costurario.com.br costurario.com.br

costurario.com.br

Costura Rio

O Costura Rio é a Feira de Fornecedores do Polo de Moda de Petrópolis. Inspirado nos moldes de grandes feiras nacionais, o evento visa motivar a capacidade produtiva da indústria têxtil da região, através de negócios que viabilizem a modernização das confecções e a ampliação do mercado.

http://costurario.com.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR COSTURARIO.COM.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

December

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Saturday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.7 out of 5 with 6 reviews
5 star
3
4 star
0
3 star
2
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of costurario.com.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

1 seconds

CONTACTS AT COSTURARIO.COM.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Costura Rio | costurario.com.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
O Costura Rio é a Feira de Fornecedores do Polo de Moda de Petrópolis. Inspirado nos moldes de grandes feiras nacionais, o evento visa motivar a capacidade produtiva da indústria têxtil da região, através de negócios que viabilizem a modernização das confecções e a ampliação do mercado.
<META>
KEYWORDS
1 início
2 o evento
3 expositores
4 imprensa
5 planta
6 contato
7 novidades
8 mais novidades
9 petrópolis
10 hipershopping abc
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
início,o evento,expositores,imprensa,planta,contato,novidades,mais novidades,petrópolis,hipershopping abc
SERVER
Apache
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Costura Rio | costurario.com.br Reviews

https://costurario.com.br

O Costura Rio é a Feira de Fornecedores do Polo de Moda de Petrópolis. Inspirado nos moldes de grandes feiras nacionais, o evento visa motivar a capacidade produtiva da indústria têxtil da região, através de negócios que viabilizem a modernização das confecções e a ampliação do mercado.

INTERNAL PAGES

costurario.com.br costurario.com.br
1

Costura Rio

http://www.costurario.com.br/contato

Fábrica de Ideias - Érika . erika@fabricadeideias.etc.br . 22 2523 9301. 27 a 29 de agosto. Quinta a Sábado. 14h às 21h.

2

Costura Rio

http://www.costurario.com.br/imprensa

Costura Rio, em Petrópolis, aborda desperdício de matéria-prima - G1. Palestra de Ronaldo Fraga reúne 400 pessoas em Petrópolis, no RJ - G1. Costura Rio em Petrópolis, RJ, terá palestras e estilista Ronaldo Fraga - G1. Ronaldo Fraga abre o Costura Rio com teatro lotado - PREFEITURA DE PETRÓPOLIS. Costura Rio 2015 - MODA WORKS. Senai promove palestras técnicas para o setor de moda no Costura Rio 2015 - SEBRAE INTELIGÊNCIA SETORIAL. Evento Costura Rio 2015 é apresentado a empresários - DIÁRIO DE PETRÓPOLIS.

3

Costura Rio

http://www.costurario.com.br/novidades

09/06: CosturaRio realiza reunião de lançamento com expositores. Está programada para o dia 11 de junho a reunião de lançamento do Costura Rio 2015 - Feira de Fornecedores do Polo de Moda de Petrópolis, que acontece bienalmente na Cidade Imperial. Voltado exclusivamente para os expositores, o objetivo desse primeiro encontro é apresentar a segunda edição da feira, prevista para acontecer entre os dias 27 e 29 de agosto de 2015, no Hipershopping ABC. 27 a 29 de agosto. Quinta a Sábado. 14h às 21h.

4

Costura Rio

http://www.costurario.com.br/planta

Baixe a planta em JPG. Baixe a planta em PDF. 27 a 29 de agosto. Quinta a Sábado. 14h às 21h.

5

Costura Rio

http://www.costurario.com.br/inicio

Insira seu e-mail e receba todas as nossas novidades:. 27 a 29 de agosto. Quinta a Sábado. 14h às 21h.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 3 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

8

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

costurarcomamor.blogspot.com costurarcomamor.blogspot.com

Costurar com Amor

Adoro criar, inventar e recentemente descobri que adoro costurar . Aqui vou partilhar alguns moldes, técnicas e claro . tecidos muitos tecidos. Sexta-feira, 11 de outubro de 2013. Carteira com tecido Tilda. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Terça-feira, 1 de outubro de 2013. A pensar no Natal. Decorand...

costurarerenovar.blogspot.com costurarerenovar.blogspot.com

Costurar e Renovar

E que esses momentos sejam inesquecíveis . . . Square simples em crochê. Alguns squares em crochê . Compartilhar com o Pinterest. Estamos em Junho, no Outono, e tem feito extremo frio em São Paulo, amanhecendo com temperaturas entre 4°C a 6°C e durante o dia ficamos entre 14°C a 19°C. Como será o nosso Inverno! É muito frio, sofremos, parece que dói até nos ossos, não é verdade? Mase os moradores de rua? Muitos falecem por causa do frio extremo, da fome, da dor além do abandono. É muito triste. E solicit...

costurarerenovar.wordpress.com costurarerenovar.wordpress.com

Blog protegido › Fazer login

Esse site foi configurado como privado. Se você gostaria de acessá-lo, siga esses passos:. Uma conta do WordPress.com. Não tem uma conta? Tudo que você precisa é um endereço de e-mail e uma senha. registre-se! Permissão do proprietário do site. Assim que você tiver criado uma conta, faça login e acesse essa tela novamente para solicitar um convite. Se você já tiver os dois, ótimo! Email ou Nome de Usuário. Larr; Voltar para WordPress.com.

costuraria.com costuraria.com

Home :: Costuraria

98 3311-8233 · 99615-0574. Av Daniel de La Touche · 987 · Loja 206R. Segunda à sábado das 10h às 22h. Domingo das 14h às 20h. 98 3303-7986 · 99211-5744. Av Coronel Colares Moreira · s/n. Segunda à sexta. Das 08h às 19h. Das 09h às 14h. SUA ROUPA NA MEDIDA CERTA! Somos especializados em confecção de uniformes profissionais, ajustes e reformas de roupas, bordados eletrônicos e reparos em sapatos, malas e produtos em couro. Através de treinamento, atuar de forma segura e rentável, fornecendo s...Ser a empre...

costurario.com.br costurario.com.br

Costura Rio

Costura Rio realiza reunião de lançamento com expositores. Insira seu e-mail e receba todas as nossas novidades:. 27 a 29 de agosto. Quinta a Sábado. 14h às 21h.

costurarsonhos.com costurarsonhos.com

Costurar Sonhos

Domingo, 19 de julho de 2015. Golas para usar com t´shirts. Estas golas dão para usar dos dois lados por cima de t´shirts. Bandolete a condizer. As meninas ficam um charme! Gola para usar com t´shirts, frente (dá para usar dos dois lados! Gola para usar com t´shirts, verso (dá para usar dos dois lados! Gola para usar com t´shirts, frente (dá para usar dos dois lados! Gola para usar com t´shirts, verso (dá para usar dos dois lados! Gola para usar com t´shirts, frente (dá para usar dos dois lados! Enviar a...

costurart.com costurart.com

COSTURART :: Vestuario vestidos patinaje danza Barcelona

Queremos informaros que la empresa cambia de trayectoria, Costurart design. Dejara de dar el servicio de fabricar vestidos personalizados para patinadoras y patinadores individuales. Seguimos fabricando y asesorando todo tipo de prendas y equipaciones para:. Clubs de patinaje Artístico, Asociaciones Deportivas, Escuelas de Danza. Queremos proporcionar a los clubs el mejor diseño, el mejor servicio, y siempre a la vanguardia de las últimas tecnologías, siempre con entusiasmo e ilusión en cada proyecto.

costurart.com.br costurart.com.br

Account Suspended

This Account has been suspended. Contact your hosting provider for more information.

costurart.es costurart.es

Trajes de Flamenco y sevillana en Valladolid. Disfraces en todas las tallas en Valladolid.Costurart Faldas de ensayo en Valladolid. Tiendas de trajes de Flamenca y Sevillanas en Valladolid. Tienda de Disfraces en Valladolid. Disfraces de Navidad y carnaval

costurarte.com costurarte.com

Cayler And Sons Snapback Australia On Sale | Easy Returns, Secure Payment => Puma, Nike & Reebok Wholesale Shoes Online Shop

Puma, Nike and Reebok Wholesale Shoes Online Shop checkout" src="includes/templates/group-416/images/logo.png" /. Underwear and Base Layers. Trainers and Fitness Shoes. Trainers and Fitness Shoes. Trainers and Fitness Shoes. T-shirts tech long sleeve. T-shirts tech short sleeve. Bags And Belly Bags. T-shirts tech long sleeve. T-shirts tech short sleeve. Bags And Belly Bags. Air Jordan 1 Flight. Air Jordan 1 Low. Air Jordan 11 (Fusion). Air Jordan 12 (Fusion). Air Jordan 13 (Fusion). Air Jordan 15 SE.