para mais uma semana de sofrimentos. Ignorei e continuei a cruzar a rua. Novamente escutei o chamado e resolvi olhar para trás para ver se era a mi...

desenganado.blogspot.com desenganado.blogspot.com

O náufrago: Novembro 2008

http://desenganado.blogspot.com/2008_11_01_archive.html

Quarta-feira, 26 de novembro de 2008. CONTO XVIII - MORTOS. Postado por J. J. CONTO XVIII - MORTOS. Postado por J. J. Sexta-feira, 21 de novembro de 2008. Não dá, não há possibilidades de escrever algo que preste em época de prova, assim vou postar o que é o conto mais genial que já li, "Medo da Eternidade" da sempre genial Clarice Lispector. Jamais esquecerei o meu aflitivo e dramático contato com a eternidade. Afinal minha irmã juntou dinheiro, comprou e ao sairmos de casa para a escola me explicou:.

desenganado.blogspot.com desenganado.blogspot.com

O náufrago: Janeiro 2009

http://desenganado.blogspot.com/2009_01_01_archive.html

Sexta-feira, 9 de janeiro de 2009. CONTO XXII - DENTES-DE-LEÃO. Os dois se sentaram na grama e o velho levantou a flor para que esta ficasse bem a frente dos olhos da menina e perguntou: “O que você vê? 8221; A menina com sua ingenuidade inerente aos seus oito anos respondeu rapidamente: “Ora, um dente-de-leão”. “Sim, Sara. Que mais? O avô se achegou mais perto da menina e sussurrou em seu ouvido: “você pode guardar um segredo? 8220;Sim, cada haste dessa, fincada na planta, é um homenzinho. Não de ve...

desenganado.blogspot.com desenganado.blogspot.com

O náufrago: Dezembro 2008

http://desenganado.blogspot.com/2008_12_01_archive.html

Quarta-feira, 31 de dezembro de 2008. Ano passado, prometi para mim mesmo que passaria a virada na praia, cheguei perto. Voltei hoje, por alguns motivos, para a “civilização”. Novamente passarei na cidade. É engraçado, programamos tanto a passagem de ano, pois, o jeito que passamos por ela parece ser uma prévia do jeito que o nosso ano será. Pura idiotice. A minha passagem de ano será tão normal (será? Quero andar de pés descalços, pisar na grama molhada, tomar banho de chuva. Quero acabar, definitivamen...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 32 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

41

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

contofico.info contofico.info

pagina di prova

contofico.it contofico.it

Conto Fico - il nuovo conto online di Banca Etruria

contofico.net contofico.net

pagina di prova

contofico.org contofico.org

pagina di prova

contofigueira.com contofigueira.com

Conto Figueira

contofinal.blogspot.com contofinal.blogspot.com

Conto Final

Coisas escritas, escritos de experiências daquilo que é ou foi. Não há história. São só. pessoas, gestos, momentos. Fragmentos de sensações. Emoções evanescentes. Em resumo. as maiores histórias já contadas.". Eu não quero fazer. Compartilhar com o Pinterest. Todos os pisos passados. Nada tem a ver com os. Assim como um soco -. Ou um beijo -. Mostram que o molde é. O contrário da marca. O carimbo da impressão,. A madeira da gravura,. O você do coração. Compartilhar com o Pinterest. Que desce na garganta.

contofinoa3.blogspot.com contofinoa3.blogspot.com

CONTOFINOA3

Così cantano e suonano i Negramaro che tanto mi piacciono. Se… non sei più tu. E come piace a te. Vivila senza più paure. E tutto può succedere. Io di paura ne ho; credo il giusto o non so. In due mesi dovrò studiare come ventanni fa e "competere" per potermi tenere il lavoro. che senza, non mi posso proprio immaginare (più). Mi viene da pensare che stiamo facendo così bene che la sorte non può girarsi contro. Penso anche che chissà quali altre sfide possono arrivare. Mamma, cosa stai studiando? Foto LC ...

contofinoatre.com contofinoatre.com

Contofinoatre | Oh mamma sono papà!

Di tutti i colori. E ora si gioca. News & Eventi. MA TE NE RENDI CONTO? MA TE NE RENDI CONTO? Asilo, a noi! Asilo, a noi! La serietà prima di tutto. La serietà prima di tutto. Di tutti i colori. E ora si gioca. Dic 1 • Semplicemente Agata. MERENDA DI FINE ANNO. Quest’anno l’asilo chiuderà il 30 giugno. Manca quasi un mese. Però in questa settimana abbiamo fatto la. Ci siamo quasi. Un dente inizia a ballare nella bocca di Agata. E se il dente balla il topino. Ott 28 • Pensieri del giorno. Asilo, a noi!

contofinoatre.it contofinoatre.it

Contofinoatre | Oh mamma sono papà!

Di tutti i colori. E ora si gioca. News & Eventi. La serietà prima di tutto. La serietà prima di tutto. Brillantini a iosa, ma non richiesti! Brillantini a iosa, ma non richiesti! IL BANCO DELLE MOLLETTE! IL BANCO DELLE MOLLETTE! Non c'è mai FINE ALLA FINE. Non c'è mai FINE ALLA FINE. Di tutti i colori. E ora si gioca. Dic 1 • Semplicemente Agata. MERENDA DI FINE ANNO. Quest’anno l’asilo chiuderà il 30 giugno. Manca quasi un mese. Però in questa settimana abbiamo fatto la. La serietà prima di tutto.