fossadealmas.blogspot.com
Fossa de Almas: Autores
http://fossadealmas.blogspot.com/p/autores.html
Autor e criador da história Fossa de Almas). Http:/ contosdoimpossivel.blogspot.com. Http:/ felipemoreno.wordpress.com/. Compartilhar com o Pinterest. Download HQ Fossa de Almas. Cadastre-se e receba as atualizações por e-mail. Ocorreu um erro neste gadget. Banner Fossa de Almas. Textos por Herick Simon Zerunian. Ilustração e Design por Felipe Moreno. Modelo Viagem. Tecnologia do Blogger.
victoriamentefalando.wordpress.com
Quando muda | victoriamentefalando
https://victoriamentefalando.wordpress.com/2012/08/12/quando-muda
Macarrão de domingo →. August 12, 2012 · 6:43 pm. E quando a dor rasteja e pede um espaço pra entrar, e deixa de ser invasiva…. E quando é o silencio que te inspira e não a musica…. E quando é uma criança que te faz chorar e não a morte…. E quando você pensa em ser apenas mãe e mais nada…. E quando você pensa em partir mesmo não tendo pra onde…. E quando sua casa não é mais sua…. E quando você não vê como um fracassado o sorveteiro, mas como herói…. NB: É rap. É a fase, e eu respeito. Leiam, assim como eu.
victoriamentefalando.wordpress.com
Pula a parte da conversa e toma postura | victoriamentefalando
https://victoriamentefalando.wordpress.com/2013/01/07/pula-a-parte-da-conversa-e-toma-postura
Não sou alguém que vê a luz →. January 7, 2013 · 5:10 am. Pula a parte da conversa e toma postura. É quando você manda encarecidamente alguém fazer algo para você, mas não consegue confiar que essa pessoa irá fazer como se espera, então você fica rondando, assim como quem não quer nada para se certificar de que a tarefa será cumprida. É quando você quer, mas não consegue. É quando você não quer deixar quem sabe fazer direito por a mão onde foi e não foi chamado. É quando da raiva sair de casa com alguém ...
victoriamentefalando.wordpress.com
Imparcial | victoriamentefalando
https://victoriamentefalando.wordpress.com/2012/09/27/imparcial
2 de outubro →. September 27, 2012 · 6:18 pm. Afinal, o que é ser ético? Mas enfim, eu sinto que a ética já deixou de ser ela há muito tempo, e que é só você se contextualizar e se encaixar nos padrões e for a favor da maioria, pronto. Quem, sendo você uma pessoa ética ousaria contrariar? Ele realmente acha que me pedindo desculpas ele poderia me humilhar em praça publica sem fundamento nenhum? Eu não sei, aliás, acredito que não! Eu me pego em muitos momentos como esse, é incrível. As pessoas, as si...
victoriamentefalando.wordpress.com
ME | victoriamentefalando
https://victoriamentefalando.wordpress.com/about
Estou dura mas feliz. Sou pobre mas gentil. Sou baixinha mas saudável, sim. Estou viajando, mas estou de castigo. Sou sensata mas subjugada. Estou perdida mas tenho esperança, querido. E a que tudo isto se resume? É que tudo ficará bem, bem, bem. Porque uma de minhas mãos esta no bolso,. E a outra está dando um aperto de mão. Sinto-me bêbada mas estou sóbria. Sou jovem e ganho muito mal. Estou cansada mas estou trabalhando, sim. Eu me importo, mas estou inquieta. Estou aqui mas na verdade não estou.
victoriamentefalando.wordpress.com
Cabelo solto | victoriamentefalando
https://victoriamentefalando.wordpress.com/2012/11/30/cabelo-solto
Pula a parte da conversa e toma postura →. November 30, 2012 · 12:53 am. Hoje eu tive uma recaída. Não usei drogas e não bebi. Mas me embriaguei com a raiva, chorei como um bêbado em estágio final. Olhei pra todas as minhas fotos e não achei nenhuma que eu estivesse de cabelo solto. E porque não tinha? Porque eu nunca soltei a droga do meu cabelo? A História que me perdoe os anacronismos e as interferências, mas esse texto foi escrito tardiamente. Filed under Vômitos em textos. Leave a Reply Cancel reply.
victoriamentefalando.wordpress.com
2 de outubro | victoriamentefalando
https://victoriamentefalando.wordpress.com/2012/10/02/2-de-outubro
October 2, 2012 · 8:00 pm. Mesmo não tendo visto a maneira como pinta as unhas , corta papeis, faz laços, da nós em pulseiras, inventa tiaras, corta cebolas, desenhas arabescos, eu saberia que tens nas mãos doçura, delicadeza e paciência, e não só nas mãos. Mesmo não tendo visto o jeito que joga as roupas quando tira, e nem por onde ficam os sapatos, as portas do guarda-roupa sempre abertas e as gavetas quase vazias, eu saberia que não sabe se organizar e que não tem paciência com por menores, e não só c...
victoriamentefalando.wordpress.com
victoriamentefalando | Just another WordPress.com site | Page 2
https://victoriamentefalando.wordpress.com/page/2
Newer posts →. August 26, 2012 · 7:38 pm. Sou, na verdade, tudo o que os demais dizem de mim? Ou sou somente o que eu sei de mim mesmo? Inquieto, ansioso e enfermo,como uma ave enjaulada,. Pugnado por respirar, como se me afogasse,. Sedento de cores, flores, canto de pássaros,. Faminto de palavras bondosas, de amabilidade,. Com a expectativa de grandes feitos,. Temendo, impotente, pela sorte de amigos distantes,. Cansado e vazio de orar, de pensar, de fazer,. Exausto e disposto a dizer adeus a tudo.
victoriamentefalando.wordpress.com
É DELE QUE ESTOU FALANDO | victoriamentefalando
https://victoriamentefalando.wordpress.com/2013/09/15/e-dele-que-eu-to-falando
Não sou alguém que vê a luz. September 15, 2013 · 5:24 am. É DELE QUE ESTOU FALANDO. Agora, eu ou eu paro já, e só por aqui mesmo, ou eu me entrego a tentação de dizer que ele tem potencial para a perfeição. Melhor parar. Filed under Vômitos em textos. Não sou alguém que vê a luz. One response to “. É DELE QUE ESTOU FALANDO. March 29, 2014 at 2:12 am. Pô, cade os textos? Quero mais, pó vim. Leave a Reply Cancel reply. Enter your comment here. Fill in your details below or click an icon to log in:.
victoriamentefalando.wordpress.com
Não sou alguém que vê a luz | victoriamentefalando
https://victoriamentefalando.wordpress.com/2013/03/16/nao-sou-alguem-que-ve-a-luz
Pula a parte da conversa e toma postura. É DELE QUE ESTOU FALANDO →. March 16, 2013 · 5:04 am. Não sou alguém que vê a luz. Uma pausa. Não há nada que desconcentre mais do que as propagandas. Amanhã eu verei amigos que há tempos não vejo e eu gostaria muito, muito mesmo de estar feliz. Não que eu não esteja, mas a preocupação em recebê-los bem e não atingi-los com a dor de se preocupar com os deveres, não deixa espaço para a alegria em poder vê-los. É dolorido não ter um lugar que seja seu. É dolorid...