tatasabetudo.blogspot.com
Umas histórias: Palitai os dentes!
http://tatasabetudo.blogspot.com/2010/10/palitai-os-dentes.html
Poesias, contos, o que rolar, rolou. Segunda-feira, 11 de outubro de 2010. C aros Fiéis,. Somos todos feitos da madeira, e à madeira retornaremos como corpos sem alma. O Grande Criador com um sopro nos deu a vida e a qualquer momento poderá tomá-la. Cada um de nós aqui hoje tem um compromisso com Ele, um compromisso de evolução espiritual. Aceitem seu destino com coragem. Sejam queimados até o último pedacinho de madeira. Por fim, gostaria de falar sobre o último estágio evolutivo terrestre: palito puro&...
tatasabetudo.blogspot.com
Umas histórias: A casa, o porta-retratos e o oceano
http://tatasabetudo.blogspot.com/2013/12/a-casa-o-porta-retratos-e-o-oceano.html
Poesias, contos, o que rolar, rolou. Quinta-feira, 5 de dezembro de 2013. A casa, o porta-retratos e o oceano. A primeira vez que Lúcia matou tinha 7 anos. Era um pé de feijão gigante que ela mesma plantou, regou e embalou. “Pra que deixar isso aqui? A pesquisa da escola não acabou? Joga isso fora menina! A mãe do porta-retratos era a mãe que Lúcia sempre quis ter. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. A casa, o porta-retratos e o oceano.
tatasabetudo.blogspot.com
Umas histórias: Inverno, Outono, Primavera e eu
http://tatasabetudo.blogspot.com/2010/11/inverno-outono-primavera-e-eu.html
Poesias, contos, o que rolar, rolou. Sábado, 13 de novembro de 2010. Inverno, Outono, Primavera e eu. Está muito gelado aqui fora e estou exausta de me procurar por ai. Rodei toda essa cidade inútil e até agora nada. Não estou. Será que de fato existo? Será que existir faz sentido? Ela é ainda ela? Abraçada em mim quente e real ela e eu, eu mesma. As ruas não existem mais, agora é só o mundo todo. Inicio nova caminhada, era uma vez o verde em mim. Era uma vez minha vida. Agora. Profundo. pra pensar!
o-canteiro.blogspot.com
O Canteiro: Outubro 2014
http://o-canteiro.blogspot.com/2014_10_01_archive.html
Onde coisas crescem e morrem: plantas, flores e ervas daninhas. Segunda-feira, 20 de outubro de 2014. Conversa de Casal VIII - Mímica. Compartilhar com o Pinterest. Conversa de Casal VIII - Mímica. Contos dos Alunos de Elias Fajardo. Conto sobre o tema "Amizade e traição". Safo, fr. 31 - Tradução de André Malta. AS MÃOS DA MINHA MÃE. Modelo Marca d'água. Imagens do modelo de cmisje.
o-canteiro.blogspot.com
O Canteiro: Setembro 2014
http://o-canteiro.blogspot.com/2014_09_01_archive.html
Onde coisas crescem e morrem: plantas, flores e ervas daninhas. Domingo, 7 de setembro de 2014. Para a menina, ele era alguém a ser temido e evitado. Todas as manhãs antes de ir ao trabalho ele vinha até o quarto dela e lhe beijava secamente, ao que ela respondia com “Até logo, pai”. E, ah, o alívio quando ela ouvia cada vez mais distante o som do carro pela estrada! Alguém o levou de novo para a cozinha? Mulher, veja se meu jornal está lá fora – e traga meus chinelos.”. 8220;Você n-não sabe? Mulher, esp...
o-canteiro.blogspot.com
O Canteiro: Janeiro 2014
http://o-canteiro.blogspot.com/2014_01_01_archive.html
Onde coisas crescem e morrem: plantas, flores e ervas daninhas. Segunda-feira, 13 de janeiro de 2014. Conversa de Casal V - Saudade. Ele (cantando): " Eu quero é botar meu bloco na rua. Pô, quero mesmo! Ela: Ai, o Carnaval. Ele: Sabe do que eu tô com saudade? Ele: De ir para o Bar do Peixe, sentar do lado de fora com aquele ar-condicionado natural, o ventinho que desce de Santa Teresa. Ela: de comer aquele peixinho frito, tomar uma cerveja. Ele: aquela antartica gelada! Ela: Porra, amor!
o-canteiro.blogspot.com
O Canteiro: Aleatórias
http://o-canteiro.blogspot.com/2015/04/aleatorias.html
Onde coisas crescem e morrem: plantas, flores e ervas daninhas. Quarta-feira, 15 de abril de 2015. Essas crianças hoje em dia, rapá. Já nascem com os valores invertidos. Assim disse ao seu companheiro de trabalho enquanto entregava o troco para mais uma passageira que subia no ônibus. Em dias assim me sinto muito bem, não fosse tua ausência. Em seguida, sinto-me a pior das criaturas, cruel, mesquinha, egoísta, mas preciso do teu abraço. Parece até um sonho. Compartilhar com o Pinterest.
o-canteiro.blogspot.com
O Canteiro: Fevereiro 2014
http://o-canteiro.blogspot.com/2014_02_01_archive.html
Onde coisas crescem e morrem: plantas, flores e ervas daninhas. Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014. Leitura - A Vagabunda. Gozo e sofrimento dos ociosos! Gabrielle Colette, A Vagabunda. Tenho pensado em escrever não apenas contos ou crônicas aqui no blog, vou escrever sobre outras coisas também, como os livros que tenho lido [ou já li], os filmes a que assisti [como já fiz escrevendo sobre o filme Anni felici. Na semana passada comecei a ler o romance A Vagabunda. Ou, como Colette escreve? Sinto-me co...
o-canteiro.blogspot.com
O Canteiro: Agosto 2014
http://o-canteiro.blogspot.com/2014_08_01_archive.html
Onde coisas crescem e morrem: plantas, flores e ervas daninhas. Quarta-feira, 20 de agosto de 2014. Carinho de um dia. Para os dias que virão;. Os olhos que são linhas. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 10 de agosto de 2014. Conversa de Casal VII - Ficção. Ela: Ai, tem uma música que não sai da minha cabeça. Ela: " Vou cortar sua pica, vou cortar sua pica. Ele: Mas logo essa, amor? Compartilhar com o Pinterest. Conversa de Casal VII - Ficção. Contos dos Alunos de Elias Fajardo. AS MÃOS DA MINHA MÃE.
o-canteiro.blogspot.com
O Canteiro: Janeiro 2015
http://o-canteiro.blogspot.com/2015_01_01_archive.html
Onde coisas crescem e morrem: plantas, flores e ervas daninhas. Terça-feira, 20 de janeiro de 2015. Conversa de Casal XI - print screen. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 17 de janeiro de 2015. Conversa de Casal X - Aniversário. Ele [ ao telefone. Acho que não se lembrou, não. Peraí. Amor, você lembrou que ontem a gente fez dois anos de casamento? Ela: Ih, lembrei não. Compartilhar com o Pinterest. Conversa de Casal XI - print screen. Conversa de Casal X - Aniversário. AS MÃOS DA MINHA MÃE.