quemseatreveamedizer.blogspot.com
{ quem se atreve a me dizer? }: MAFALDA
http://quemseatreveamedizer.blogspot.com/2006/11/mafalda.html
Quem se atreve a me dizer? Sábado, novembro 18, 2006. Por ana luiza"/ às 5:19 PM. Eu era uma mafalda. sempre fui uma criança brilhante. Semeando a discórdia! Chico Buarque, me ajude! Contos da Lua Vaga.
quemseatreveamedizer.blogspot.com
{ quem se atreve a me dizer? }: falta de nexo I
http://quemseatreveamedizer.blogspot.com/2007/07/falta-de-nexo-i.html
Quem se atreve a me dizer? Sábado, julho 07, 2007. Falta de nexo I. Pessoas absurdamente estouradas e transparentes não dão conta de serem discretas, porque para elas - nós - as coisas são sempre muito significativas para esperar para reagir. Eu admiro mulheres discretas, de verdade. Até já disse. Eu admiro o charme. E as saias, só pra constar. Por ma a às 11:48 AM. O blog é seu. e lê quem quer. eu quis e gostei. talvez pq eu ainda não achei nexo nas coisas. Obrigada pela visita e volte sempre q quiser!
quemseatreveamedizer.blogspot.com
{ quem se atreve a me dizer? }: Agosto 2004
http://quemseatreveamedizer.blogspot.com/2004_08_01_archive.html
Quem se atreve a me dizer? Sábado, agosto 28, 2004. Se você for eu vou correr! Tenho inveja da sensibilidade de certas pessoas! Por ana luiza"/ às 11:45 PM. Terça-feira, agosto 24, 2004. Não mais tenho vontades. Às vezes, estas me contestam e ao som de uma belíssima melodia, a única imagem que fica é a dos teus olhos. A inspiração nunca chega e aquele riso que antes era fácil de sair, agora fica preso na garganta. Por ana luiza"/ às 8:35 PM. Domingo, agosto 15, 2004. Pra quê servem os homens? Mas enquant...
quemseatreveamedizer.blogspot.com
{ quem se atreve a me dizer? }: Maio 2004
http://quemseatreveamedizer.blogspot.com/2004_05_01_archive.html
Quem se atreve a me dizer? Segunda-feira, maio 31, 2004. Busque Amor novas artes, novo engenho,. Para matar-me, e novas esquivanças;. Que não pode tirar-me as esperanças,. Que mal me tirará o que eu não tenho. Olhai de que esperanças me mantenho! Vede que perigosas seguranças! Que não temo contrastes nem mudanças,. Andando em bravo mar, perdido o lenho. Mas, conquanto não pode haver desgosto. Onde esperança falta, lá me esconde. Amor um mal, que mata e não se vê. Que dias há que n'alma me tem posto.
quemseatreveamedizer.blogspot.com
{ quem se atreve a me dizer? }: Janeiro 2005
http://quemseatreveamedizer.blogspot.com/2005_01_01_archive.html
Quem se atreve a me dizer? Sábado, janeiro 29, 2005. Se supera a cada dia! Olho-te de frente e sei que os meus olhos estão a mentir. Ouço o que dizes e também os ouvidos mentem. Eu respondo-te com verdades inventadas à pressa. Tenho a certeza de que a vida é feita pelo que os nossos sentidos se esquecem. Falas, mas os teus olhos desmentem-te com sinais matreiros. As palavras que ouço teriam que ser desmanteladas e as letras repostas no sentido do que nos esmaga o peito. Por ana luiza"/ às 7:28 PM. A best...
quemseatreveamedizer.blogspot.com
{ quem se atreve a me dizer? }: Cidade Lagoa
http://quemseatreveamedizer.blogspot.com/2006/11/cidade-lagoa.html
Quem se atreve a me dizer? Quinta-feira, novembro 30, 2006. Essa música foi feita sobre o Rio de Janeiro, mas serve perfeitamente para Belo Horizonte:. Http:/ musica.busca.uol.com.br/radio/index.php? Sebastião Fonseca / Cícero Nunes). Essa cidade que ainda é maravilhosa. Tão cantada em verso e prosa. Desde o tempo da vovó. Tem um problema vitalício e renitente. Qualquer chuva causa enchente. Não precisa ser toró. Basta que chova mais ou menos meia hora. É batata, não demora. Enche tudo por aí.
quemseatreveamedizer.blogspot.com
{ quem se atreve a me dizer? }: Julho 2004
http://quemseatreveamedizer.blogspot.com/2004_07_01_archive.html
Quem se atreve a me dizer? Quinta-feira, julho 15, 2004. Referência bibliográfica: chico buarque }. É nítida a semelhança na estrutura da música. Do Skank, e. Do Chico. Não é difícil notar o uso das proparoxítonas no fim de cada verso. A festa estava mesmo ótima. Ela procurava um príncipe. Ele procurava a próxima. Ele reparou nos óculos. Ela reparou nas vírgulas. Ele ofereceu-lhe um ácido. E ela achou aquilo o máximo. Os lábios se tocaram ásperos. Em beijos de tirar o fôlego. Tímidos, transaram trôpegos.
quemseatreveamedizer.blogspot.com
{ quem se atreve a me dizer? }: Junho 2004
http://quemseatreveamedizer.blogspot.com/2004_06_01_archive.html
Quem se atreve a me dizer? Quarta-feira, junho 30, 2004. Que muita gente me vê errado eu sei. Tô quase acostumada. Só não acostumei porque eu ainda não descobri o porquê de isso acontecer. Assim Ela quer tentar me ajudar a resolver um problema que ela ainda não sabe qual é porque ainda não me conhece. É foda, mas agora eu descobri que o negócio é fazer carinha de santa e deixar a personalidade do lado de fora, esperando a hora do intervalo. Por ma a às 5:51 PM. Domingo, junho 27, 2004. Por ma a às 2:05 PM.
quemseatreveamedizer.blogspot.com
{ quem se atreve a me dizer? }: Hehehe
http://quemseatreveamedizer.blogspot.com/2006/11/hehehe.html
Quem se atreve a me dizer? Quarta-feira, novembro 01, 2006. Eu sei, eu tô deixando o blog impregnado com as minhas preferências. E daí? O blog é meu eu coloco nele o que eu quiser. Falo mal do Lula e do Cruzeiro. Humpft. Até porque esse e-mail que eu recebi é muito bom. Gostaria de deixar registrado uma conversa que tive com alguns músicos sobre hinos do futebol brasileiro:. Tem base científica e pode mudar a história do time. Salve o Corinthians / O campeão dos campeões". E por aí vai, pensem aí quantos...