fundodabanheira.blogspot.com
Sou um personagem de uma mente doentia: Setembro 2007
http://fundodabanheira.blogspot.com/2007_09_01_archive.html
Sou um personagem de uma mente doentia. Segunda-feira, setembro 03, 2007. É viciante, eu sei). Gritado por Juliano Rocha. Nasci artista plástico, desde pequeno escrevo pequenos textos que foram aumentando, sou viciado em História da Arte e vivo tentando compreender o que faz o mundo funcionar. Feliz e apaixonado marido da Dani. Visualizar meu perfil completo. This is a Flickr badge showing photos in a set called Arte. Make your own badge here. Vi, Gostei e Linkei. ESCREVO AQUI TAMBÉM: Blog do CPt.
fundodabanheira.blogspot.com
Sou um personagem de uma mente doentia: Um texto cifrado
http://fundodabanheira.blogspot.com/2007/10/um-texto-cifrado.html
Sou um personagem de uma mente doentia. Quarta-feira, outubro 10, 2007. Gritado por Juliano Rocha. Vc é o meu lindo, te amo! Disponibilizei no meu site outro álbum do Taj Mahal. Como vc demonstrou satisfação em ouví-lo, tomei a liberdade de vir aqui p/ te informar. Seja bem vindo por lá! Http:/ imigrante.blogspot.com. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. This is a Flickr badge showing photos in a set called Arte. Make your own badge here. Vi, Gostei e Linkei.
fundodabanheira.blogspot.com
Sou um personagem de uma mente doentia: Um caminho limpo
http://fundodabanheira.blogspot.com/2008/01/um-caminho-limpo.html
Sou um personagem de uma mente doentia. Terça-feira, janeiro 01, 2008. Após os abraços de conveniência à meia-noite e o abençoado beijo que realmente interessa, o chão é varrido e está pronto para novas pegadas. Gritado por Juliano Rocha. Pois é . Mudou o ano e a vida continua! E o melhor de tudo é fazer parte dessa viagem, estar com vc em todos os momentos, fazer parte da tua vida. Te amo;. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Make your own badge here. Vi, Gostei e Linkei.
fundodabanheira.blogspot.com
Sou um personagem de uma mente doentia: Março 2008
http://fundodabanheira.blogspot.com/2008_03_01_archive.html
Sou um personagem de uma mente doentia. Domingo, março 16, 2008. Nesta casa já existiu vida, a luz do sol já percorreu suas paredes e ecoavam risos de convivência e alegria em dividir o mesmo teto em comunhão. Agora toca a marcha fúnebre e toda a procissão segue o caixão tocando sua música para celebrar o renascimento:. Gritado por Juliano Rocha. Visualizar meu perfil completo. This is a Flickr badge showing photos in a set called Arte. Make your own badge here. Vi, Gostei e Linkei.
fundodabanheira.blogspot.com
Sou um personagem de uma mente doentia: Música do Erro
http://fundodabanheira.blogspot.com/2007/07/msica-do-erro.html
Sou um personagem de uma mente doentia. Domingo, julho 01, 2007. Em uma noite conheço o perdão, a completa devoção de quem não tem culpa mas paga pelos pecados dos outros. Em poucas palavras, em gestos bruscos e com uma forma de silêncio bruto solto a essência da maldade. Pequenos cortes profundos, mensagens não entregues, tempo que nunca sobra, beijo que nunca saiu, unhas que não foram pintadas, palavras presas na garganta e mais um capítulo desta estranha e até que divertida novela. Se é que eu entendi!
fundodabanheira.blogspot.com
Sou um personagem de uma mente doentia: O Funeral
http://fundodabanheira.blogspot.com/2008/03/o-funeral.html
Sou um personagem de uma mente doentia. Domingo, março 16, 2008. Nesta casa já existiu vida, a luz do sol já percorreu suas paredes e ecoavam risos de convivência e alegria em dividir o mesmo teto em comunhão. Agora toca a marcha fúnebre e toda a procissão segue o caixão tocando sua música para celebrar o renascimento:. Gritado por Juliano Rocha. Gostei muito do seu blog. A melhor parte é o início:. Fantástico o teu trabalho! Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. ESCREVO AQU...
fundodabanheira.blogspot.com
Sou um personagem de uma mente doentia: Dance Sucka!
http://fundodabanheira.blogspot.com/2007/09/dance-sucka.html
Sou um personagem de uma mente doentia. Segunda-feira, setembro 03, 2007. É viciante, eu sei). Gritado por Juliano Rocha. Assinar: Postar comentários (Atom). Nasci artista plástico, desde pequeno escrevo pequenos textos que foram aumentando, sou viciado em História da Arte e vivo tentando compreender o que faz o mundo funcionar. Feliz e apaixonado marido da Dani. Visualizar meu perfil completo. This is a Flickr badge showing photos in a set called Arte. Make your own badge here. Vi, Gostei e Linkei.
fundodabanheira.blogspot.com
Sou um personagem de uma mente doentia: Janeiro 2008
http://fundodabanheira.blogspot.com/2008_01_01_archive.html
Sou um personagem de uma mente doentia. Terça-feira, janeiro 01, 2008. Após os abraços de conveniência à meia-noite e o abençoado beijo que realmente interessa, o chão é varrido e está pronto para novas pegadas. Gritado por Juliano Rocha. Nasci artista plástico, desde pequeno escrevo pequenos textos que foram aumentando, sou viciado em História da Arte e vivo tentando compreender o que faz o mundo funcionar. Feliz e apaixonado marido da Dani. Visualizar meu perfil completo. Make your own badge here.
fundodabanheira.blogspot.com
Sou um personagem de uma mente doentia: Junho 2007
http://fundodabanheira.blogspot.com/2007_06_01_archive.html
Sou um personagem de uma mente doentia. Terça-feira, junho 12, 2007. Diários de viagem do Juliano 003. Nos Arcos da Lapa. Onde a iluminação amarela deixa claro sorrisos e olhos brilhando, bocas vermelhas e carros parados caminhamos entre o mar de gente. Alguns bem vestidos, outros quase sem roupa, os sons vêm de todos os lados - samba, rock, mpb - e o cheiro dos temperos explodem no nariz como um soco prazeroso de todos os tipos de comida que podem ser vendidas desde que se tenha algo sobre duas rodas.
fundodabanheira.blogspot.com
Sou um personagem de uma mente doentia: Já dizia Gandhi
http://fundodabanheira.blogspot.com/2007/08/j-dizia-gandhi.html
Sou um personagem de uma mente doentia. Sexta-feira, agosto 10, 2007. Gritado por Juliano Rocha. Eu conheci a pomba da Fabíola uma vez. Ela só me mostrou. Nem deixou eu pegar. ah a pomba. Maldita. Aquele bicho maldito que voa gritando e não sai da frente do carro qdo a gente está manobrando.Por pura afronta. Ui! Mas olhando esta foto descobri que posso adicionar outro à minha lista. Lembrei de um domingo enfadonho naquela feirinha esquisita do Largo. onde eu estava com a cabeça. Make your own badge here.
SOCIAL ENGAGEMENT