
CONTOSDEARCOIRIS.BLOGSPOT.COM
Contos de Arco-írisPoesia, **** e Literatura
http://contosdearcoiris.blogspot.com/
Poesia, **** e Literatura
http://contosdearcoiris.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Friday
LOAD TIME
0.5 seconds
16x16
32x32
64x64
128x128
PAGES IN
THIS WEBSITE
17
SSL
EXTERNAL LINKS
7
SITE IP
172.217.6.65
LOAD TIME
0.456 sec
SCORE
6.2
Contos de Arco-íris | contosdearcoiris.blogspot.com Reviews
https://contosdearcoiris.blogspot.com
Poesia, **** e Literatura
Contos de Arco-íris: A tarada num carro - por Ana C. Pozza
http://contosdearcoiris.blogspot.com/2011/09/tarada-num-carro-por-ana-c-pozza.html
Poesia, Sexo e Literatura. Sexta-feira, 16 de setembro de 2011. A tarada num carro - por Ana C. Pozza. E se tomo vinho tinto. Percorro o labirinto,. Arranco o teu cinto,. Aí vejo o teu pinto. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). V V - Voyeurs Visitantes. Entrevista - por Adélia Prado. A tarada num carro - por Ana C. Pozza. Um microconto erótico - por Pepino Circense. Nua - Por Isabel Machado. Monumento - por Tchello. Boa dieta - por Friederich von Logau.
Contos de Arco-íris: VIRA-VIRA - Por Helder Herik
http://contosdearcoiris.blogspot.com/2011/09/vira-vira-por-helder-herik.html
Poesia, Sexo e Literatura. Segunda-feira, 5 de setembro de 2011. VIRA-VIRA - Por Helder Herik. Conheça o trabalho do Helder em:. Http:/ www.blogdohelderherik.blogspot.com/. Compartilhar com o Pinterest. 9 de setembro de 2011 13:09. Muito bom. rsrsrrs. Assinar: Postar comentários (Atom). V V - Voyeurs Visitantes. Entrevista - por Adélia Prado. A tarada num carro - por Ana C. Pozza. Um microconto erótico - por Pepino Circense. Nua - Por Isabel Machado. Monumento - por Tchello. Teu fruto - por Carlos Seabra.
Contos de Arco-íris: Monumento - por Tchello
http://contosdearcoiris.blogspot.com/2011/09/monumento-por-tchello.html
Poesia, Sexo e Literatura. Terça-feira, 13 de setembro de 2011. Monumento - por Tchello. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). V V - Voyeurs Visitantes. Entrevista - por Adélia Prado. A tarada num carro - por Ana C. Pozza. Um microconto erótico - por Pepino Circense. Nua - Por Isabel Machado. Monumento - por Tchello. Boa dieta - por Friederich von Logau. Amante das letras - Por Leila Mícollis. Teu fruto - por Carlos Seabra. Quem ri quando goza - Por Alice Ruiz.
Contos de Arco-íris: Um microconto erótico - por Pepino Circense
http://contosdearcoiris.blogspot.com/2011/09/um-microconto-erotico-por-pepino.html
Poesia, Sexo e Literatura. Quinta-feira, 15 de setembro de 2011. Um microconto erótico - por Pepino Circense. Garçom, por favor, mesa pra dois. Mas isso aqui não é um restaurante, é uma casa de swing. Ah, então mesa pra quatro. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). V V - Voyeurs Visitantes. Entrevista - por Adélia Prado. A tarada num carro - por Ana C. Pozza. Um microconto erótico - por Pepino Circense. Nua - Por Isabel Machado. Monumento - por Tchello. Bebedeira - Líria Porto.
Contos de Arco-íris: Ménage à trois - Por Nome Palavra
http://contosdearcoiris.blogspot.com/2011/09/menage-trois-por-nome-palavra.html
Poesia, Sexo e Literatura. Quarta-feira, 7 de setembro de 2011. Ménage à trois - Por Nome Palavra. O fantasma do marido da viúva, não a deixava em paz. Mesmo depois dela ter casado com outro rapaz. Dividia com os dois seu corpo tão desejado. Ciúme, inveja e intriga, eram coisas do passado. Gostava de se gabar: era a única viúva assim, duplamente casada, dona de dois maridos. Vivia mais que enganada, mal sabia aquela flor: não era dona de nada. Compartilhar com o Pinterest. V V - Voyeurs Visitantes.
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
17
Sobre a autora | Moni Abreu
https://moniabreu.wordpress.com/sobreaautora
Alguém que escreve para alguém que lê. Sou uma mulher de múltiplas facetas e dentre as várias aptidões profissionais estão a educação ambiental, as terapias corporais, a doulagem de parto, a bioconstrução, a agroecologia, a permacultura e as artes do bom café. Mais recentemente comecei um caso sério com o sobrevivencialismo. Minha formação em letras, meu amor pela pena e o papiro (ops. word e computador! Opiniões sobre “Sobre a autora”. 9 de janeiro de 2009 às 14:22. Moni, bom dia. Escrever ainda vai nos...
Moni Abreu | Moni Abreu
https://moniabreu.wordpress.com/author/moniabreu
Alguém que escreve para alguém que lê. Posted by Moni Abreu. Asymp; Deixe um comentário. Reflexão sobre a vida. Só com o tempo vamos nos descobrindo. Depois de muitos passados, concluímos que não é preciso ter muito. Que a vida segue leve quando somos, desejamos, esperamos e temos pouco. É algo que colocaram na nossa cabeça. Aprende-se que as nossas, a gente guarda. E a dos outros? É subjetivo. Só é possível nos compararmos com o nós-do-passado. E o futuro não existe, só o hoje. Posted by Moni Abreu.
Os números de 2014 | Moni Abreu
https://moniabreu.wordpress.com/2015/01/01/os-numeros-de-2014
Alguém que escreve para alguém que lê. Os números de 2014. Posted by Moni Abreu. Asymp; Deixe um comentário. Independente dos números mostrados no relatório, a única coisa certa é que o blog existe desde 2007 e já passou por diversas fases, como eu. Agradecimentos aos amigos que curtem, visitam e leem meus textos. E aguardem o texto especial comemorativo pelos oito anos de blog! Sua leitura alimenta meu segundo vício… (acho que amo mais o café! Aqui está um resumo:. Larr; Post anterior. Todos os artigos ...
Piadas de louro #1 | Moni Abreu
https://moniabreu.wordpress.com/2014/12/29/piadas-de-louro
Alguém que escreve para alguém que lê. Piadas de louro #1. Posted by Moni Abreu. Asymp; Deixe um comentário. Moral da estória: todo louro é burro. Texto original: Moni Abreu. Ao repostar, favor citar a autoria e a origem. Grata. Larr; Post anterior. Próximo post →. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Brasil maior p...
Quando entra setembro | Moni Abreu
https://moniabreu.wordpress.com/2008/09/08/quando-entra-setembro
Alguém que escreve para alguém que lê. Posted by Moni Abreu. Asymp; 1 comentário. Estamos em setembro. E hoje é dia 8. Dia do meu aniversário. Com preguiça olho para os vidros da janela e me encanto com os botões branquinhos da pitangueira e os pontinhos rosados e negros da amoreira. Estão pontilhados de cristais brilhantes do sereno e da chuva, pulverizadas em noite de lua crescente. Ando devagar porque já tive pressa. O coqueiro cresceu bastante neste inverno. Veja como a goiabeira está triste! Paro po...
Bem vindos! | Moni Abreu
https://moniabreu.wordpress.com/bem-vindos
Alguém que escreve para alguém que lê. Aqui vocês encontrarão textos de minha autoria e sobre diversos assuntos . Alguns textos mais antigos, até 2008, foram publicados anteriormente no blog Niterói Sustentável ( http:/ moniabreupv.wordpress.com. Atualmente parado, e os comentários de amigos ainda estão lá. Recentemente, além dos textos acadêmicos, ambientalistas e contos diversos, me aventurei na escrita de textos eróticos (não pornográficos) na forma de minicontos e microcontos. E álbuns de fotos:.
Mary, a mensageira | Moni Abreu
https://moniabreu.wordpress.com/2015/03/19/mary-a-mensageira
Alguém que escreve para alguém que lê. Mary, a mensageira. Posted by Moni Abreu. Asymp; Deixe um comentário. Poema de amor à vida. Meu trabalho é amar o mundo. Aqui os girassóis, ali o beija flor –. Iguais na busca da doçura. Aqui o fermento crescendo; ali as ameixas azuis. Aqui o marisco fundo na areia cintilante. Minhas botas estão velhas? Não sou mais jovem, mas ainda menos que perfeita? Deixa que eu tenha em mente o que importa. Que é meu trabalho,. Que é principalmente regozijar-me estar de pé e.
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
7
Contos de Amor Novo
Contos de Amor Novo. Blog de historias de amor criadas por mim Beatriz Fortaleza. Domingo, 16 de dezembro de 2012. Sabe como é sentir que tudo oque você viveu não passou somente de um capitulo sem importância na vida de alguém, uma coisa que pra você foi especial, um sentimento real,pelo menos para mim.É como se eu tivesse um buraco enorme no meu peito que não se curasse pelo contrario abrisse ainda mais. Para vocês entenderem meu drama irei começa essa historia no dia 29 de agosto desde ano. Uma lagrima...
contosdeamorperfeito.blogspot.com
Amor Perfeito
Terça-feira, 15 de setembro de 2009. Com um amor no pensamento,. Não existe tormento e nem dor,. Pois estamos vivendo um amor. Este lindo sentimento,. Vem de repente, sem que sintamos. Abrimos nosso melhor sorriso,. Terminamos com o siso. Tudo a nosso redor, belo vai ficando,. As flores ficam mais cheirosas,. As conversas mais gostosas. Em tudo sentimos prazer,. Como é gostoso viver. Sentimos como é boa a felicidade,. Fica linda a realidade. Assim vamos vivendo,. Só esse amor querendo. E tudo que é normal.
contosdeamorrasgados.blogspot.com
Contos de amor rasgados.
Contos de amor rasgados. A cada pedra no caminho, anarriê, respira e salta. Quinta-feira, 23 de outubro de 2014. Nasci pra ti antes de haver o mundo. Amo como o amor ama. Não sei razão pra amar-te mais que amar-te. Que queres que te diga mais que te amo,. Se o que quero dizer-te é que te amo? Pensei em te escrever um texto inteiro, escrevi e apaguei, porque o que posso te dizer mais, que não isso? Eu te amo. E isso não sai mais de mim). Para F., com amor. Contos de amor rasgados. Tenho o coração fraco,.
contosdeandaluzia.blogspot.com
Andaluzia
Andaluzia: Baladas de um Céu Negro. Muitas histórias esquecidas, conhecidas ou mesmo omitidas se mesclam começando apenas com um acidente de trem, envolvendo pessoas que o destino, ou a própria cidade de Andaluzia decidiu unir por puro capricho ou por algum motivo mais especifico. Ainda disposto em conhecer Andaluzia? Então, não saia de noite, e se sair, não espere voltar. E seja benvindo à Andacity: a Cidade do Céu Negro. Visualizar meu perfil completo. Saga dos Assassinos de Deuses. No Capitulo Anterio...
contosdeantonioklebermathiasnetto.blogspot.com
CONTOS DE ANTONIO KLEBER MATHIAS NETTO
CONTOS DE ANTONIO KLEBER MATHIAS NETTO. Terça-feira, 13 de outubro de 2009. MISÉRIA POUCA É BOBAGEM. A prole, amontoada no pequeno quarto, ouviu a mãe proclamar a hora de dar rumo àquela desordem. Cedinho, botou-os para fora de casa. Fossem os moços para o lixão; as moças, às faxinas! Roberval mandava pouco. A filharada constituía-se em exército rebelde. Atendia à mãe por capricho. Sustentavam o brocardo: Mãe é mãe, o resto é conversa! Parecia filme sobre desgraça! Que houve, filha? Estou grávida, mãe!
Contos de Arco-íris
Poesia, Sexo e Literatura. Domingo, 18 de setembro de 2011. Entrevista - por Adélia Prado. Um homem do mundo me perguntou:. O que você pensa do sexo? Uma das maravilhas da criação eu respondi. Ele ficou atrapalhado, porque confunde as coisas. E esperava que eu dissesse maldição,. Só porque antes lhe confiara:. O destino do homem é a santidade. A mulher que me perguntou cheia de ódio:. Achando que assim melhor me assassinava. Magníficos são o cálice e a vara que ele contém,. Não porque uso luva ou navalha.
Contos de Árian
Sábado, 20 de julho de 2013. Sexta-feira, 7 de junho de 2013. Mais uma versão da criatura. Essa ficou bem legal também. Os jogadores do RPG Árian gostam bastantes deles. rsrs. Estudo feito pelo Bar de um homem-serpente, na verdade essas criaturas eu usava apenas nos jogos de RPG do mundo de Árian. Quinta-feira, 23 de maio de 2013. Agora a versão em cores. Devo dizer que imagino ao ver essa imagem um Kael mais jovem, como em alguns contos que tenho dele antes da trama inciada em O caçador de gigantes.
Contos De Armond
Contos de um mundo cheio de mistérios e conflitos. Última Noite de Infância - Parte III. Terça-feira, 10 de fevereiro de 2009. Estava feito, ele era agora o líder de um grupo, correria perigo até que fosse morto por um dos outros grupos, ou até que alguém o traísse. Isso era o que realmente queria para sua vida? 8220;Cansei” – pensou Amir após dois anos em comando do conhecido Bando do Centro. Postado por Daniel Felipe. Por Mörgånus De Sanctis e Leronir Absidian. Última Noite de Infância - Parte III.
Contos de Aula
Autores Portugueses e não só. Nos últimos meses procurara, de todas as formas, destruir a felicidade inexpugnável desta mulher. Irritavam-no a forma como pronunciava os erres, que vinha do facto de ser ainda um bocado alemã, os sapatos rasos de tamanho generoso, que facilmente descambavam e o modo como levava a mão à gola do casaco, fazendo-lhe festas. Havia ali comparações muito desmerecedoras para a Érnia. Mas nada parecia tocá-la. Perguntou ele - Acha que estou maluco? Acha que eu acho que está maluco?