vidadevidro.blogspot.com
Vida de vidro: Junho 2012
http://vidadevidro.blogspot.com/2012_06_01_archive.html
Quinta-feira, junho 21, 2012. Agora consegue lembrar-se. Era um vestido vermelho. Não uma simples saia. Se a memória era fiel, era até mais que um vestido. Uma bandeira. Uma afirmação. Envolvia-lhe o corpo e gritava a sua alma ao vento daquele tempo. Havia quem não compreendesse. “Rapariga, não tens outro vestido? Vermelho. Ou de quem o vestia como bandeira. Sente-a estranha, outra pessoa ainda sem o molde que a vida lhe faria. Ainda seria capaz de vestir aquele vermelho? Ver o meu perfil completo.
vidadevidro.blogspot.com
Vida de vidro: Cegos de emoções
http://vidadevidro.blogspot.com/2012/07/cegos-de-emocoes.html
Domingo, julho 29, 2012. By Iouri M. Samonov. Como cegos de emoções. Deixamos as palavras perderem-se. Caídas nos interstícios do real. Arrastadas nas margens da vida. Véus tapam-nos os olhos abertos. Todos os poemas perderam. O seu dizer primordial. Não vemos a essência dos outros. Que à nossa frente se rasgam. Lentamente perdemos o fôlego. Não vemos, não ouvimos. Tenho mais dúvidas que certezas. Procuro encontrar respostas dentro e fora de mim. Ver o meu perfil completo. Outros sítios onde me encontram.
artmus.blogspot.com
aArtmus: Solidariedade
http://artmus.blogspot.com/2015/07/normal-0-21-false-false-false-pt-x-none.html
És homem, não te esqueças! Só é tua a loucura onde, com lucidez, te reconheças." Miguel Torga. Alguém que ama a vida e odeia as injustiças. Visualizar meu perfil completo. 28 julho, 2015. Hoje ao ouvir o Secretário de Estado das Infraestruturas, Transportes e Comunicações, Sérgio Monteiro sobre a privatização da REFER tive, mais do que nunca, a noção exata de que o estado social desapareceu, caducou, pereceu e jaz enterrado, algures no cemitério, não dos Prazeres, mas sim da Solidariedade. Novos Voos - T...
vidadevidro.blogspot.com
Vida de vidro: Janeiro 2012
http://vidadevidro.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Terça-feira, janeiro 24, 2012. Se a terra se imobilizasse eu saberia. Se hoje o movimento se invertesse. Soaria algures um alerta de estranheza. No caos informe do secreto pensamento. E o latejo do perigo nos músculos em defesa. Mas nada parece ter mudado desde ontem. Ou dos tempos em que os risos se soltavam. A terra não parou, o tempo não recuou. Os ventos falharam tempestades improváveis. Mas nos meus dias entrou uma espera atenta. Um sopro estranho um alarme sem razão. Sexta-feira, janeiro 20, 2012.
confesso-que-te-amei.blogspot.com
Confesso Que Te Amei: Milesaway
http://confesso-que-te-amei.blogspot.com/2008/07/milesaway.html
Confesso Que Te Amei. Aprendi com a primavera a me deixar cortar. E a voltar sempre inteira." (Cecília Meireles). Terça-feira, julho 08, 2008. E eu saio pelas portas das traseiras. Engraçado, acompanhar a evolução bloggenetica deste blog. . PS – Ai a minha rica filha…. Julho 09, 2008 12:56 da manhã. Cá em casa não há traseiras:) ) De maneira que não tens remédio senão saltares pela janela: LOL! Show must go on! Julho 09, 2008 9:12 da manhã. Somos espanhóis ou quê? Julho 09, 2008 10:05 da manhã. Agosto 2...
vidadevidro.blogspot.com
Vida de vidro: Setembro 2012
http://vidadevidro.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
Segunda-feira, setembro 24, 2012. Na soleira da porta. Só a ténue mudança. Da cor dos dias. E a leve brisa dançante. Na persistência do sol. O ligeiro arrepio da tarde. E a indefinida melancolia. Tão estranha e tão conhecida. Fora dos postais de cor dourada. Entregamos alma e corpo. À inevitável presença do Outono. Tenho mais dúvidas que certezas. Procuro encontrar respostas dentro e fora de mim. Ver o meu perfil completo. Outros sítios onde me encontram. Vemos, ouvimos e lemos. A cor do silêncio.
confesso-que-te-amei.blogspot.com
Confesso Que Te Amei: Sossegar
http://confesso-que-te-amei.blogspot.com/2008/06/sossegar.html
Confesso Que Te Amei. Aprendi com a primavera a me deixar cortar. E a voltar sempre inteira." (Cecília Meireles). Domingo, junho 08, 2008. Photo (c) Daniel Malhão. A tempestade sosssega o marinheiro que conhece bem o barco e o mar. Miguel Esteves Cardoso,. De quando é este MEC, tão amadurecido? Se calhar fiz mal em ficar com a visão do puto castiço e irrequieto. Sabe tão bem o sossego do mar. Junho 08, 2008 5:52 da tarde. Junho 08, 2008 6:04 da tarde. Junho 08, 2008 8:59 da tarde. Se sim, beijinho,se não.
voascomigo.blogspot.com
Voas comigo?: Piano...
http://voascomigo.blogspot.com/2008/11/piano.html
Domingo, 2 de novembro de 2008. Pressionei algumas teclas. Escutei a melodia que se soltou! Depois de mais algumas tentativas reparei que saíste do banco. Cedeste-me o teu lugar. Nesse momento já não eras tu que pertencias àquele cenário. Uma sala, um piano. E eu! Por vezes qd se cede o espaço é porq pensamos ser essa a vontade do outro, de quem fica . mas as mais belas canções são tocadas a quatro mãos! Não se ama alguém que não ouve a mesma canção" . já dizia o outro. Bjokas piiiiiiiiii ;). Esquissos&#...
vidadevidro.blogspot.com
Vida de vidro: Julho 2012
http://vidadevidro.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
Domingo, julho 29, 2012. By Iouri M. Samonov. Como cegos de emoções. Deixamos as palavras perderem-se. Caídas nos interstícios do real. Arrastadas nas margens da vida. Véus tapam-nos os olhos abertos. Todos os poemas perderam. O seu dizer primordial. Não vemos a essência dos outros. Que à nossa frente se rasgam. Lentamente perdemos o fôlego. Não vemos, não ouvimos. Terça-feira, julho 24, 2012. O balanço do vento. Somos folhas nascidas nas árvores. Aos raios primeiros do sol. Saboreamos no balanço do vento.
vidadevidro.blogspot.com
Vida de vidro: Fevereiro 2012
http://vidadevidro.blogspot.com/2012_02_01_archive.html
Quinta-feira, fevereiro 23, 2012. Zeca - 25 anos depois. Tenho mais dúvidas que certezas. Procuro encontrar respostas dentro e fora de mim. Ver o meu perfil completo. Outros sítios onde me encontram. Vemos, ouvimos e lemos. Por onde já estive noutras "vidas". A cor do silêncio. Eu, de novo. Mulher dos 50 aos 60. Na dualidade da cor. Jogo das 12 Palavras. A round (the) world. Dionísio Leitão - Fotografia. Dioníso Leitão - Reportagem de Eventos. Jogo das 12 palavras. Zeca - 25 anos depois.