rioselvagem.blogspot.com
Rio Selvagem: Fevereiro 2007
http://rioselvagem.blogspot.com/2007_02_01_archive.html
Pelos olhos nos olhos de cada uma . Sábado, fevereiro 24, 2007. Sexta-feira, fevereiro 23, 2007. Com a liberdade na alma lembrar Zeca Afonso. A morte saiu à rua num dia assim. Naquele lugar sem nome para qualquer fim. Uma gota rubra sobre a calçada cai. E um rio de sangue de um peito aberto sai. O vento que dá nas canas do canavial. E a foice duma ceifeira de Portugal. E o som da bigorna como um clarim do céu. Vão dizendo em toda a parte o Pintor morreu. Teu sangue, Pintor, reclama outra morte igual.
rioselvagem.blogspot.com
Rio Selvagem: Abril 2007
http://rioselvagem.blogspot.com/2007_04_01_archive.html
Pelos olhos nos olhos de cada uma . Terça-feira, abril 24, 2007. Deixo-vos esta pequena pérola enquanto nós. Teimamos em estar ausentes. Dailymotion blogged video Verdi - Traviata Deixo-. Centro Budista Karmapa Mikyo Dorje. Ao correr da pena. Tete no meu tempo.
rioselvagem.blogspot.com
Rio Selvagem: Ainda Zeca
http://rioselvagem.blogspot.com/2007/02/ainda-zeca.html
Pelos olhos nos olhos de cada uma . Sábado, fevereiro 24, 2007. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Com a liberdade na alma lembrar Zeca Afonso. Centro Budista Karmapa Mikyo Dorje. Ao correr da pena. Tete no meu tempo.
rioselvagem.blogspot.com
Rio Selvagem: Setembro 2006
http://rioselvagem.blogspot.com/2006_09_01_archive.html
Pelos olhos nos olhos de cada uma . Quinta-feira, setembro 14, 2006. Http:/ www.youtube.com/watch? Quarta-feira, setembro 13, 2006. Não se deixe abalar pelo fato de um dia, ter demonstrado seus. Ntos para quem não. Lorizá-los, o que. Los sem medo e. Um dia vai ver o. Às vezes construímos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas, mas. Com o passar do tempo, percebemos que grandes mesmo, eram os. Sonhos, e as pessoas pequenas demais para eles.". A capelinha de Vila J. Sexta-feira, setembro 08, 2006.
rioselvagem.blogspot.com
Rio Selvagem: Junho 2006
http://rioselvagem.blogspot.com/2006_06_01_archive.html
Pelos olhos nos olhos de cada uma . Quinta-feira, junho 29, 2006. Fotografia: "Tatoo II ", de Angélica no. Últimamente tenho percorrido o meu portofólio de emoções ( sitio-uma pasta- onde guardo religiosamente cartas de amor, poemas feitos para mim, bilhetes e cartões de ofertas e cartas de amigos.1 tesouro para os meus sentidos! E achei que poderia partilhar com vocês algumas delas, tão queridas e que afinal de contas fazem parte e dizem de mim.é assim, estou muito generosa. :). São como uma agonia doce.
rioselvagem.blogspot.com
Rio Selvagem: Janeiro 2007
http://rioselvagem.blogspot.com/2007_01_01_archive.html
Pelos olhos nos olhos de cada uma . Domingo, janeiro 28, 2007. Já que o coito - diz Morgado -. Tem como fim cristalino,. Fazer menina ou menino;. E cada vez que o varão. Sexual petisco manduca,. Prova de que houve truca-truca. Sendo pai só de um rebento,. Lógica é a conclusão. De que o viril instrumento. Só usou - parca ração! Uma vez. E se a função. Faz o órgão - diz o ditado -. Consumada essa excepção,. Ficou capado o Morgado. O acto sexual é para ter filhos. Centro Budista Karmapa Mikyo Dorje.
rioselvagem.blogspot.com
Rio Selvagem: Novembro 2006
http://rioselvagem.blogspot.com/2006_11_01_archive.html
Pelos olhos nos olhos de cada uma . Segunda-feira, novembro 20, 2006. O meu workshop de FIMO! Já não quero outra coisa. Quinta-feira, novembro 16, 2006. Escute, Pare e Olhe! No próximo dia 25 de Novembro assinala-se o dia internacional para a eliminação da violência sobre as mulheres. Para marcar a data, a Amnistia International lançou um video. Ainda neste contexto, no site da Associação de Mulheres Contra a Violência. Pudemos perceber que acreditar que este é um problema que não afecta muitas mulheres ...
rioselvagem.blogspot.com
Rio Selvagem: Julho 2006
http://rioselvagem.blogspot.com/2006_07_01_archive.html
Pelos olhos nos olhos de cada uma . Segunda-feira, julho 31, 2006. E no cruzamento desses poemas( era assim, eles diziam uma frase dum poema , por ex do Alberto Caeiro e metiam no meio doutra frase do Fernando Pessoa ou mais heterónimos)resultava um todo que se encaixava lindamente. Porque me lembrei eu disto tudo? E , como uma pessoa me dizia este fim de semana, também a Lua não tem as quatro fases? MAS EU HOJE SINTO-ME FELIZ E ATÉ ME ACHO UMA MULHER SENSUAL! Abre os braços com força,. Preciso de o fazer.
rioselvagem.blogspot.com
Rio Selvagem: Com a liberdade na alma lembrar Zeca Afonso
http://rioselvagem.blogspot.com/2007/02/com-liberdade-na-alma-lembrar-zeca.html
Pelos olhos nos olhos de cada uma . Sexta-feira, fevereiro 23, 2007. Com a liberdade na alma lembrar Zeca Afonso. A morte saiu à rua num dia assim. Naquele lugar sem nome para qualquer fim. Uma gota rubra sobre a calçada cai. E um rio de sangue de um peito aberto sai. O vento que dá nas canas do canavial. E a foice duma ceifeira de Portugal. E o som da bigorna como um clarim do céu. Vão dizendo em toda a parte o Pintor morreu. Teu sangue, Pintor, reclama outra morte igual. Grande e Eterno Zeca!
rioselvagem.blogspot.com
Rio Selvagem: Banned Commercial - Harley Davidson Respect
http://rioselvagem.blogspot.com/2006/12/banned-commercial-harley-davidson.html
Pelos olhos nos olhos de cada uma . Terça-feira, dezembro 05, 2006. Banned Commercial - Harley Davidson Respect. See What Is Harley Davidson Respect! Mas que pouca vergonha aqui vai. Eu nem quis ver. Pois, pois, tapaste os olhos com 2 dedos, não foi? Estou a achar isto muito parado. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Banned Commercial - Harley Davidson Respect. Centro Budista Karmapa Mikyo Dorje. Ao correr da pena. Tete no meu tempo.