bartner.blogspot.com
Bartner!: Fé
http://bartner.blogspot.com/2013/09/fe.html
Chegue com seu violão, traga sua ideia que aqui o palco é livre. Whisky, cigarro e poesia, num ambiente onde todos são sempre bem vindos. Bartner! Aberto todos os dias, a noite inteira. Quinta-feira, 12 de setembro de 2013. E hoje deu vontade de escrever. Muita. De criar histórias inventadas e histórias de verdade. Da vez que fui ao Chile e de quando os sóis eram na verdade resquício da raça humana. De como Deus está na música e na arte. E isso é minha fé. Nisso eu sigo a pé. Compartilhar com o Pinterest.
filtropolar.wordpress.com
Who? | ...Filtro Polar
https://filtropolar.wordpress.com/about
Contra o frio use…. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Facebook. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Google . ( Sair. Avise-me sobre novos comentários por email. Vou escrever umas bobagens por aqui.
filtropolar.wordpress.com
Um tanto felpudo… | ...Filtro Polar
https://filtropolar.wordpress.com/2013/03/03/um-tanto-felpudo
Contra o frio use…. Um tanto felpudo…. 8220;Enquanto arrepiava o lado direito de sua cabeça, ela ouvia uma canção que dizia: “Deixe chover pras flores crescerem”. Só havia uma certeza em tudo isso, aquele não seria um dia como outro qualquer. Dizem que é quando se está com pressa que os inesperados começam a acontecer (não é? E não foi diferente com Sofia. 8220;Deus, que diabos! Os pensamentos que se seguiram foram tão óbvios como o prévio – Como o coelho escreveu a placa? Quando se deu conta percebeu qu...
filtropolar.wordpress.com
...Filtro Polar | Contra o frio use… | Página: 2
https://filtropolar.wordpress.com/page/2
Contra o frio use…. Falaí cara, tá frio ai? 8211; Saquei…. me passa o sal? Acordou no dia seguinte, não se lembrou do celular, não se lembrou do cachorro e muito menos do gato. Cabeça enfaixada, uma dor aguda. Onde estou? Um hospital. Qual o meu nome? Não sei. Você sabe? Newer Entries →. Não Possuo autorização para falar sobre mim.Meus pais proibem! Vou escrever umas bobagens por aqui. Que dia é mesmo? Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.
irredundante.blogspot.com
irredundante: Março 2013
http://irredundante.blogspot.com/2013_03_01_archive.html
Quarta-feira, 6 de março de 2013. Fico imaginando o porquê de tudo ter acontecido desse jeito pra gente. Uma manhã chuvosa surge com um sol apagado. A água cai sobre meus ombros. meus pés resvalam na lama que cospe meu coração. Os passos não me levam a lugar nenhum. ouço a melodia romântica com ceticismo e certa desolação. Lembro das vontades que sinto. Agarrar teus braços por trás e te puxar pra perto. Tomar um gole do teu whisky. Que tu entenda a mensagem no meu sorriso. Lembro do teu riso. 50 palavras...
irredundante.blogspot.com
irredundante: Abril 2012
http://irredundante.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
Domingo, 29 de abril de 2012. Vou tentar me convencer até que não mais seja possível. Tudo isso porque aquele você. Ainda bate no peito, e porque minhas mãos apesar de frias teimam em ter forças e segurar um passado que ainda que mal lembrado, carrego dentro de mim. Nesse procurar e encontrar de olhos - só para constatar frieza e esquecimento - me perguntou quanto tempo meus dedos ainda aguentam. Seria mais fácil deixá-los livres e esquecer, mas aquele você. Braços quentes me acolhem. E aquele você.
irredundante.blogspot.com
irredundante: Novembro 2013
http://irredundante.blogspot.com/2013_11_01_archive.html
Quinta-feira, 28 de novembro de 2013. Hoje lúcia ouviu minhas alegrias. Quando lúcia tiver minha idade, saberá do que eu estou falando. É aquela época em que tudo se perde e tudo se encontra. Por mais que o que se encontre não seja exatamente o que você procura. Lúcia ainda não é capaz de entender essas coisas. Mas certamente ficará tão feliz quanto quando chegar sua vez. Um olhar conhecido. uma mensagem amiga. um sorriso provocado. declarações inusitadas. Lúcia, quando chegar a época de você viver isso.
irredundante.blogspot.com
irredundante: Setembro 2013
http://irredundante.blogspot.com/2013_09_01_archive.html
Sexta-feira, 27 de setembro de 2013. O céu, escuro, prepara-se para a chuva. E o azul aos poucos descolore-se em breu. Meu peito pulsa sanguinário caminho constante. Que aos poucos quagula em saudade do amor teu. E meu desejo abranda o momento. E meus ímpares olhos se fecham em resgate. E tudo que eu tenho nesse instante. É a tua lembrança - e o trovoar ressoante. A lua preenche o céu devagar. Num paradoxo de nuvens que recobrem o luar. E a escuridão toma conta de mim. Porque só assim - só assim! Como é ...
SOCIAL ENGAGEMENT